Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 138 139 140 141 142 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #1.391
Ei, gente, oi! Oi!!
Esse é o melhor tópico desse fórum. Faz muito tempo que eu não venho aqui, hm.
NATAÇÃO GAY!!! Todos curtem natação gay, certo? Eu fiz um blog só pra postar sobre. Aceito comentários. (hoje é dia de natação gay e eu quero que esse download acabe logo pra postar mais uma boa resenha.) Parei com a propaganda gratuita. inb4 advertência.

No mais, meu OTP eterno é SuzaLulu (Code Geass) seguido por KawoShin (Evangelion), mas tenho um casal favorito em praticamente todo anime que vejo, hmm (◕ ‿ ◕✿)

hihi *evapora*
Responder
 #1.392
(10/07/2013, 23:40)Kawaiiko-tan Escreveu: Ei, gente, oi! Oi!!
Esse é o melhor tópico desse fórum. Faz muito tempo que eu não venho aqui, hm.
NATAÇÃO GAY!!! Todos curtem natação gay, certo? Eu fiz um blog só pra postar sobre. Aceito comentários. (hoje é dia de natação gay e eu quero que esse download acabe logo pra postar mais uma boa resenha.) Parei com a propaganda gratuita. inb4 advertência.

No mais, meu OTP eterno é SuzaLulu (Code Geass) seguido por KawoShin (Evangelion), mas tenho um casal favorito em praticamente todo anime que vejo, hmm (◕ ‿ ◕✿)

hihi *evapora*

Bem vinda de volta xDD
Responder
 #1.393
(11/07/2013, 00:01)jasque Escreveu: Bem vinda de volta xDD

Jasque continua sendo adorável *lacrimeja*
Obrigada! :'D Er, sinto que eu devo vir mais aqui só pra comentar gay swimming, porque né.
Responder
 #1.394
(11/07/2013, 00:06)Kawaiiko-tan Escreveu: Jasque continua sendo adorável *lacrimeja*
Obrigada! :'D Er, sinto que eu devo vir mais aqui só pra comentar gay swimming, porque né.

tópico de free tá bombando, tem até garotos assistindo
Responder
 #1.395
Eu ainda estou no aguardo de alguém citar a cena do Kira falando do Matsuda sobre natação em algum post sobre Free...
Responder
 #1.396
(11/07/2013, 00:08)jasque Escreveu: tópico de free tá bombando, tem até garotos assistindo

Eu percebi! O tópico de Free tem comentários realmente........ muito bons. Hmmm. Me sinto tentada.

E ainda não citaram aqueles quadrinhos?? (Eu citei mentalmente... muitas vezes.) Bom, não seja por isso.
*caham*

Aqui, os precursores de Free!.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: url_zps9d47fab0.jpg]
Responder
 #1.397
Não sabia que tinha versão do mangá, eu postei o gif do anime lá xD

Responder
 #1.398
(28/06/2013, 12:42)Jessi Escreveu: Tem outras razões, mas eu precisaria um post maior pra explicar e to sem tempo.

Ah, só entrei agora no fórum.
Poderia me explicar as outras razões do yaoi? Obrigado xD
Responder
 #1.399
A minha irmã voltou!!!!!!! =O

Divertido o texto, Sis. <3
Responder
 #1.400
(11/07/2013, 12:55)torabisu Escreveu: Ah, só entrei agora no fórum.
Poderia me explicar as outras razões do yaoi? Obrigado xD
O BL surgiu com o Grupo do Ano 24, que tiveram as primeiras mulheres mangakas com participação ativa no mercado (sim, antes shoujo também era feito por homens).
Em muitos mangás desse grupo haviam muitos questionamentos sobre gênero e sexualidade, é por que shoujo ai por exemplo também surgiu do shoujo.
Além disso, houveram várias mudanças gráficas e narrativas que são percebidas no shoujo até hoje.
O @Thanos tinha até comentado sobre isso antes lol
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 138 139 140 141 142 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes