Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 322 323 324 325 326 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.231
(30/06/2013, 01:32)Thanos Escreveu: Só Madoka salva. Icon_lol

Madoka sempre salva, não é a toa que é uma religião Kyuubey

[Imagem: CrEOsLJ.jpg]
 #3.232
Não precisa procurar os defeitos, pois eles são jogados na nossa cara sem precisar fazer esforço HAHA!
 #3.233
A ideia nem é ver o anime procurando os defeitos, alias, isso é algo que vai ter em todo o anime. Mas mah, quando tem muitos defeitos é foda também, complicado a pessoa não perceber/se incomodar.
 #3.234
(30/06/2013, 01:45)jasque Escreveu: Madoka sempre salva, não é a toa que é uma religião Kyuubey

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CrEOsLJ.jpg]

[Imagem: 3rzKe.png]
 #3.235
Essas asas assimétricas são muito Shaft/meduca meguca Icon_lol
 #3.236
A Ideia de SAO Foi muito boa,um Mundo muito bem desenvolvido e devia ser mais explorado,Tirando que o romançe foi abortado ridiculamente,
O mundo 2 achei Horrivel a ideia de ter que subir em uma arvore pra subir de patente(Não me lembro bem da 2 temp.Portando provavelmente estarei errado nessa parte)Tipo,é so isso?E tbm a ideia do jogador poder deslogar tirou a sensação de desespero de sair do mundo vivo...
A primeira temp foi otima(tirando o aborto no final) So que a transiçao de uma temp pra outra que estragou o anime,Não li a LN nem terminei o anime(parei no epi 23,e mesmo estando no final,decidi dropar o anime.E não tenho vontade nenhuma de terminar,isso prova o quanto foi ruim para mim essa temp).
Btw,minha personagem preferida no anime foi Silica,não me perguntem o porque,Talves por causa do dragão(i love dragons Lol2Drool)
Byebye
 #3.237
(30/06/2013, 01:38)AmagamiBr Escreveu: Assistem animes procurando defeitos? Facepalm

Eu gostei de Sword Art, Madoka Magica e Elfen Lied. Se não gostaram ou acharam trollada é normal, talvez por gostos diferentes.

@Oiacz Konno Yuki > All. (Volume 7 ou 6 da Light Novel)

Nem acho a Yuki tão boa assim. Icon_rolleyes
 #3.238
Oi, eu sou Gabriel eu comecei a ver animes recentemente.eu acho que o primeiro anime que eu vi ou que  eu gostei muito foi Naruto quando começou a passar no sbt na época eu tinha internet discada e eu ainda não tinha interesse por animes.Os animes que eu mais gosto são:
Chobits
Naruto
Ao no exorcist
Pokémon
Hentai Ouji to Warawanai Neko
yu-gi-oh duel monsters
Dragon ball z
eu também gostava de tokusatsus mas só vi dois até agora:
Madan Senki Ryukendo
Power Rangers
Quem conhecer outros legais me fala
 #3.239
(30/06/2013, 17:25)Gabriel Escreveu: Oi, eu sou Gabriel eu comecei a ver animes recentemente.eu acho que o primeiro anime que eu vi ou que  eu gostei muito foi Naruto quando começou a passar no sbt na época eu tinha internet discada e eu ainda não tinha interesse por animes.Os animes que eu mais gosto são:
Chobits
Naruto
Ao no exorcist
Pokémon
Hentai Ouji to Warawanai Neko
yu-gi-oh duel monsters
Dragon ball z
eu também gostava de tokusatsus mas só vi dois até agora:
Madan Senki Ryukendo
Power Rangers
Quem conhecer outros legais me fala

Me diz que tá zoando Facepalm

Bem vindo Icon_lol

Abafa, agora que vi que falou de Tokusatsus. Fail meu Icon_rolleyes
 #3.240
Bem vindo @Gabriel ,raro ver gente colocar o nick com o próprio nome tontavares lucasmedeiros    ,
divirta-se.

flvv -saebes
Páginas (657): « Anterior 1 ... 322 323 324 325 326 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes