Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 139 140 141 142 143 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #1.401
Isso me lembra um texto sobre fujoshi que eu li no Otakismo...
Responder
 #1.402
Só pra saberem, a Comiket se originou de um grupo de estudos das obras Hagio Moto, a fushoji mestra lol
Responder
 #1.403
Hagio Moto tinha classe...

Prefiro os shojos dessa época e dos anos 70 do que 80-90.

Aquele Drunken Dream é 100sacional
Responder
 #1.404
Quero macho.
Responder
 #1.405
há mais stands femininos que masculinos na comiket. Isso é algo que não muitas pessoas sabem.
Mas @Jessi quer dizer que todo o yaoi vem desse grupo do Ano 24? Não tem explicação para colocarem dois homens juntos?
Responder
 #1.406
(12/07/2013, 18:30)torabisu Escreveu: há mais stands femininos que masculinos na comiket. Isso é algo que não muitas pessoas sabem.
Mas @Jessi quer dizer que todo o yaoi vem desse grupo do Ano 24? Não tem explicação para colocarem dois homens juntos?

Olha, eu não sei a história do por quê de se juntar dois homens. Mas pode ser como foi no meu caso. Na época de Gundam Wing, eu não ia com a cara da Relena. Bem, o Heero era o "par" dela. Quando li um fanfic de Heero X Duo digamos que achei genial a ideia de se colocar dois personagens masculinos que eu gostava juntos, e aí a Relena acabava sozinha ou ficava de fora. E isso foi se tornando "legal", porque eu sempre gostei muito mais de personagens masculinos. Pode ter sido até ciúmes meu na época. E por isso mesmo, pra não ter "competição", colocava-se dois caras juntos e pronto. A princípio pode ter sido ciúmes mas com o tempo foi se tornando algo comum, algo óbvio, algo certo. Não que eu não goste de romances héteros, mas em certos casos dois homens fica melhor.
Responder
 #1.407
(12/07/2013, 18:30)torabisu Escreveu: há mais stands femininos que masculinos na comiket. Isso é algo que não muitas pessoas sabem.
Mas @Jessi quer dizer que todo o yaoi vem desse grupo do Ano 24? Não tem explicação para colocarem dois homens juntos?
Sim. Não tem um porque de colocar os caras juntos. Uma razão disso acontecer só em mangas femininos talvez seja por mulheres terem mais aceitação com o tema.
Outras coisas devem ser teorias e achismo.
Responder
 #1.408
tudo q sei é que yaoi é bem excitante. fapar pra hentai não rola, mas yaoi...Icon_rolleyes
Responder
 #1.409
(13/07/2013, 19:25)anachan Escreveu: tudo q sei é que yaoi é bem excitante. fapar pra hentai não rola, mas yaoi...Icon_rolleyes
Sério? Eu gosto dos dois...
Responder
 #1.410
(13/07/2013, 19:25)anachan Escreveu: tudo q sei é que yaoi é bem excitante. fapar pra hentai não rola, mas yaoi...Icon_rolleyes
Não consigo fapar diretamente para ambos.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 139 140 141 142 143 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes