Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #461
Hoje vou acompanhar de novo a copa américa
Responder
 #462
Pessoal, não vou poder jogar hoje. Estou com febre e dor de cabeça.
Responder
 #463
Acordei melhor. 

Ontem teve a final da GSTL 

http://www.gomtv.net/2013gstls1/vod/80797

Spoiler: Vencedor  
LG-IM venceu Icon_e_biggrin

Só não vi o segundo e terceiro jogos. O resto consegui acompanhar mesmo mal e cansado. 

Yoda dando cheese de 2 Quarteis no DRG. DRG ficou muito mal depois de ter levado essa. O cara tava prestes a chorar ali mesmo (ele é um jogador bem emocional) 

Daí Yoda perde para o Super, que joga PvT muito bem e entra Squirtle. 

Aquela dúvida de sempre se o Squirtle finalmente seria o responsável pela conquista de um grande torneio ou se ele iria amarelar de novo. 

Jogo foi relativamente tenso, mas Squirtle sempre esteve na frente, apesar do Super segurar as pontas com Blink Stalkers, enquanto Squirtle ia numa estratégia de Void + Immortal + unidades de Portal. Numa hora, meio que do nada o Super deve ter dado um miss click e 3 Immortal e 2 Stalker entram no meio do exército do Squirtle sem fazerem nada. Daí não deu outra, foi atacar e correr pro abraço. 5-3 a favor do LG-IM. 

Muito legal a comemoração dos caras. Era o time mais cotado a vencer e que começou muito mal a GSTL. Muitos até falavam que eles iam cair na primeira fase, mas tiveram uma recuperação monstruosa, com diversos All-Kills. First e Nestea na fase de grupos. E Yoda e YongHwa na fase final. Foi o time com mais All-Kills na competição.

Dos times da eSf é certamente o mais completo, com uma line de antigos grandes astros como MC e Nestea, antigos astros ainda fortes como Mvp e KangHo, jogadores promissores como YongHwa e Squirtle, alguns já em ascenção como Yoda e First e outros que podem um dia ser grandes, como o caso de Byul, Ragnarok e Ruin.

Pontos positivos também para o pessoal nos comentários. Na premiação o Nestea quase chorando e os caras toda hora: NESTEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Isso porque o cara só jogou uma vez nesse GSTL, que foi o All-Kill no NSH ainda na fase de grupo Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Tá certo que acho só eu devo ver a GSTL. Antes nem gostava do torneio, mas ultimamente ando curtindo bastante. 


Sobre os outros torneios. 

Teve também a Dreamhack. Stardust não conseguiu manter o título, perdendo nas semifinais curiosamente para o Jaedong. Daí sem ele no caminho, era de se esperar que o Jaedong finalmente vencesse um grande torneio, mas...

Pra variar algo estava no caminho do JD, e esse jogador era Hyun, que já foi finalista de uma GSL passada e vinha tendo um bom desempenho em diversos torneios. Mesmo assim a maioria acreditava no JD, porque o histórico dele em ZvZ é o melhor do mundo, nunca havia perdido uma série melhor de 3, melhor de 5 ou o que quer que seja. 

Ainda assim... Hyun jogou muito e deixou o Jaedong chupando dedo pela segunda vez. 3-1 e a consagração no Dreamhack. Merecido, afinal era outro jogador que jogava muito, mas nunca chegava lá. 


Por fim, Copa América. 

Essa não foi nada legal para os brasileiros. 

Nunca tinha visto o jogo daquele Jarpiss, mas o cara joga direitinho. O Multitasking dele é bom e isso incomoda qualquer Zerg. O cara não para de atacar e se tem algo que pode afetar o Tunico é encheção de saco em excesso, afinal desestabiliza a mente do oponente, e o Tunico nem sempre lida bem com isso. Não deu outra, 3-0 pro Jarpiss. 

Killer vs Reason era um jogo mais imprevísivel, afinal mesmo o Killer sendo o melhor da America Latina, o Reason havia ganho dele na fase de grupos. Mas o Killer não sentiu medo não, jogou perfeitamente e sem fazer besteiras e levou também por 3-0. 

Mais sorte para os brasileiros na próxima temporada. 

Hoje teremos as finais da Copa América e amanhã parece que a WCS Korea volta com o Ro.8.
Responder
 #464
Incrível o PvT do First, não é a toa que atualmente ele é considerado o melhor do mundo nessa match 

http://www.gomtv.net/2013gstls1/vod/80797
Responder
 #465
Vi os jogos dos BR na Copa américa.

Cara aquele terrano é de dar medo, o cara mandava marine e mina aos mares pra cima do Tunico.

E os jogos do ReasoN ele sempre perdeu por desestabilizar a economia levando ataques no começo. Porque em todas as partidas eles foram pra composições iguais, mas o ReasoN sempre tinha menos tropas e perdia.
Responder
 #466
Terminei de ver a final da copa américa:

MUTA FOR THE WIN!
Responder
 #467
Tava vendo também. Muta ganhou o jogo, mas o Killer joga muito também. Não deu chance pro Jarppi. 

Mas se for ver, embora o Jarppi seja agressivo, a micro dele não era das melhores. o Split de Soldado deles é péssimo, tanto que na maioria das vezes ele nem tentava splitar, só saia correndo com os Soldados procurando por Widow Mines ou coisa assim. E faltava decisão pra ele. botar bunker e não ter soldado por perto? Tivesse eles por perto, a sorte no quinto jogo poderia mudar de lado. 

Ele tem potencial, mas ainda tem muitos pontos falhos no jogo dele. Vi até no chat perguntando porque ele ganhou do Tunico se tava jogando tão mal contra o Killer. Uma coisa é jogar contra o Tunico, a outra contra o Killer. Tem uma diferença considerável aí. 

OBS: Vi um tal de DK no chat. No começo me perguntei se era o mesmo daqui do fórum. Foi só ele citar que era da liga Prata e falar que venceu um mestre no 2x2 com um amigo da Platina que não tive dúvida de que era o mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Momento triste do dia. Constatei que qualquer jogo meia-boca e gratuito faz mais sucesso que SC2 no Brasil. Hoje abri o Stream da Level Up e vi o negócio bombando a 1k só pra assistir torneio de Warface e Grand Chase. Ok, sei que a Level Up tem uma base boa no Brasil e dos FPSs gratuitos, até que Warface é decente. Mas convenhamos, é torneio pequeno, de um jogo novo no Brasil (já lotado de hacks), com transmissão e narração amadoras (nada perto do Gruntar) e o negócio bate 1k. A final de SC2 da Copa América sofreu pra atingir 1k com uma produção caprichada. Foi deprimente ver isso. 

Pior de tudo é o nível dos comentários no stream da Level Up. Pessoal totalmente sem educação. Não que o de SC2 seja a mais pura perfeição, mas é uma das comunidades BRs de jogos mais saudáveis que tem. Pior que até quando falavam que os jogos sendo transmitidos eram ruins, ninguém nem ao menos se lembrava do SC2 Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Triste isso. Mas fazer o que, jogo de tiro faz sucesso. E por mais que o poder aquisitivo no Brasil não seja dos melhores, ainda assim é dose esse negócio de "não quero ser trouxa em pagar por um jogo", que faz o pessoal só querer ir pros gratuitos, fora o fato de que já vi muita gente falando que SC2 é chato por ser difícil (a graça antigamente nos games era eles serem difíceis e desafiadores Okay ).

Nem vou falar dos 100k que LoL bateu hoje na finais do Campeonato Brasileiro só para não entrar em depressão de vez, e nem no fato das páginas do Facebook da Seleção Brasileira de Games, Keyd Team e CNB só falaram de LoL. E até onde ouvi, o Holly que jogava SC2 virou coach do time de LoL do Keyd, ou seja, o cara não joga mais SC2. O próprio time deles tá meio parado, o que fez surgir boatos de que já era (mas nada oficial saiu). Dizem por aí que Potiguar foi pro LoL também. 
Responder
 #468
Oque mais revoltou o pessoal foi que o gruntar não tava no SC e sim no LoL. pq quando ele narrava tinha mais de 1K no Stream dele e no do Pedroca sempre uns 200 a menos.

Já que o Gruntar iria narrar o LoL desde o Começo, acho que seria melhor fazer uma Stream do Pedroca junto com o Xuminator, sei lá, não gostei muito do Bombs.

Sendo que com Pedroca + Bombs + Barba as vezes o Barba e o Bombs começavam a falar e o pedroca nem dizia nada. Se fosse ele e o Xuminator já teria o entrosamento deles no APM, que o xumi me disse que volta em Setembro.
Responder
 #469
(21/07/2013, 23:24)DK666 Escreveu: Oque mais revoltou o pessoal foi que o gruntar não tava no SC e sim no LoL. pq quando ele narrava tinha mais de 1K no Stream dele e no do Pedroca sempre uns 200 a menos.

Já que o Gruntar iria narrar o LoL desde o Começo, acho que seria melhor fazer uma Stream do Pedroca junto com o Xuminator, sei lá, não gostei muito do Bombs.

Sendo que com Pedroca + Bombs + Barba as vezes o Barba e o Bombs começavam a falar e o pedroca nem dizia nada. Se fosse ele e o Xuminator já teria o entrosamento deles no APM, que o xumi me disse que volta em Setembro.

Pelo que entendi nem o Gruntar sabia que narraria LoL. Foi meio que do nada. Daí ele recebeu o convite e não deu outra, o cara resolveu narrar o que dava mais views. Nisso nem tem o que contestar, apenas uma pena para o SC2.
Responder
 #470
Fui estuprado por um platina ontem no pareamento:

http://www.mediafire.com/download/x06cxv....SC2Replay
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes