Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 137 138 139 140 141 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #1.381
(07/07/2013, 00:18)mirukage Escreveu: Eu não assisto OreIMo e na época eu tive que consultar um site que a considerava.

Na verdade, a Kona-chan também não é.
Sim. ^^
Responder
 #1.382
(06/07/2013, 23:26)nightdragoninja Escreveu: Tem um fórum que "participo" pois é muito parado, que é sobre yaoi. Lá já vi fudanshis assumidos.

Yaoi home?
ACABEI DE RESPONDER MINHA PRÓPRIA PERGUNTA, HAHA. Entrei no tópico de Free pra comentar, vi um avatar igual ao seu e pensei "Nossa, igual ao da nightdragoninja", aí olhei o nick e... Ahá!
Responder
 #1.383
(07/07/2013, 00:55)Maah Escreveu: Yaoi home?
ACABEI DE RESPONDER MINHA PRÓPRIA PERGUNTA, HAHA. Entrei no tópico de Free pra comentar, vi um avatar igual ao seu e pensei "Nossa, igual ao da nightdragoninja", aí olhei o nick e... Ahá!

Exatamente! Mas o fórum lá é tão parado... e eu sou uma pessoa tão ativa em se tratando de fóruns... daí a gente meio que perde o tesão! XD
Responder
 #1.384
@nightdragoninja

É, concordo. Eu não ia lá há meses. Achei até que as donas tivessem largado ele (foi a última notícia que eu li)
Responder
 #1.385
(07/07/2013, 00:19)jasque Escreveu: A Konata não, mas a Kagami tem tendência Icon_lol

Link youtube: http://youtu.be/Bpoo7NZAPWI

Se não fosse tão tsundere, colocaria ela também no quesito das "quase fujoshi".

Pelo menos algumas fujoshi assumidas eu acertei. Icon_lol
Responder
 #1.386
Diferente da @Maah-chan e as outras, eu gosto somente de shounen-ai, este quando bem leve. :3
Meninas, quais são os pares favoritos de vocês?
Responder
 #1.387
(07/07/2013, 21:55)Rebun Escreveu: Diferente da @Maah-chan e as outras, eu gosto somente de shounen-ai, este quando bem leve. :3
Meninas, quais são os pares favoritos de vocês?

Olha, são tantos... Não tenho problema se é leve ou pesado.
Mas comecei com Heero X Duo (Gundam Wing), há uns 11 anos atrás. A primeira fic que li deles me deixou chocada por uma semana, sério. E nem era lemon. Mas fiquei chocada por nunca ter lido yaoi na vida.
Gosto também de Renji X Byakuya (Bleach), L X Light (Death Note), Shizuo X Izaya (Durarara!!), Alemanha X Itália (Hetalia), Sebatian X Ciel (Kuroshitsuji), etc..
Mas tem os "oficiais" como Kou X Shouta (Sekai Ichi Hatsukoi), Nowaki X Hiroki (Junjou Romantica) e até o Eiri X Shuuichi (Gravitation).
Foda é que os animes yaoi que existem não são tão bons assim. Os mangas sim, mas aí já vem centenas e centenas. Então diria a princípio, que meu casal favorito é Nowaki X Hiroki.
Responder
 #1.388
Meu OTP (não-oficial) é GokuderaxTsuna (KHR!) ^^
É um dos mais impopulares da série entre as fãs, eu diria... Normalmente preferem outros.
Responder
 #1.389
Em hetalia sou apaixonada por Espanha x Romano e França x UK.
Responder
 #1.390
Tem gente que gosta de Canadá X EUA:

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mpn0nmwbXF1stkyioo1_500.jpg]
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 137 138 139 140 141 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes