(24/01/2012, 10:47)早乙女ルイ Escreveu: comigo o tópico do gato longo bixou no tapatalk :p
basicamente não lê a última página.
e no browser, aquela paradinha do lado direito das postagens recentes, tavam linkando pro começo do tópico, e não pro fim, como tava antes
e que substitui os arquivos para versão nova e esqueci de atualizar isso...
vou comer algo e resolver isso... valew pelo aviso...
sobre o taptalk... talvez seja problema com contagem de páginas...
verifique se a penúltima página no tapatalk nao seja a página que contenha a última postagem do tópico...
(24/01/2012, 10:53)martec Escreveu: e que substitui os arquivos para versão nova e esqueci de atualizar isso...
vou comer algo e resolver isso... valew pelo aviso...
sobre o taptalk... talvez seja problema com contagem de páginas...
verifique se a penúltima página no tapatalk nao seja a página que contenha a última postagem do tópico...
eu pensei nisso eu tinha verificado,
fui ver agora e tá normal,
vou ver se amanhã acordo mais cedo pra tratar disso. então tipo, vai ter muito post editado amanhã, só avisando, vou mecher no link das imagens pra elas não ficarem quebradas.
(25/01/2012, 22:27)Shiokazu Escreveu: tem umas imagens dando como link quebrado.
vou ver se amanhã acordo mais cedo pra tratar disso. então tipo, vai ter muito post editado amanhã, só avisando, vou mecher no link das imagens pra elas não ficarem quebradas.
talvez seja por que é hotlink...
ou link para imagem é muito longo... (mybb faz automaticamente quebra de linha qdo é muito longo... mas qdo isso acontece quebra o link)
(25/01/2012, 22:33)Panino Manino Escreveu: Reparei que o tinypic apaga algumas imagens depois de algum tempo.
não lembro de eles terem deletados as minhas imagens upados... (se bem que não verifiquei uma a uma)
provavelmente são imagens que infringem TOS deles..