Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #561
67 right in da feels como sempre Icon_e_sad

principalmente na parte dos pilotos do mural... e qdo o Daniel lembra que o Mutta é o ultimo aluno dele, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu coração.

foi legal ver o Pico com os astronautas também... e o Hibito nem pra agradecer o Mutta, mas também, até parece que ninguém sabe o quanto ele é avoado Icon_lol

aquele sentimento de: por favor uchuu kyodai, nunca termine.
Responder
 #562
Sério mesmo, quem não assiste Uchuu Kyodai não sabe o que tá perdendo. Meu Deus do céu, que anime épico! A cada episódio me surpreendo mais e mais. Esse anime vai ficar marcado em minha vida pra sempre! É diferente dos comuns. Quem não assiste, assista! Não se arrependerá!

Episódio 67:

Mutta treinando como pilotar um jato até em casa! E um programa muito random passando no rádio! Oh meu Deus, Hibito você é tão lindo tomando café da manhã! E o bom é que os dois foram treinados pelo Deneil! Só que o Hibito é mais avoado. Hehehe, só depois que reparou que a bicicleta dele tava limpinha!
Ainda bem que o Mutta sempre fez várias coisas ao mesmo tempo, então pra ser um bom piloto é necessário ser mais ou menos assim. Tanto que o Deneil fica falando coisas nada a ver durante os voos. São treinamentos rígidos. Tanto que alguns alunos pediram pra trocar de instrutor, né?
E LOL!
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mqlx8pFVwV1src1c6o1_500.gif]
Às vezes esse Deneil é bem folgado, tipo aquele hora quando pede pro Mutta balançar a rede pra ele! Droga, por um instante me passou pela cabeça: ele gosta do Mutta! Argh! Pare!
Ele próprio sabe que é um excelente piloto. Que pilotos assim podem fazer acrobacias em qualquer lugar e em qualquer hora. Mas, segundo ele, desenhar um coração no céu é o ponto máximo?!
Massa a parte que Deneil fala que não sabe o que ensinar pro Mutta se tornar um ótimo astronauta, mas, ao menos, sabe o que ensinar pra ele se tornar um ótimo piloto! Muito bem!
Massa também a parte do Pico bebendo com os astronautas! Hibitinho, você bebe também, meu menino?
E mais massa ainda foi quando o Mutta passou entre os dois jatos de ladinho! Wow!
E sério que o que a Nasa e o Michael Jackson têm em comum é o "moonwalker"? Eu ri dessa parte!
Aquela hora que o Mutta pergunta sobre as fotos na parede foi "that feeling". Pilotos que morreram em voos. Quatro deles astronautas em treinamento! Icon_e_sad Por isso que Deneil sempre batia continência ali.
E as últimas frases do episódio após o esclarecimento das fotos na parede, o pensamento do Mutta (já que todas as lições eram pra ser guardadas no bloco de notas da cabeça ou do coração): "O Sr. Young não me deu seu costumeiro conselho pra adicionar essa pequena informação no meu bloco de notas. Mas eu acho que ele ja sabia. Ele não precisou dizer uma palavra, já que eu já tinha guardado isso no bloco de notas do coração."
Digamos que eu dei uma choradinha logo em seguida. Meu.. puta que pariu. Uchuu Kyodai, lição de vida!
E o episódio acaba com os dois mascando chiclete dentro do "Max" na madrugada. Acredito que era bem tarde da noite. Pois o Mutta tava antes lá dentro do hangar no escuro revisando e estudando tudo.Simplesmente PERFEITO!
Responder
 #563
Quanto mais assisto Uchuu Kyoudai mais admiro o Mutta.

Adoro o fato dele sempre acabar pegando os maiores desafios e tendo mais dificuldade do que geral, mas graças a essas experiencias ele acaba sendo o que mais aprende.

Tinha parado de assistir no 60 e fui acumulando, vi o resto hoje e...deveria ter acumulado mais =(
Responder
 #564
(30/07/2013, 23:31)SuperKei Escreveu: Tinha parado de assistir no 60 e fui acumulando, vi o resto hoje e...deveria ter acumulado mais =(

Bem, eu sou uma pessoa que não gosta de acumular. Icon_cry Gosto de fazer o máximo pra deixar tudo em dia.
Responder
 #565
(31/07/2013, 01:04)nightdragoninja Escreveu: Bem, eu sou uma pessoa que não gosta de acumular. Icon_cry Gosto de fazer o máximo pra deixar tudo em dia.

Eu também não sou muito fã de acumular, mas as vezes minha ansiedade pro próximo episodio é tanta, que prefiro aguentar enquanto não deu nenhum grande climax e matar tudo de uma vez ao invés de passar 7 semanas me remoendo aos pouquinhos Icon_lol
Responder
 #566
Isso dai já tem qnts episódios? o.o

N ia terminar no 48 n ? ._.
Responder
 #567
(31/07/2013, 04:09)SuperKei Escreveu: Eu também não sou muito fã de acumular, mas as vezes minha ansiedade pro próximo episodio é tanta, que prefiro aguentar enquanto não deu nenhum grande climax e matar tudo de uma vez ao invés de passar 7 semanas me remoendo aos pouquinhos Icon_lol

Só por curiosidade, tu é o Kai (aquele da R1)?
Responder
 #568
(31/07/2013, 04:12)Xipsp Escreveu: Isso dai já tem qnts episódios? o.o

N ia terminar no 48 n ? ._.

O anime é tão bom, mas tão bom que já está no 67. Não duvido chegar a 100.
Responder
 #569
(31/07/2013, 12:13)nightdragoninja Escreveu: O anime é tão bom, mas tão bom que já está no 67. Não duvido chegar a 100.

Hmmmmmmmm, então depois eu vejo ele ^^.
Responder
 #570
(31/07/2013, 04:12)Night Escreveu: Só por curiosidade, tu é o Kai (aquele da R1)?

Não não.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes