Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Servant X Service

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 04:19.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 26 Próximo »
256 respostas neste tópico
(07/07/2013, 00:50)Vortex Escreveu: Eu já acho mais provável que seja um parente do Hasebe. Ele mesmo disse que tinha outras gerações de funcionários públicos na família. Além da decisão que foi tomada ser bem mais condizente com a personalidade relaxada do Hasebe. E seria bem divertido quando ela descobrisse isso. Icon_lol

isso seria ainda mais engraçado Icon_lol
Responder
(07/07/2013, 00:50)Vortex Escreveu: Eu já acho mais provável que seja um parente do Hasebe. Ele mesmo disse que tinha outras gerações de funcionários públicos na família. Além da decisão que foi tomada ser bem mais condizente com a personalidade relaxada do Hasebe. E seria bem divertido quando ela descobrisse isso. Icon_lol
realmente, isso seria hilário Icon_lolIcon_lol
Responder
(07/07/2013, 01:08)Hajimee Escreveu: realmente, isso seria hilário Icon_lolIcon_lol

Com certeza. Gostei muito da interação entre os dois. São meus personagens preferidos. Se continuarem a explorar essa relação vai ser muito divertido. Icon_lol
Responder
(07/07/2013, 01:19)Vortex Escreveu: Com certeza. Gostei muito da interação entre os dois. São meus personagens preferidos. Se continuarem a explorar essa relação vai ser muito divertido. Icon_lol
Sinceramente, gostei muito de todos os personagens nesse primeiro episódio, não tenho nenhum favorito até agora. E quero ver mais da relação da Miyoshi com as velhinhas Icon_lolIcon_lol
Responder
EP01

OP boa, traço gostei também. Achei o Hasebe legal.
Responder
Também gostei. Me lembrou muito de Working! Sei lá, o estilo da comédia é parecido.
Responder
Servant X Service - Episódio 01

Bom episódio.

Não me fez dar gargalhadas, mas foi divertido. Então, continuarei acompanhando.
Responder
O ''modern days Jugem Jugem'' acabou me lembrando desse video aqui Icon_lol
Responder
é tipo a Simples Camponesa de Nobre Coração que vai Todos os Dias ao Bosque Recolher Lenha.

ou a Velha Mina Datada do Século 17 que Está a Ponto de Desabar
Responder
Ep 1
Com ri, fazia tempo que um anime me fazia rir tanto gostei muito do que vi e as personagens são bem legais
e poxa achei que so servidor publico brasileiro era odiado Icon_lol
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes