Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Servant X Service

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 04:19.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 26 Próximo »
256 respostas neste tópico
Ep.02

Antes de começar a falar sobre o episódio, achei a waifu do @martec, já que ele é masoquista...

E o Hasebe é o mais troll da temporada.

Nesse episódio teve muita coisa, o episódio todo foi excelente, todos os personagens tiveram seus destaques e as cenas foram sensacionais! 

Como o povo ainda não viu, não vou deixar spoilers, esse episódio tem que ser visto por conta própria!
Responder
Ep.02
Só tenho algo para comentar: Chihaya melhor dona. Me apaixonei totalmente pelo jeito dela Wub

Hasabe continua troll (como eu ri da cena dele filmando a Lucy) e eu gostei da tsundere. Detalhe que Touko é um nome que combina com tsundere mesmo e ela tem uma marca de raiva permanente no rosto Icon_lol ). 

E a quantidade de referências nesse episódio foi enorme
[Imagem: eWdkwMU.jpg]
Responder
(11/07/2013, 23:16)llNoNickll Escreveu: Ep.02
Só tenho algo para comentar: Chihaya melhor dona. Me apaixonei totalmente pelo jeito dela Wub

Hasabe continua troll (como eu ri da cena dele filmando a Lucy) e eu gostei da tsundere. Detalhe que Touko é um nome que combina com tsundere mesmo e ela tem uma marca de raiva permanente no rosto Icon_lol ). 

E a quantidade de referências nesse episódio foi enorme
Spoiler: Imagem  
[Imagem: eWdkwMU.jpg]

A menina da cabelo rosa lembrou a Waifu do Keima. (Yokkyun) Icon_lol
Responder
(11/07/2013, 23:32)Hugoo Escreveu: A menina da cabelo rosa lembrou a Waifu do Keima. (Yokkyun) Icon_lol

Cabelo Rosa + pinguim de pelúcia sempre me fara lembrar desta personagem
[Imagem: Ep12-20tothenationals.jpg]
Responder
(11/07/2013, 23:41)llNoNickll Escreveu: Cabelo Rosa + pinguim de pelúcia sempre me fara lembrar desta personagem
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ep12-20tothenationals.jpg]

Sim, mas o motivo que lembrei da Yokkyun foi mais pelo rosto arredondado e olhos grandes, eu não iria lembrar da Nodoka pela fisionomia do rosto.
Responder
Gostei ainda mais da série depois desse segundo episódio. Simplesmente ótimo.
Responder
O segundo episódio foi ótimo. Miyoshi tentando se esconder da velhinha foi muito engraçado. E a dupla Hasebe e 
Lucy é a minha preferida. Adoro quando o Hasebe começa a implicar com ela. Chihaya também teve destaque. E a Touko parece ser uma tsundere bastante divertida. Impressionante como todos os personagens nesse anime são bons. Continuando assim vai ser a melhor comédia da temporada pra mim.
Responder
segundo episódio:

tem como ser mais leve que isso?
pareceu anime de 3 minutos de tão rápido e divertido q foi. gostei mais ainda dos personagens. pensei que o anime iria se concentrar mais na lucy, mas todos os personagens tem seu tempo de tela. muito bom.

aliás, além das referências de jogo teve uma ao vividred operation na revista da chihaya
Responder
Ep. 2

Hasabe muito troll
minha preferida é a Lucy e não é só pelos atributos , eu gosto de personagens com antenas Icon_e_biggrin
e não pode faltar uma personagem otaku, espero que tenhha mais momentos que nem esse com a Chihaya, fiquei em duvida se o cosplay dela era referência há precure ou madoka magica
foi muito divertido principalmente a parte da tsundere, essa imouto me lembrou a kirino ...
Responder
Episódio 02:

Ha, parece que só eu não achei esse tão bom quanto o primeiro... Mas ainda assim foi legal, apenas não me simpatizei tanto com a irmã tsundere por não ser um tipo de personagem que me agrada muito, porém as expressões dela foram ótimas...

[Imagem: mcgz.jpg]

Ha, foi uma cenas onde mais ri...
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes