(07/07/2013, 00:50)Vortex Escreveu: Eu já acho mais provável que seja um parente do Hasebe. Ele mesmo disse que tinha outras gerações de funcionários públicos na família. Além da decisão que foi tomada ser bem mais condizente com a personalidade relaxada do Hasebe. E seria bem divertido quando ela descobrisse isso.
(07/07/2013, 00:50)Vortex Escreveu: Eu já acho mais provável que seja um parente do Hasebe. Ele mesmo disse que tinha outras gerações de funcionários públicos na família. Além da decisão que foi tomada ser bem mais condizente com a personalidade relaxada do Hasebe. E seria bem divertido quando ela descobrisse isso.
(07/07/2013, 01:19)Vortex Escreveu: Com certeza. Gostei muito da interação entre os dois. São meus personagens preferidos. Se continuarem a explorar essa relação vai ser muito divertido.
Sinceramente, gostei muito de todos os personagens nesse primeiro episódio, não tenho nenhum favorito até agora. E quero ver mais da relação da Miyoshi com as velhinhas
Ep 1
Com ri, fazia tempo que um anime me fazia rir tanto gostei muito do que vi e as personagens são bem legais
e poxa achei que so servidor publico brasileiro era odiado