Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #441
Manja o toque de celular do WhiteRA:
https://www.youtube.com/watch?v=LrHKyjBCTik

é aos 11:40, mas a partida toda é boa.

Pessoal, vcs sabem mais canais de jogadores (se for tão bom quanto o do WhiteRa)?
Responder
 #442
Tava vendo os vídeos da Challenger League da WCS Koreia. 

Gumiho cheesando lindo o oponente dele Icon_lolIcon_lolIcon_lol

http://www.gomtv.net/2013wcs2/vod/80775

Na WCS America o HerO caiu logo de cara e na WCS Europe foi a vez do ForGG. Já os outros campeões e vices continuam bem. Soulkey e Innovation já provaram que são verdadeiros monstros. Mvp passou da primeira fase tranquilo, junto com o Stephano. 

Mas o que me deixa curioso em cada WCS é o seguinte: 

Europe: ver se algum não coreano vence a parada. Tem vários jogadores europeus que curto que foram para o Ro.16, entre eles Naniwa, Mana, Lucifron e Grubby. Dos coreanos, quero ficar de olho nos resultados do MC e do MMA, dois jogadores outrora top, que vem devendo resultados. Seria bem legal vê-los no topo novamente. 

America: A Premier só começou hoje. HerO foi logo de cara e o sempre instável Oz voltou a boa fase. Amanhã tem NESTEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!, como diria o lendário Artosis. Não que ele ande aquela maravilha, mas ainda é o God of Zerg e um dos jogadores que mais admiro. O foda é que o Ryuung tá no grupo dele. Mas sei lá, no WCS America tem poucos jogadores não coreanos que curto. Lembro do HuK, Snute e um pouco do Suppy. Fora isso, tem uma line forte coreana, com direito a um grupo com Polt e Taeja e outro com Violet e Revival. Polt e Taeja são dois a se observar. O Polt que voltou a ir bem em torneios de alto nível e o Taeja que é provavelmente o jogador mais forte da WCS America. Fora isso, o Alicia que jogou bem na primeira temporada e o Jaedong que foi até o final da Dreamhack, na qual perdeu para o Stardust. Por outro lado, ainda passa longe de ser o lendário Jaedong que conhecemos no SC1. 

Korea: Ro.16 praticamente encerrado. 4 Terrans no Ro.8, o que mostra que Terran voltou com tudo. PartinG num vergonhoso 0-3, o que não é nenhuma surpresa visto que o PvZ dele anda de mal a pior. Simplesmente não se encontrou no PvZ depois do lançamento do HotS, e é a única match na qual ele peca. Com isso, o melhor jogador Protoss da atualidade acaba sendo o Rain. Por outro lado, o Rain vai ter que ralar se quiser passar pro Ro.16, afinal ninguém esperava um First tão inspirado, que só não carimbou a passagem pro Ro.8 hoje, porque perdeu. Soulkey e Innovation mostrando que não tem pra ninguém, com Symbol ralando para passar e Flash surpreendentemente fora. Quem imaginaria que o Bomber eliminaria o Flash? O cara joga bem, ok, mas Flash é visto como alguém que pode parar o Innovation. Maru e SuperNova no Ro.8. SuperNova voltando a velha forma no HotS, ele nunca foi top dos tops, mas sempre jogou bem no seu tempo de oGs. Agora o Maru tem surpreendido e a cada dia toma o lugar do MarineKing como Ace do time Prime. Esse por sinal, anda devendo bastante, apesar de ter vencido a partida dele na Challenger. Detalhe: O Maru quase sempre joga Bio Stantard. Gosto desse estilo, afinal anda chato ver tanto Morcego/Hellbat saindo em todo santo jogo, principalmente TvT. Por fim, o confronto KESPA vs não KESPA tá muito bom de se ver, até agora temos 5 jogadores confirmados no Ro.8, sendo 2 KESPA e 3 não KESPA. Confesso estar torcendo para Symbol e First passarem, afinal enche o saco esse papo de "os KESPAs são infinitamente superiores" aos outros e blá, blá, blá. Pra mim, os únicos que são monstros mesmo são o Soulkey e o Innovation. O resto é passível de serem derrotados.
Responder
 #443
Tava assistindo a WCS também. acabei vendo o Oz fazendo um rush de dois portais contra a Scarlett e vencendo, uma coisa que notei é que quando a galera ganha a primeira eles acabam Cheesando a segunda partida. E quando os caras são toss geralmente funciona.

Tem uma coisa que já ta me dando nos nervos na liga.
A MALDITA EXPANÇÃO ESCONDIDA, AAHHH que raiva, já passei por 2 partidas em que achei que tinha prendido o oponente na base dele e começava a me perguntar "da onde ele está tirando tanto thor?? essa ***** é cara! não tem como ele fazer isso"

Mas depois analisando os replays vi que em mapas que não são de posição cruzada existe a chance de esconder essas bases contra um idiota como eu (agora é sempre com ling scout em todo mapa).
Responder
 #444
(16/07/2013, 20:39)DK666 Escreveu: Tava assistindo a WCS também. acabei vendo o Oz fazendo um rush de dois portais contra a Scarlett e vencendo, uma coisa que notei é que quando a galera ganha a primeira eles acabam Cheesando a segunda partida. E quando os caras são toss geralmente funciona.

Tem uma coisa que já ta me dando nos nervos na liga.
A MALDITA EXPANÇÃO ESCONDIDA, AAHHH que raiva, já passei por 2 partidas em que achei que tinha prendido o oponente na base dele e começava a me perguntar "da onde ele está tirando tanto thor?? essa ***** é cara! não tem como ele fazer isso"

Mas depois analisando os replays vi que em mapas que não são de posição cruzada existe a chance de esconder essas bases contra um idiota como eu (agora é sempre com ling scout em todo mapa).

Normal fazerem isso. Aproveitam a vantagem e uma possível desestabilizada mental do oponente para tentar matar o jogo. Protoss é uma raça boa para cheese e allin, até porque mesmo quando não é puro allin ou cheese, Protoss é uma raça muito baseada em timing push.

Sobre base escondida, tenta espalhar mais os Susseranos pelo mapa. A match mais difícil de esconder qualquer coisa pelo mapa é justamente contra Zerg, porque é a raça com o melhor controle de mapa. Gosma, Susserano, Zergnídeo, Mutano, Muta e Super Vigia.
Responder
 #445
Má fase, perdi 5 seguidas.
Responder
 #446
(18/07/2013, 13:54)DK666 Escreveu: Má fase, perdi 5 seguidas.

Acontece, o jeito é não desanimar. 



Terminou hoje de vez o Ro.16 da WCS Korea. Os jogadores do Ro.8 serão 

Maru x Symbol
Soulkey x Innovation
Rain x SuperNova
First x Bomber 

Algumas curiosidades: 
- 3 Kespa e 5 não Kespa. Sendo que os 3 Kespas são os melhores da atualidade com cada raça: Terran/Innovation, Zerg/Soulkey e Protoss/Rain
- Teremos um jogo com cara de final, Soulkey x Innovation. Um dos dois deixará de estar nas finais da segunda temporada. 
- 4 Terrans, 2 Protoss e 2 Zergs. Os Protoss se salvaram nos 45 minutos do segundo tempo e conseguiram colocar dois jogadores no Ro.8
- Sem mirror match. Oposto a última temporada da WCS em que o Ro.8 foi praticamente composto das detestadas mirror matches.
- Metade dos jogadores são bem aclamados no cenários (Soulkey, Innovation, Symbol e Rain), enquanto a outra tem surpreendido bastante, ou a menos ninguém esperava ver Maru, Bomber, First e SuperNova no Ro.8.
- Bomber venceu por incríveis 2x0 seu último jogo contra ninguém menos do que, Innovation.
- First tem se tornado referência aos jogadores Protoss, visto que tem um jogo sólido em todas as matches. Lembrando que jogadores como Squirtle pecam no PvT e PartinG no PvZ. Além dele, só mesmo Rain, talvez sOs e Stardust  tem apresentado jogos sólidos nas três matches. 
- Maru é um dos poucos jogadores terranos a não embarcar na onda "Innovation Hellbat Drop". Seu jogo quase sempre é composto de bio, com suporte de minas viúvas. 

Enfim, não sei o que esperar do Ro.8. Mas vou arriscar algumas previsões: 

Maru x Symbol (Acho que o Symbol tem um pouco mais de habilidade)
Soulkey x Innovation (Se o Innovation não "pipocar" igual nas últimas finais, ele leva)
Rain x SuperNova (Acredito que o Rain consiga parar a boa fase do SuperNova. Será um jogo equilibrado)
First x Bomber (Esse é o mais difícil de prever. Bomber tem jogado bem em qualquer match nos últimos tempos, embora seu destaque seja o TvT. Já First é o atual mestre do PvT. Vou de First só por causa desse último detalhe)
Responder
 #447
Tentei acompanhar a WCS ontem mas a net de 1MB via radio não guentou...

MAS HOJE TEM COPA AMÉRICA! essa eu quero ver.
Responder
 #448
Cacete. O primeiro jogo do Bomber x Innovation foi muito épico. 

http://www.gomtv.net/2013wcs2/vod/80745

Quase 40 min de jogo, o foda que foi ação durante o jogo inteiro.
Responder
 #449
espero que tenham corrigido isso:
https://www.youtube.com/watch?v=Liway7i6xBE

muito tenso o carinha preso ali no meio, e sem gás o protoss não tem unidade que atire a distancia.
Responder
 #450
(18/07/2013, 17:54)DK666 Escreveu: espero que tenham corrigido isso:
https://www.youtube.com/watch?v=Liway7i6xBE

muito tenso o carinha preso ali no meio, e sem gás o protoss não tem unidade que atire a distancia.

Nossa, que zuado. Espero que corrijam isso o quanto antes. 


Ouvi dizer que o Gruntar não vai narrar as finais da Copa América, pelo que entendi o campeonato brasileiro de League of Legends será no mesmo dia e ele optou por narrar LoL Crying 

Triste, mas respeito a escolha dele. No fim, o LoL vai dar mais visibilidade pro cara do que o SC2, e o torneio brasileiro de LoL garante uma vaga pra um time brasileiro para o torneio mundial nos EUA. Enquanto a Copa América não garante nenhum sul americano na WCS Final.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes