Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #241
(23/07/2013, 12:05)jasque Escreveu: Na verdade eu não gostei da Kushina ter aparecido, não é nem algo contra a personagem em si.

Foi muito "todo mundo fica perguntando quem é a mãe do Naruto, vamos inserir ela aqui na história aleatoriamente"

Até dropei depois disso.

Ver que muita gente adorou a idéia, só fez eu ficar com mais raiva ainda lol

Cê é louco? Foi uma das poucas inserções do Kishimoto que realmente fez sentido Icon_rolleyes 

E não foi apenas "inserir a mãe do Naruto", mas uma integrante do clã Uzumaki e que explicou algumas coisas relacionados aos jutsus de selamento.


E se dropou por isso, nem volte ao mangá pois já teve inserções altamente forçadas depois disso.
Responder
 #242
to curioso pra saber os personagens favoritos do @Hugoo
Responder
 #243
(23/07/2013, 12:06)uuvine Escreveu: eu gostava do naruto quando eu era inocente pra não perceber que naruto x sasuke era canon.

melhor personagem é a hinata ela é muito fofa e peituda e eu me emocionei na luta do pain.

Eu não gostava de naruto nem quando era inocente nem em momento algum.
Responder
 #244
Eu sabia que se eu postasse os meus iria causar "revolta" da parte dos usuários. Sad 

(23/07/2013, 12:19)Kawaiiara Escreveu: Ah, então esquece.
Sabe esse Itachi que você conhece? Ele não existe, ignora.
O Tachinho Malvadeza virou Itachi-nii-san.
Digamos que ele foi catonizado.

Eu soube por alto o lance dele com o Sasuke e tal, mas não a ponto dele ter sido catonizado, mudado pra irmão meloso ou algo assim. Icon_lol
Responder
 #245
(23/07/2013, 12:23)llNoNickll Escreveu: Cê é louco? Foi uma das poucas inserções do Kishimoto que realmente fez sentido Icon_rolleyes 

E não foi apenas "inserir a mãe do Naruto", mas uma integrante do clã Uzumaki e que explicou algumas coisas relacionados aos jutsus de selamento.


E se dropou por isso, nem volte ao mangá pois já teve inserções altamente forçadas depois disso.
Né. Se for comparar a Kushina com os país da Sakura... Eles são ridículos. ,_,

A Kushina recebeu um tratamento bom na sua história, melhor até que a de alguns personagens mais presentes que ela no anime.
Responder
 #246
(23/07/2013, 12:28)Bawler Escreveu: Né. Se for comparar a Kushina com os país da Sakura... Eles são ridículos. ,_,

A Kushina recebeu um tratamento bom na sua história, melhor até que a de alguns personagens mais presentes que ela no anime.

Pior que motivo para odiar Naruto não falta (mesmo gostando da obra, teria uma grande lista aqui).... mas o @jasque escolhe um ponto positivo Icon_lol
Responder
 #247
(23/07/2013, 12:23)llNoNickll Escreveu: Cê é louco? Foi uma das poucas inserções do Kishimoto que realmente fez sentido Icon_rolleyes 

E não foi apenas "inserir a mãe do Naruto", mas uma integrante do clã Uzumaki e que explicou algumas coisas relacionados aos jutsus de selamento.


E se dropou por isso, nem volte ao mangá pois já teve inserções altamente forçadas depois disso.

Aí é que tá, pode ser que do mesmo jeito que ela foi inserida aleatoriamente, dar uma históriazinha "digna" pra ela não custaria nada pro autor.

Claro que esse meu comentário é por alto, pois estou fortemente influenciado por momentos ruins que tive por conta de Naruto.
Responder
 #248
(23/07/2013, 12:29)llNoNickll Escreveu: Pior que motivo para odiar Naruto não falta (mesmo gostando da obra, teria uma grande lista aqui).... mas o @jasque escolhe um ponto positivo Icon_lol
Você fala do anime ou do personagem? hue Eu acho que dos dois.
Naruto eu só gosto mesmo dos jogos...
Responder
 #249
(23/07/2013, 12:23)llNoNickll Escreveu: Cê é louco? Foi uma das poucas inserções do Kishimoto que realmente fez sentido Icon_rolleyes 

E não foi apenas "inserir a mãe do Naruto", mas uma integrante do clã Uzumaki e que explicou algumas coisas relacionados aos jutsus de selamento.


E se dropou por isso, nem volte ao mangá pois já teve inserções altamente forçadas depois disso.

Pior que nem duvido
Responder
 #250
(23/07/2013, 12:35)Bawler Escreveu: Você fala do anime ou do personagem? hue Eu acho que dos dois.
Naruto eu só gosto mesmo dos jogos...

Falo do mangá, já que o anime está em on-hold e só voltarei quando o mangá finalizar (e ainda vou sair pulando tudo que é filler). Os games são bons mesmo Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes