Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 320 321 322 323 324 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.211
(28/06/2013, 10:02)Krayvous Escreveu: Olá galera, meu nome é Jonas, mas sou conhecido por Krayvous (principalmente em games online) e estou aqui me apresentando a vocês.

Acabei de conhecer o fórum (encontrei ao acaso no Google) e gostei muito, então resolvi me inscrever para poder participar também ^^.

Comecei a curtir anime ainda quando criança (uns 8 anos de idade), mas mal sabia o que era anime e conhecia somente os de tv aberta, a 3 anos participei de um evento de anime e comecei daí a me viciar (mentira, minha namorada me viciou). Hoje já tenho uma lista bem grande de animes em minha coleção e em breve estarei abrindo minha própria loja de animes (e se tudo der certo de Mangás). Já fui Administrador de algumas páginas do face referente a animes, até possuo uma própria, mas devido a ter ficado sem net ela ficou parada muito tempo e agora fica meio difícil ressuscita-la. 

Estou começando a fazer meus próprios cosplays, minha namorada e a irmã dela são cosplayers e estão me auxiliando na confecção do meu.



Idade: 22 Anos
Estado: Alagoas
Gênero de animes que mais gosto: Terror e Shounen de Luta
Anime predileto: Fairy Tail
Tipos de animes que não gosto: Yaoi, Echii sem história, Hentai
Personagem masculino predileto: Vash the Stampede
Personagem feminimo predileto: Sakura Kinomoto
Abertura de anime Predileto: 19say (XXX Holic)
Coisas que não gosto: Spoilers de anime, Pessoas de modinha (não quem gosta de anime modinha que seja bom, mas aqueles que só assistem os animes da moda, as vezes nem gosta e fica fingindo que gosta)
Coisas que gosto: Mangá, Anime, Música, Games e TCGs.
Hobbys: Criar minhas próprias histórias de anime (mas não fanfics), assistir anime, ler mangá, e ouvir muita música.

Espero conhecer muita gente louca e legal aqui no fórum
também sou de Alagoas Maceió, seja bem vindo
 #3.212
(29/06/2013, 23:48)Hirun Escreveu: Olá, bem Meu nome é Pedro Henrique, meus amigos me chamam de PH, apelido genérico para um nome genérico hauhauah

Na net sou conhecido como Hirun. Entrei no fórum pelo tédio em que a internet se encontra, já participei de diferentes foruns de animes mas nunca desse então espero conhecer bastante gente interessante e fazer bons amigos.

Tenho 23 anos, atualmente trabalho com desenvolvimento de sistemas. Moro em Rio de Janeiro - RJ.

Hobbies: Desenhar, jogar videogame, jogar RPG, assistir animes.

Animes/Mangás favoritos:
Saint Seiya
Yuyu Hakusho
Shurato
Samurai Warriors
Bleach
Naruto
Dragon Ball
Samurai Champloo
Samurai Deeper Kyo
Fullmetal Panic!
Fullmetal Alchemist
Death Note
Shingeki no Kyojin
Blood Monday
Vampire Knight
Escaflowne
Evangelion
Cowboy Bebop
Inuyasha
Elfen Lied
Sword Art Online
Madoka Magica

Sakura Card Captor
(são os q eu lembro)

Games favoritos:
Final Fantasy
Tales of
Shadow Hearts
Kingdom Hearts
Sonic
White Knight Chronicles
Ni no Kuni
Assassin Creed
Prince of Persia
Mass Effect
Enchanted Arms
Shin Megami Tensei: Persona
Fire Emblem
Pokemon
The Last of Us
.hack//
(tbm os q eu lembro xD)

Bem... é isso... espero me dar bem aqui ^^

Bem vindo, esses em negrito mostram seu bom gosto para animes Icon_e_wink
 #3.213
(30/06/2013, 00:24)z.e.t Escreveu: se assistio gundam deveria colocar na lista ._.

Mas não assisti nenhum gundam até o final hauhauhauah

Valvrave parei no epi 4.

(30/06/2013, 00:28)AmagamiBr Escreveu: Bem vindo, esses em negrito mostram seu bom gosto para animes

Vlw! Madoka Magica em particular é um q me surpreendeu.
 #3.214
(30/06/2013, 00:29)Hirun Escreveu: Mas não assisti nenhum gundam até o final hauhauhauah

Valvrave parei no epi 4.


Vlw! Madoka Magica em particular é um q me surpreendeu.

Madoka Magica muito bom.

Recomendo também ver: Clannad, Angel Beats, EF - A Tale Of Memories, Koi to Senkyo to Chocolate
 #3.215
(30/06/2013, 00:28)AmagamiBr Escreveu: Bem vindo, esses em negrito mostram seu bom gosto para animes Icon_e_wink
sword art online? bom gosto?isso é sério? Facepalm
 #3.216
(30/06/2013, 00:36)z.e.t Escreveu: sword art online? bom gosto? sério? Facepalm

Facepalm O que tem de errado em Sword Art? Tanta coisa pior para reclamar Icon_e_confused

Só falo mal do anime quando não gosto, mesmo todos falando que SAO é Modinha (e falam só para seguir a onda)

Eu gostei de SAO, tive até motivação para ler a Light Novel. (que é boa, recomendo)
 #3.217
Nada contra quem curte Sword Art Online, mas é bem difícil de saber como tanto nego consegue curtir o anime. A animação ficou bem legal, porém ele falha no enredo. Começa interessante, só que depois piora (na minha opinião) devido a forma como é trabalhada a relação dos personagens, personalidades e afins. Mas gosto é gosto, então w/e
 #3.218
(30/06/2013, 00:39)AmagamiBr Escreveu: Facepalm O que tem de errado em Sword Art? Tanta coisa pior para reclamar Icon_e_confused

Só falo mal do anime quando não gosto, mesmo todos falando que SAO é Modinha (e falam só para seguir a onda)

Eu gostei de SAO, tive até motivação para ler a Light Novel. (que é boa, recomendo)
o começo foi bom mas depois comecei a odiar profundamente o anime depois de descobrir por que o grande criador prendeu todo mundo no gamer e não vou citar outras coisas que fo totalmente toscas por exemplo o romance MUITO RUIM!!!, serio depois disso eu me arrepende profundamente de assisti essa coisa
 #3.219
(30/06/2013, 00:29)Hirun Escreveu: Mas não assisti nenhum gundam até o final hauhauhauah

Valvrave parei no epi 4.

Assista até o fim \o
 #3.220
(30/06/2013, 00:45)z.e.t Escreveu: o começo foi bom mas depois comecei a odiar profundamente o anime depois de descobrir por que o grande criador prendeu todo mundo no gamer e não vou citar outras coisas que fo totalmente toscas por exemplo o romance MUITO RUIM!!!, serio depois disso eu me arrepende profundamente de assisti essa coisa

Também achei que o romance falhou muito, mas po, anime tinha mo potencial para ser muito melhor.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 320 321 322 323 324 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes