Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 315 316 317 318 319 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.161
Saiu capítulo 47 de Aku no Hana \o

(eu coloquei pra me avisar por email lol)

(14/07/2013, 19:23)leokun Escreveu: A editora JBC publicará Densha Otoko.
Tinha visto alguns comentários sobre Densha Otoko e me parece ser muito bom.
Vou comprar.

Eu assisti o dorama, é um clássico



se bem que o final é meio fraquinho...
 #3.162
(15/07/2013, 14:21)jasque Escreveu: Eu assisti o dorama, é um clássico

Link youtube: http://youtu.be/yTui2DSoBjY

se bem que o final é meio fraquinho...

Não gosto de dorama, assisti um vídeo de Densha Otoko e não gostei do que vi. De qualquer forma, vou comprar o livro.
 #3.163
Aku no Hana 47

Spoiler:  

Agora sim está ficando interessante, ainda mais se a Sawa estiver em Gunma

Rozen Maiden II - cap 4

Spoiler:  

Então no fim a Suigintou não aceitou a Rosa Mystica da Kirakishou...
E eu achava que ela não tinha a própria, confundi com info do anime que eu tinha lido no fim foi esclarecido que atualmente ela tem a rosa mystica dela e a de Souseiseki.

Enquanto Shinku deixou seu antigo corpo apenas com a rosa mystica da Hinaichigo para confundir a Kirakisho.

A evolução do Jun crescido está boa, apesar que é tudo tão conveniente... no fim essas bonecas trazem sorte lol

Rozen Maiden II - Cap 17

De repente entrou matemática na história  Icon_lol

Spoiler:  
[Imagem: IeSTKCu.jpg]

Cap 22

Spoiler:  

[Imagem: n6ArjY7.jpg] 

BlushWubCoração
 #3.164
Estou lendo Zetsubou no Hantou, que mangá sem noção. De início achei que fosse um mangá semi-hentai qualquer como vários ecchis do gênero, mas não, não é algo genérico, e a medida que o mangá avança, a história fica mais tensa, tem um ar de drama psicológico e as histórias de alguns caras ali são também sem noção.

A história é de um cara bem pervertido que após comer a mulher, e a filha do chefe é transformado numa mulher, e é mandado pra uma ilha cheia de caras pervertidos, estupradores, pedófilos pelo chefe dele como vingança, e que querem estuprar o protagonista até a morte.Daí o protagonista tem que sobreviver nessa ilha deserta.

Os capítulos atuais estão bem interessantes.


E estou tentando me atualizar em Beelzebub que me falaram, que caiu muito do que era, e lendo os volumes finais de Gamaran que eu deixo acumular, mais agora que infelizmente acabou estou lendo tudo direito.. Manga muito bom, ótimas lutas e técnicas sensacionais, além do traço ótimo e personagens marcantes..
 #3.165
Lendo Ciguatera e....

Spoiler:  
[Imagem: gXaXBU7.png]


Melhor reação ever Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #3.166
FINALMENTE VAMOS VER O SUPER HOMEM INVENCIVEL LUTAR !!!

da nem pra imaginar o quão foda vai ser ver o ancião em ação !!!
[Imagem: 017_07_19_2013_01_44_12.jpg]
 #3.167
(19/07/2013, 18:41)Kira Sama Escreveu: FINALMENTE VAMOS VER O SUPER HOMEM INVENCIVEL LUTAR !!!

da nem pra imaginar o quão foda vai ser ver o ancião em ação !!!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 017_07_19_2013_01_44_12.jpg]
Se ele não ganhar, vai ser uma das maiores decepções que eu já tive com personagens.
 #3.168
(19/07/2013, 18:43)Hajimee Escreveu: Se ele não ganhar, vai ser uma das maiores decepções que eu já tive com personagens.
se o ancião perder o manga acaba @_@.

Se ele não consegue ganhar ninguém + consegue...
 #3.169
(19/07/2013, 18:48)Kira Sama Escreveu: se o ancião perder o manga acaba @_@.

Se ele não consegue ganhar ninguém + consegue...
Meu medo é do hype que foi criado até agora pelo autor não ser correspondido. ...
 #3.170
se depender do hype o velho só leva um golpe no dia que o kenichi superar todos os mestres Icon_lol
Páginas (405): « Anterior 1 ... 315 316 317 318 319 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes