Daora, não peguei ninguém mas ta de boa, foi foda, só os metal undergroud pra cacete, várias góticas e tal, várias rodinhas e tal mas... não trai o movimento, vou colocar Miku aqui (diva) prantos escutarem.
Como diz o Zefiris, o 2D é a única salvação da vida, o único lugar onde os lactobacilos vivos devem ser ofertados.
Mas sério, 2D nunca decepcionado, 2D é a salvação. amo muito o 2D, sério, 2D é a valvula de scape da vida, 2D é TUDO.
MENTIRA, Perfume também é vida, é a melhor coisa ever, é tudo, sério, PERFUME POARRRRR.
Como diz o Zefiris, o 2D é a única salvação da vida, o único lugar onde os lactobacilos vivos devem ser ofertados.
Mas sério, 2D nunca decepcionado, 2D é a salvação. amo muito o 2D, sério, 2D é a valvula de scape da vida, 2D é TUDO.
MENTIRA, Perfume também é vida, é a melhor coisa ever, é tudo, sério, PERFUME POARRRRR.
Nossa senhora, aquele lugar que fui ontem foi foda, nem em uma rodinha do Sepultura mortal eu apanhei tanto quanto eu apanhei ontem. Foi brutal o negócio, pulei do palco 4 vezes lol e eu ainda nem dormi, 5h jogando bola sem parar, nem sei como consegui.