Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #541
mas é seleção brasileira.
Responder
 #542
Alguém sabe se Uchuu Kyoudai é só no MDAN? eu perdi minha conta devido a inatividade e não consigo fazer outra pq da um erro estranho..queria uma versão para poder guardar, pq é mto épico...
Responder
 #543
(16/07/2013, 14:02)rktales Escreveu: Alguém sabe se Uchuu Kyoudai é só no MDAN? eu perdi minha conta devido a inatividade e não consigo fazer outra pq da um erro estranho..queria uma versão para poder guardar, pq é mto épico...

Estou seguindo o anime pelo Crunchyroll, então é difícil para mim saber isso...

Entretanto, acredito que lhe valerá conferir o site Animakai, para ver de qual fansub eles estão "repassando" o anime...
Responder
 #544
(16/07/2013, 14:06)CNetoin Escreveu: Estou seguindo o anime pelo Crunchyroll, então é difícil para mim saber isso...

Entretanto, acredito que lhe valerá conferir o site Animakai, para ver de qual fansub eles estão "repassando" o anime...

Pois é, fui lá e vi que só tem do 27 ao 41 pelo site e o resto é td online em baixa qualidade, e pegavam do OppaiSub no qual acho que nem existe mais Triste tá dificil achar
Responder
 #545
@rktales Acho que só o MDAN está legendando, eles demoram pra lançar mas a quailidade é ótima. Mas como não tenho paciência pra esperar e quero estar acompanhando semanalmente, estou baixando em HD em inglês mesmo. Se pá, um dia rebaixo tudo pela MDAN em português.
Responder
 #546
em mkv só o MDAN, mp4 sai certo no herosub
Responder
 #547
Vou esperar até a semana que vem, pra eu poder rushar uns 4 episódios. <3
Responder
 #548
Ep.65
Esse networking do Mutta é incrível. Ele sempre encontra pessoas que futuramente serão de grande ajuda, e todas são pessoas cheias de carisma.
Gosto muito desse ponto xd
Responder
 #549
(17/07/2013, 10:58)lau-chan Escreveu: Ele sempre encontra pessoas que futuramente serão de grande ajuda, e todas são pessoas cheias de carisma.
Gosto muito desse ponto xd

Cheias de carisma e um pouco doidas! XD
Responder
 #550
(16/07/2013, 16:05)nightdragoninja Escreveu: @rktales Acho que só o MDAN está legendando, eles demoram pra lançar mas a quailidade é ótima. Mas como não tenho paciência pra esperar e quero estar acompanhando semanalmente, estou baixando em HD em inglês mesmo. Se pá, um dia rebaixo tudo pela MDAN em português.

Sim, a moral é fazer isso mesmo, anyway vlw Sorrisão

(16/07/2013, 16:23)Jrlegend Escreveu: em mkv só o MDAN, mp4 sai certo no herosub

Eu vi um comunicado que o herosub vai postar em FULL HD, será que confere? Seria o fim dos meus problemas ^^
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes