Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 123 124 125 126 127 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.241
(21/01/2012, 23:24)rapier Escreveu: http://www.9news.com/news/article/243326...ara-Desert

Neve no Saara... o aquecimento global tá bem poderoso.

[Imagem: mother-god-meme.jpg]
 #1.242
(21/01/2012, 20:09)Trucy Escreveu: Penso se encontrarei algumas japonesas lá. Sempre vou pra esses lugares com aquele fio de esperança.

eu sempre tenho certeza que me deparerei com várias japinhas onde quer que eu vá Icon_e_ugeek
 #1.243
Mas assim, numa boa, eu moro no 2º lugar com maior concentração de mulher bonita do mundo, Goiânia. Somente ficando atrás da Suécia.
 #1.244
(22/01/2012, 00:39)Night Escreveu: Mas assim, numa boa, eu moro no 2º lugar com maior concentração de mulher bonita do mundo, Goiânia. Somente ficando atrás da Suécia.

é oficial isso?
 #1.245
(22/01/2012, 00:39)Night Escreveu: Mas assim, numa boa, eu moro no 2º lugar com maior concentração de mulher bonita do mundo, Goiânia. Somente ficando atrás da Suécia.

(22/01/2012, 00:55)Shiokazu Escreveu: é oficial isso?

deve ser só oficial na cabeça de goiano :p

sem ofensas, mas pra um goiano:
"Goiania >>>> abismo >>>>> resto do pais" em todos os pontos.

Direto eu ia pra Goiania vadiar e realmente, lá tem muita, mas muita cocota de alto nivel.
Que eu só via em shopping Icon_lol
Qualquer cidade se tu for em shopping vai estar lotado de cocotas de alto nivel.

Na rua é dificil de dizer se "Goiania > SP", mas tenho a absoluta certeza que "Primavera do Leste >> Goiania"


Enfim, meu irmão que morava lá se mudou Icon_lol
 #1.246
Na verdade eu sou Uberabense, de qualquer modo, aqui tem muita cocota lvl.100 no tíbia. Mas em outros aspectos tem vários lugares que > Goiânia.
 #1.247
(22/01/2012, 01:39)Night Escreveu: Na verdade eu sou Uberabense, de qualquer modo, aqui tem muita cocota lvl.100 no tíbia. Mas em outros aspectos tem vários lugares que > Goiânia.

tibia Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


procurando os supostos rankings,
nenhuma cidade do Brasil entrou em nenhum dos 10 primeiros lugares,
em nenhum dos rankings que achei no google.

Mas acho esse tipo de ranking super fail,
1º: o cara pra fazer isso é obrigado a ir em TODAS AS CIDADES do mundo,
coisa meio impossivel de acontecer.

2º: Deveria chegar a um consenso em várias nacionalidades,
pegar um americano, um brasileiro, um chileno, um chines, um japones, um australiano,
e por ai vai, fazer uma caravana e dar a volta ao mundo passando por todos os locais imaginaveis.

3º: Além de ir em todas as cidades imaginais. Deve ter o conhecimento da quantidade da população,
o bairro com mais mulher bonita/bairro com menos mulher bonita, os costumes de maquiagem, etc.

ou optar pelo jeito mais facil,
pegar as modelos/atrizes/cantoras do mundo inteiro e fazer uma votação, separando por cidade/natal...
Mas nesse quesito, nunca que Goiania entraria em uma posição privilegiada, visto que há bem pouco
mulher famosa originada de Goiania.

E mesmo assim ainda é subjetivo.
Exemplo quem vem pro Japão, tem gente que fala que não vê japa com peito/bunda,
mas eu vejo japa bem mais gostosa que muita brasileira por aqui, claro que varia da região. :p
 #1.248
Moro em Goiânia e não sei onde estão estas cocotas não. Pelo menos não no meu bairro e na UFG. MAs perto dos Shopping e no Setor Bueno a história é outra.
 #1.249
Eu fiz 3º ano no olimpo, lá tem cocota hu@
Tu faz que curso na UFG?
 #1.250
(22/01/2012, 04:10)Night Escreveu: Eu fiz 3º ano no olimpo, lá tem cocota hu@
Tu faz que curso na UFG?

Já me formei, em Física. Indo para o doutorado.

E já dei monitoria no Olimpo e realmente era uma tentação viu.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 123 124 125 126 127 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes