Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #551
cara amo muito esse anime,ate por que eu adoro anime sobre o espaço.
Depois de planets e moonlight é a melhor serie desse estilo.
Responder
 #552
Ep. 66

Bom como de costume, queria trabalhar na manutenção das aeronaves da NASA...
Bem que podia ocorrer algo assim, com o Mutta voando:

[Imagem: 10060647.jpg]
[Imagem: gpw-20050129-NASA-GPN-2000-001359-clouds...medium.jpg]
Ou não.
Responder
 #553
Ep 66
Como sempre muito bom, Deniel é um cara muito massa gostei da filosofia de vida dele...
Responder
 #554
Episódio 66:

Ah meu, fala sério. Eu seria a última pessoa do mundo que voaria num jato com esse tal de Deneil. Só me diga uma coisa: ele gosta de se exibir ou é louco mesmo? Pra quê justo na primeira viagem do Mutta, ou qualquer outro que tem a "sorte" de voar com ele pela primeira vez, ele faz acrobacias malucas?
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mq9ddli6H41src1c6o1_400.gif]
Todo mundo vomita depois. Exceto pelo Hibito masoquista que após vomitar, pediu: "Mais uma vez!". Ai meu Deus, Hibito! Até vomitando você é fofo e sexy! Kawaiiiii!!!!!
Aaaaaaaffffff!!!!!! E depois o Mutta controlando o jato sem ver nada, só a tela. E o Deneil pedindo pra ele ultrapassar pelo meio das duas naves adiante. É louco ou não é? Não que eu não goste do personagem, mas puxa vida, meu senhor!
E que é isso? Socorro!
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mq909arA1w1qhstwjo2_500.png]
Ainda bem que o Mutta, creio eu, não puxou esse lado dos pais deles!
Bem, ao menos Mutta vai aprendendo. Sempre pelo caminho mais difícil que os outros aparentemente, mas vai aprendendo.
Não quero shippar em Uchuu Kyodai, já disse isso mas... aquela hora que o Mutta e o Kenji estão voando juntos e cada um olha pro jato um do outro... aaaaahhh!!!!! Coração
Acho que um pouco da força e confiança que Mutta vem tendo ante o duro treinamento com seu instrutor doido, vem das cartas escritas a mão pela Sharon. Ele sempre está pensando nela. E ela também tem se esforçado ao máximo pra enfrentar a doença. De alguma forma, mesmo longe, um ajuda o outro. Isso é lindo demais!
Ah, meu Deus! Adoro esse encerramento!
Responder
 #555
kkkkkkkkkkkkkk esse velho é comico demais.

Quero saber que rumo tera hibito na historia ja que ele ja foi e voltou da lua.
Responder
 #556
(23/07/2013, 02:33)nightdragoninja Escreveu: Episódio 66:

Ah meu, fala sério. Eu seria a última pessoa do mundo que voaria num jato com esse tal de Deneil. Só me diga uma coisa: ele gosta de se exibir ou é louco mesmo? Pra quê justo na primeira viagem do Mutta, ou qualquer outro que tem a "sorte" de voar com ele pela primeira vez, ele faz acrobacias malucas?
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mq9ddli6H41src1c6o1_400.gif]
Todo mundo vomita depois. Exceto pelo Hibito masoquista que após vomitar, pediu: "Mais uma vez!". Ai meu Deus, Hibito! Até vomitando você é fofo e sexy! Kawaiiiii!!!!!
Aaaaaaaffffff!!!!!! E depois o Mutta controlando o jato sem ver nada, só a tela. E o Deneil pedindo pra ele ultrapassar pelo meio das duas naves adiante. É louco ou não é? Não que eu não goste do personagem, mas puxa vida, meu senhor!
E que é isso? Socorro!
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mq909arA1w1qhstwjo2_500.png]
Ainda bem que o Mutta, creio eu, não puxou esse lado dos pais deles!
Bem, ao menos Mutta vai aprendendo. Sempre pelo caminho mais difícil que os outros aparentemente, mas vai aprendendo.
Não quero shippar em Uchuu Kyodai, já disse isso mas... aquela hora que o Mutta e o Kenji estão voando juntos e cada um olha pro jato um do outro... aaaaahhh!!!!! Coração
Acho que um pouco da força e confiança que Mutta vem tendo ante o duro treinamento com seu instrutor doido, vem das cartas escritas a mão pela Sharon. Ele sempre está pensando nela. E ela também tem se esforçado ao máximo pra enfrentar a doença. De alguma forma, mesmo longe, um ajuda o outro. Isso é lindo demais!
Ah, meu Deus! Adoro esse encerramento!
Já disse que se tu shippar nesse tu fica com a consciência pesada.
Responder
 #557
(23/07/2013, 18:14)chriss Escreveu: Já disse que se tu shippar nesse tu fica com a consciência pesada.

Eu sei. Não vou shippar. Icon_cry
Responder
 #558
esse episódio 67 se superou nas brodagens. deneil é MTO foda. e o próximo promete mais emoções. cada episódio foi especial nesse anime. n canso de ver
Responder
 #559
Ep.66
O Young é um velho muito louco suahsuahsa
A Sharon...ela está se esforçando muito

Ep.67
Eu ri do comercial do Modonald
O Mutta virou um ótimo piloto!
E o final do episódio foi muito top com a realidade sobre pilotos que "se tornaram astronautas mas nunca puderam ir para o espaço"
Responder
 #560
Ep.65, 66 e 67

Bons episódios. A doença da Sharon está motivando o Mutta a não desistir e tentar ser o melhor astronauta.
Achei uma boa sacada o Mutta ter caído com o Deinel. Com certeza ele se tornará um expert. Pelo visto o Mutta sempre cai com os caras mais profissionais de cara área, apesar de não aparentarem.

Alguns pontos interessantes:

Ep.65 - Falaram mal do nosso brother?

[Imagem: tumblr_mqo9scbLJy1rjdjqmo3_1280.png]

Ep.66 - Momento épico. Frase filosófica feat cenário lindo.

[Imagem: tumblr_mqo9scbLJy1rjdjqmo1_1280.png]

Ep.67 - Momento: "com licencinha, que eu vou dar uma passadinha Icon_lol"

[Imagem: tumblr_mqo9scbLJy1rjdjqmo2_1280.png]
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes