Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #261
(23/07/2013, 12:18)Hugoo Escreveu: Pra mim tem Azusa e a Tsukushi, também queria um desenvolvimento para a Mai. 


Eu odeio mais ele do que qualquer outro personagem existente, odeio ele mais que tudo e todos.
Eu fui ver Tsuritama cheio de vontade porque eu tinha rido só de olhar algumas prints de expressões do Yuki, mas o Haru com a sua chatice suprema de fez pegar ódio, até eu parar no meio do episódio, dropar e dar nota 1 para o anime.
Icon_eek
Responder
 #262
(23/07/2013, 12:54)AmagamiBr Escreveu: Só as versões de Ps2 são 2d, tem mais 3 versões para xbox/pc/ps3.

As melhores: Storm Generations e a mais nova Storm 3

(Veja o gameplay que mandei a 2 posts  atrás)
O 2d eu tava falando do Persona de PS3/Xcaixa uma volta.
Lembro duns campeonatos que joguei (de Naruto) na live, os cara eram muito pro e não usavam jutsu de forma alguma. O jogo ficou parecendo jogo de estratégia, já que ficávamos até mesmo jogando traps no campo e fazendo estratégias. Era outro nível aqueles caras, tem até umas lutas de campeonato no youtube de só CQC.
Responder
 #263
(23/07/2013, 12:53)uuvine Escreveu: curioso você gostar Kugimiya Rie e não gostar da taiga, louise e shana.
Senti cheiro de fogo. (E cadê o emoticon para isso?) Icon_lol

Embora até concordo que essas persongens são chatinhas (E até que a Kugimiya tem boas atuações com outras personagens).
Responder
 #264
(23/07/2013, 12:57)Bawler Escreveu: O 2d eu tava falando do Persona de PS3/Xcaixa uma volta.
Lembro duns campeonatos que joguei (de Naruto) na live, os cara eram muito pro e não usavam jutsu de forma alguma. O jogo ficou parecendo jogo de estratégia, já que ficávamos até mesmo jogando traps no campo e fazendo estratégias. Era outro nível aqueles caras, tem até umas lutas de campeonato no youtube de só CQC.

Okay Foi mal, me confundi então.

Ainda não joguei esse mais novo, o Storm 3, só a demo mesmo. Tou até pensando em comprar, mas estou ficando pouco tempo no xbox.

Mas o Generations eu posso afirmar que é muito bom.

No youtube eu assisti vários videos do gameplays Storm 3, tem alguns pro mesmo Icon_lol
Responder
 #265
(23/07/2013, 12:53)uuvine Escreveu: curioso você gostar Kugimiya Rie e não gostar da taiga, louise e shana.

Até é possível. Das três a que menos gosto é a Shana (mas não chego a odiar ela). E se fosse para escolher personagens da Rie, escolheria a Iori e a Touko Sorrisão
Responder
 #266
Droppei o tópico.
Responder
 #267
(23/07/2013, 13:11)Jessi Escreveu: Droppei o tópico.

Desgosto com o ódio ao Haru foi tão grande assim? Lingua
Responder
 #268
(23/07/2013, 13:05)llNoNickll Escreveu: Até é possível. Das três a que menos gosto é a Shana (mas não chego a odiar ela). E se fosse para escolher personagens da Rie, escolheria a Iori e a Touko Sorrisão

possível é até porque ela é seyuu de trocentos personagens foda, mas grande parte dos fãs da rie são fãs da taiga, louise ou da shana, não digo das 3, mas pelo menos uma.
Responder
 #269
(23/07/2013, 13:11)Jessi Escreveu: Droppei o tópico.

Ótima decisão.

Tentei, mas não consegui. Icon_lol
Responder
 #270
Na verdade alguns comentários lá atrás eu ignorei pra não gerar loop
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes