Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 318 319 320 321 322 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.191
(25/06/2013, 02:22)tiocha Escreveu:
TioCha

Meu nome é Felipe Martins, tenho 18 anos

Sou apaixonado por animes e mangas desde criança. Lembro que guardava o dinheiro do lanche na escola para ir nas bancas de jornais e revistas para comprar os mangas do Dragon Ball.

Bem minha vida e pacata, sou mais de ficar em casa assistindo um bom filme e anime ou ate mesmo escrevendo o meu livro, sim, sim eu escrevi um livro. Mas infelizmente mesmo sendo aprovado por três editoras não pude prosseguir por falta de dinheiro. Mas um dia vai dar tudo certo, enquanto isso vou escrevendo o segundo. 

Me distraio com o meu hobby no photoshop fazendo algumas manipulações meia bocas. (http://tiocha.deviantart.com/)

Bem galera, creio que e isso, quero ser um pouco de tudo para no final me tornar completo e reencontrar a garota que amo ^^.

Animes favoritos:

- Death Note
- Psycho Pass
Ergo Proxy
-Evangelion
-Steins;Gate
-FullMetal Alchemist
-Dragon Ball
-Guilty Crown
- Mirai Nikki
-Bakuman
-Toradora
-Ano Hana
-Another

E muitos outros

Mangás/LNs:
-DeadMan Wonderland 
-Another 
-Dragon Ball
-Gantz 
-Soul Eater
-Highschool of the dead 


E muitos outros kkkkk
(25/06/2013, 19:53)pappaloudos Escreveu: blz,sou o Rubens


Bem vindos
 #3.192
Sejam Bem vindos ^^
 #3.193
TÁ bom sou Rubens Marcos Fischer,30 anos,jardineiro,sou de Corupá (sc),meus animes preferidos são yuyu e dbz,manga berserk,personagem Kakashi é isso(eu baka)
 #3.194
Boa tarde a todos. 

Chamo-me Filipe, tenho 17 anos e sou de Portugal. 

Aderi a esta comunidade com o objectivo de trocar algumas impressões sobre determinados animes e aumentar o meu conhecimento sobre o mundo do anime.

Cumprimentos Piscada
 #3.195
(26/06/2013, 12:40)Aiolia Escreveu: Boa tarde a todos. 

Chamo-me Filipe, tenho 17 anos e sou de Portugal. 

Aderi a esta comunidade com o objectivo de trocar algumas impressões sobre determinados animes e aumentar o meu conhecimento sobre o mundo do anime.

Cumprimentos Piscada
seja bem vindo pequeno padawam, que a força esteja contigo
 #3.196
(26/06/2013, 12:40)Aiolia Escreveu: Boa tarde a todos. 

Chamo-me Filipe, tenho 17 anos e sou de Portugal. 

Aderi a esta comunidade com o objectivo de trocar algumas impressões sobre determinados animes e aumentar o meu conhecimento sobre o mundo do anime.

Cumprimentos Piscada

Bem vindo, aqui a galera é receptiva.

Traga pra gente portuguesas tbm Icon_lol
 #3.197
(26/06/2013, 12:40)Aiolia Escreveu: Boa tarde a todos. 

Chamo-me Filipe, tenho 17 anos e sou de Portugal. 

Aderi a esta comunidade com o objectivo de trocar algumas impressões sobre determinados animes e aumentar o meu conhecimento sobre o mundo do anime.

Cumprimentos Piscada

Saudações.Seja bem vindo!


(26/06/2013, 13:25)Ton Tavares Escreveu: Traga pra gente portuguesas tbm Icon_lol

Apoio 100%!


E se fosse assim,Bem que o Martec podia trazer umas japas tambem,não seria problema Icon_rolleyes
 #3.198
Olá galera, meu nome é Jonas, mas sou conhecido por Krayvous (principalmente em games online) e estou aqui me apresentando a vocês.

Acabei de conhecer o fórum (encontrei ao acaso no Google) e gostei muito, então resolvi me inscrever para poder participar também ^^.

Comecei a curtir anime ainda quando criança (uns 8 anos de idade), mas mal sabia o que era anime e conhecia somente os de tv aberta, a 3 anos participei de um evento de anime e comecei daí a me viciar (mentira, minha namorada me viciou). Hoje já tenho uma lista bem grande de animes em minha coleção e em breve estarei abrindo minha própria loja de animes (e se tudo der certo de Mangás). Já fui Administrador de algumas páginas do face referente a animes, até possuo uma própria, mas devido a ter ficado sem net ela ficou parada muito tempo e agora fica meio difícil ressuscita-la. 

Estou começando a fazer meus próprios cosplays, minha namorada e a irmã dela são cosplayers e estão me auxiliando na confecção do meu.



Idade: 22 Anos
Estado: Alagoas
Gênero de animes que mais gosto: Terror e Shounen de Luta
Anime predileto: Fairy Tail
Tipos de animes que não gosto: Yaoi, Echii sem história, Hentai
Personagem masculino predileto: Vash the Stampede
Personagem feminimo predileto: Sakura Kinomoto
Abertura de anime Predileto: 19say (XXX Holic)
Coisas que não gosto: Spoilers de anime, Pessoas de modinha (não quem gosta de anime modinha que seja bom, mas aqueles que só assistem os animes da moda, as vezes nem gosta e fica fingindo que gosta)
Coisas que gosto: Mangá, Anime, Música, Games e TCGs.
Hobbys: Criar minhas próprias histórias de anime (mas não fanfics), assistir anime, ler mangá, e ouvir muita música.

Espero conhecer muita gente louca e legal aqui no fórum
 #3.199
Sejam bem vindos @Aiolia e @Krayvous
 #3.200
(28/06/2013, 10:02)Krayvous Escreveu: Olá galera, meu nome é Jonas, mas sou conhecido por Krayvous (principalmente em games online) e estou aqui me apresentando a vocês.

Acabei de conhecer o fórum (encontrei ao acaso no Google) e gostei muito, então resolvi me inscrever para poder participar também ^^.

Comecei a curtir anime ainda quando criança (uns 8 anos de idade), mas mal sabia o que era anime e conhecia somente os de tv aberta, a 3 anos participei de um evento de anime e comecei daí a me viciar (mentira, minha namorada me viciou). Hoje já tenho uma lista bem grande de animes em minha coleção e em breve estarei abrindo minha própria loja de animes (e se tudo der certo de Mangás). Já fui Administrador de algumas páginas do face referente a animes, até possuo uma própria, mas devido a ter ficado sem net ela ficou parada muito tempo e agora fica meio difícil ressuscita-la. 

Estou começando a fazer meus próprios cosplays, minha namorada e a irmã dela são cosplayers e estão me auxiliando na confecção do meu.



Idade: 22 Anos
Estado: Alagoas
Gênero de animes que mais gosto: Terror e Shounen de Luta
Anime predileto: Fairy Tail
Tipos de animes que não gosto: Yaoi, Echii sem história, Hentai
Personagem masculino predileto: Vash the Stampede
Personagem feminimo predileto: Sakura Kinomoto
Abertura de anime Predileto: 19say (XXX Holic)
Coisas que não gosto: Spoilers de anime, Pessoas de modinha (não quem gosta de anime modinha que seja bom, mas aqueles que só assistem os animes da moda, as vezes nem gosta e fica fingindo que gosta)
Coisas que gosto: Mangá, Anime, Música, Games e TCGs.
Hobbys: Criar minhas próprias histórias de anime (mas não fanfics), assistir anime, ler mangá, e ouvir muita música.

Espero conhecer muita gente louca e legal aqui no fórum


seja,bem vindo!
Páginas (657): « Anterior 1 ... 318 319 320 321 322 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes