Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 120 121 122 123 124 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.211
Agora eu fiquei confuso.
Vai ser feita a mudança ou já foi feita? Se já foi feita, eu estou ficando cego.
 #1.212
(21/01/2012, 05:14)Trucy Escreveu: COMO ASSIM? explica essa história direito amigo. Ta brinks hein. Ele me mandou um desenho por sedex "ass: Renato" tão lindo, devo dizer.

Dormir é para os fracos. E ah, vi que teve alguma mudança, mas como disse, não reparo muito nessas coisas logo não sei o que mudou.
O Daph.

explica essa história ai,
Daph entrou na deep web???
comeu uma criança de 12 anos "vuneravel"???
Saiu correndo na frente de um jardim de infancia fazendo pintocoptero???
alisou a massagista???
Forneceu dorgas pro Shio???
Tentou usar o yasumi pra lavagem de dinheiro???
Foi ele quem colocou os prons nas caixas de correio???
Ele é uma agente triplo russo que matou alguém do FBI com uma cordinha tirada do relógio???
É filho do Fernandinho bera-mar???
 #1.213
Meu gato é ninja! O animal abre a janela sozinho, e que eu me lembre a janela estava trancada (ou não estava?).
 #1.214
(21/01/2012, 05:36)早乙女ルイ Escreveu: explica essa história ai,
Daph entrou na deep web???
comeu uma criança de 12 anos "vuneravel"???
Saiu correndo na frente de um jardim de infancia fazendo pintocoptero???
alisou a massagista???
Forneceu dorgas pro Shio???
Tentou usar o yasumi pra lavagem de dinheiro???
Foi ele quem colocou os prons nas caixas de correio???
Ele é uma agente triplo russo que matou alguém do FBI com uma cordinha tirada do relógio???
É filho do Fernandinho bera-mar???
Muito pior, foi pego ouvindo K-pop.

 #1.215
(21/01/2012, 06:48)Trucy Escreveu: Muito pior, foi pego ouvindo K-pop.
Hahahaha, finalmente se revelou.
 #1.216
(21/01/2012, 00:36)早乙女ルイ Escreveu: acho que ficaria melhor tirar "reputação" e abaixar um pouco, bem pouco, o avatar e o texto embaixo :p
ou colocar só o quadrinho verde do lado do "respostas: XXX" :p

bem vamos por parte...

reputação é default ou seja é core do fórum...
não é plugin... então melhor fica ai mesmo... se fosse plugin tirar tem vantagem... mas nesse caso é contrário...

não entendi... vc quer que coloque espaçamento entre as estrelas e avatar? E espaçamento tbm entre avatar e texto abaixo?

ou colocar só o quadrinho verde do lado do "respostas: XXX" :p (não entendi nada)
 #1.217
(21/01/2012, 00:45)Trucy Escreveu: Ué, para de seguir. Não é por que você tem um bom relacionamento com a pessoa que você tem que segui-lá.
Eu mesmo tenho uma lista chamada flooder onde tem um pessoal que até gosto mas não sigo, e elas ficam lá, só leio quando tenho paciência.
E como falei, use tweetdeck, é a salvação para economizar tempo e ter mais saco pra usar o twitter.

Eu não sei usar o tuíter direito, e o deck não consegui fazer funcionar.
(21/01/2012, 05:14)Trucy Escreveu: COMO ASSIM? explica essa história direito amigo. Ta brinks hein. Ele me mandou um desenho por sedex "ass: Renato" tão lindo, devo dizer.

É Renato mesmo, a não ser que tenha mentido na cara dura...
 #1.218
(21/01/2012, 10:57)martec Escreveu: bem vamos por parte...

reputação é default ou seja é core do fórum...
não é plugin... então melhor fica ai mesmo... se fosse plugin tirar tem vantagem... mas nesse caso é contrário...

não entendi... vc quer que coloque espaçamento entre as estrelas e avatar? E espaçamento tbm entre avatar e texto abaixo?

ou colocar só o quadrinho verde do lado do "respostas: XXX" :p (não entendi nada)
Mas hein, qualé o problema com o avatar? ta lindo desse tamanho.
(21/01/2012, 11:09)Panino Manino Escreveu: Eu não sei usar o tuíter direito, e o deck não consegui fazer funcionar.

É Renato mesmo, a não ser que tenha mentido na cara dura...
Ahhhhh que coisa, na primeira vez que tentei usar não consegui também, aliás, na casa do meu primo também não consigo abrir o tweetdeck, um mistério.
Mas em casa eu insistir tempos depois e consegui usar.

 #1.219
(21/01/2012, 10:57)martec Escreveu: bem vamos por parte...

reputação é default ou seja é core do fórum...
não é plugin... então melhor fica ai mesmo... se fosse plugin tirar tem vantagem... mas nesse caso é contrário...

não entendi... vc quer que coloque espaçamento entre as estrelas e avatar? E espaçamento tbm entre avatar e texto abaixo?

ou colocar só o quadrinho verde do lado do "respostas: XXX" :p (não entendi nada)

era só sugestão,
retirar a reputação porque isso no futuro pode vir a ter "treta", acredito eu :p
ou colocar só o quadradinho "cinza/verde", retirando a palavra "reputação", do lado do contador de posts. :p

Mas é só sugestão, que pensei vendo o post do "Saymon", como ele não usa assinatura, deu a impressão que o painel
lateral ocupa muito espaço vertical com aquele monte de informação, mas isso é excessão :p
 #1.220
(21/01/2012, 12:30)早乙女ルイ Escreveu: era só sugestão,
retirar a reputação porque isso no futuro pode vir a ter "treta", acredito eu :p
ou colocar só o quadradinho "cinza/verde", retirando a palavra "reputação", do lado do contador de posts. :p

Mas é só sugestão, que pensei vendo o post do "Saymon", como ele não usa assinatura, deu a impressão que o painel
lateral ocupa muito espaço vertical com aquele monte de informação, mas isso é excessão :p

bem sobre reputação negativa...
removi a opção reputação negativa...
acho que assim não tem como dar problema... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes alías reputação negatica não tem muita utilidade...
se não gostou de alguma mensagem de algum membro, não se deve usar isso... mas sim reportar para moderação.

estou pensando em fazer algumas mudanças depois que sair a versao mias recente de mybb...
provavelmente vai ser substituido pelo agradecimento.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 120 121 122 123 124 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes