Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.231
Tente não respirar muito, perigo pegar DST.
 #1.232
Penso se encontrarei algumas japonesas lá. Sempre vou pra esses lugares com aquele fio de esperança.
 #1.233
No centro?! Só se for um refugo da Liberdade ou uma k do antigo bairro judeu (nunca lembro o nome).
Vou dar uma dica... Vila Mariana /Clementina, deve ter a segunda maior concentração de japas da cidade, hj mesmo eu tive a impressão de estar andando na liberdade.
 #1.234
(21/01/2012, 20:15)Lucas Medeiros Escreveu: No centro?! Só se for um refugo da Liberdade ou uma k do antigo bairro judeu (nunca lembro o nome).
Vou dar uma dica... Vila Mariana /Clementina, deve ter a segunda maior concentração de japas da cidade, hj mesmo eu tive a impressão de estar andando na liberdade.
Ahhh não é tão fácil assim. Japonesas eu até encontro direto no metrô e em lugares semelhantes, até evidentemente na liberdade quando vou, mas abordagem eu já aceitei que só em balada mesmo, sou muito nerd pra chegar em uma dessas do nada e falar alguma coisa. Até sei que tem algumas baladas que só tem japonesas ou que é mais propicio a tal, mas não depende muito de min... e ir nesses lugares sozinho é tenso.

 #1.235
Já dei a dica no outro tópico, mas eu conheço várias cantadas infalíveis:
  • Ooh Eeh Ooh Ah Aah Ting Tang Walla Walla Bing Bang
  • Omelette au Fromage
  • Oh... you touch my tralalala

Divirta-se com suas japinhas
 #1.236
(21/01/2012, 17:58)RLemos28 Escreveu: Hoje instalei o Aurora (uma versão Beta do novo Firefox), alguém aqui usa, já sentiu alguma diferença?

eu instalei aqui Nightly que é versão alpha... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Na About ta falando que é versão 12.0a1... mas cadê a versão 11? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
não sei pq mas a versão 9 tava bugando aqui... depois de algum tempo tava atingindo 1 GB de consumo de ram... qdo isso acontece fica muito lento...
vamos ver como esse Nightly vai se comportar...

Qualquer coisa eu instalo a versão beta 4 de firefox versão 10...

no geral ta bem mais rápido que a 9...
 #1.237
(21/01/2012, 20:49)Night Escreveu: Já dei a dica no outro tópico, mas eu conheço várias cantadas infalíveis:
  • Ooh Eeh Ooh Ah Aah Ting Tang Walla Walla Bing Bang
  • Omelette au Fromage
  • Oh... you touch my tralalala

Divirta-se com suas japinhas
Joguei tudo no google e realmente... vou me fuder.

 #1.238
(21/01/2012, 21:10)Trucy Escreveu: Joguei tudo no google e realmente... vou me fuder.

conselho de alguem que ja é casado:

1 não corra atraz
2 procure conhecer primeiro
3 friend zone é ilusão criada por nerds medrosos/liferulers frustrados/liferulers frouxos.
4 só seja você mesmo, se rolar, muito legal, se não que merda, essa vadia não te merecia.

ela tenque gostar de você, não você tenque fazer ela pensar que você é legal.

a não ser que queira mesmo uma vadiazinha pra curtir e depois jogar fora, mas eu não recomendo isso.
 #1.239
http://www.9news.com/news/article/243326...ara-Desert

Neve no Saara... o aquecimento global tá bem poderoso.
 #1.240
Eu vejo e não acredito.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes