Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #451
(18/07/2013, 20:08)lnisishima Escreveu: Ouvi dizer que o Gruntar não vai narrar as finais da Copa América, pelo que entendi o campeonato brasileiro de League of Legends será no mesmo dia e ele optou por narrar LoL Crying 


Vi um cara falar que as partidas de LoL duram de 20 min a uma hora, isso é verdade?
Responder
 #452
(18/07/2013, 20:54)DK666 Escreveu: Vi um cara falar que as partidas de LoL duram de 20 min a uma hora, isso é verdade?

Sim, e é no mínimo 20 minutos mesmo, isso quando um dos times dominam a partida inteira.
Responder
 #453
(18/07/2013, 21:06)lnisishima Escreveu: Sim, e é no mínimo 20 minutos mesmo, isso quando um dos times dominam a partida inteira.
PQP, agora mesmo que não vou mais jogar, e eu que achei que demorava no age3, quando eu fazia as primeiras agressões em 10 minutos com 33 unidades de infantaria. em média era de uns 12 min a 20... mais que isso só em equipe que chega a mais de 40 minutos em era 5  todo mundo imperial e 99 aldeão.
Responder
 #454
(18/07/2013, 21:17)DK666 Escreveu: PQP, agora mesmo que não vou mais jogar, e eu que achei que demorava no age3, quando eu fazia as primeiras agressões em 10 minutos com 33 unidades de infantaria. em média era de uns 12 min a 20... mais que isso só em equipe que chega a mais de 40 minutos em era 5  todo mundo imperial e 99 aldeão.

Se bem que apesar de tudo, acho que seria legal você testar o jogo. 

Eu joguei pelo menos umas 10 horas, pra testar os heróis, as runas, itens e o estilo do jogo. 

No fim não gostei, mas pelo menos valeu a experiência.

Ah sim, começando a Copa América (acho que nem preciso avisar, mas...)
Responder
 #455
(18/07/2013, 21:23)lnisishima Escreveu: Se bem que apesar de tudo, acho que seria legal você testar o jogo. 

Eu joguei pelo menos umas 10 horas, pra testar os heróis, as runas, itens e o estilo do jogo. 

No fim não gostei, mas pelo menos valeu a experiência.

Ah sim, começando a Copa América (acho que nem preciso avisar, mas...)
O tunico OWNOU o carinha de Toss que gostava de canhão.


Eu testei o DOTA2, tem muita diferença?
Responder
 #456
(18/07/2013, 22:28)DK666 Escreveu: O tunico OWNOU o carinha de Toss que gostava de canhão.


Eu testei o DOTA2, tem muita diferença?

Acredito que algumas. Joguei pouco Dota2, mas como ambos são MOBA a base é parecida.
Responder
 #457
Adoro esse vídeos da Blizz com o resumo de cada dia dos grandes torneios. 



Dessa vez o destaque não poderia ser outro, senão a derrota do Innovation para o Bomber. 

Tá certo que foi numa partida que não valia nada, mas chama a atenção a expressão do Innovation e também o fato de terem destacado num vídeo inteiro essa derrota. A verdade é que depois da derrota para o Soulkey na final da última WCS Korea, o Innovation não perdeu mais nenhuma partida. Tava invicto, até agora. 

Mas cara, ainda assim essa winrate dele acima de 70% contra todas as raças assusta Icon_eek

Eu na minha liga Platina não consigo ter 70% Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #458
Cenário profissional de SC2 não para um dia. 

Além da Copa América hoje. Agora de manhã teve semifinal da GSTL. 

http://wiki.teamliquid.net/starcraft2/20...e_Season_1

Spoiler: Resultados  
Outro All-Kill do LG-IM Icon_eek

Só tenho a agradecer e comemorar Icon_e_biggrin

LG-IM é meu time favorito. Espero que leve o título dessa temporada também (lembrando que a primeira GSTL do HotS foi vencida por eles.

Amanhã tem as finais da GSTL, com LG-IM vs MVP.

MVP tem jogado muito, em especial o Protoss Super. Fora isso tem uma line forte, com DRG, Sniper e Keen. Mas LG-IM não fica para trás, First, Mvp, MC, Yoda, Kangho, Nestea, entre outros. Será um confronto épico. 

Por fim, ainda teremos a Dreamhack Valencia. A fase de grupos já tá rolando. 

http://wiki.teamliquid.net/starcraft2/20...up_Stage_2

Vamos ver se Jaedong finalmente vence um torneio grande e se o Stardust se consolida como um dos grandes.
Responder
 #459
Viu ontem o ReasoN? o cara não perde!
Responder
 #460
(19/07/2013, 16:04)DK666 Escreveu: Viu ontem o ReasoN? o cara não perde!

Sim. O cara joga bem. E o legal que ele pegou um adversário relativamente forte, o JimRising. Bem melhor do que aquele que o Tunico enfrentou. 

Por outro lado, em nível de America o Reason provavelmente é o melhor, mas a nível mundial ainda falta bastante. O Reason participou das 4 qualificatórias de acesso para a Challenger da WCS America, mas não passou em nenhuma. 

Curiosamente o Killer (que foi derrotado pelo próprio Reason na fase de grupos da Copa América), começou na Premier, mas isso só porque ele foi convidado pela Blizz. 

Atualmente ele tá na Challenger. O mesmo vale para o Capoch.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes