Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #831
(29/06/2013, 17:35)Thanos Escreveu: Uma dica, não foi tentativa de diretor nenhuma. Pois não foi ele que criou a história. Este anime é adaptado de uma visual novel, e a rota adaptada foi a rota da Hayase. Diretor e roteirista só adaptaram, criaram nada. Então não faz sentido dizer que era uma tentativa dele, ou culpa dele ou qualquer coisa parecida. E claro obviamente o anime é incompleto e tem muitas lacunas que só existem no original.

Mas sim, é um melodrama safado isso aqui.

E realmente este é o tópico errado lol.

Cadê a imagem da pá de ouro.


Nosssssa serio q é o topico errado?? hummm entao foi maus o.O serio msm, se for melhor, deleta meus coments. Sobre a rota ser a da hayase, é complicado. Veja, n joguei o erogue -- entao vou so dar opiniao em cima da opiniao, oq é totalmente errado, rs -- mas se foi a rota dela, pensando q vc é o manolo muito do fraco, entao é sua visao e das outras personagens acerca da hayase.

Pq o seguinte, se foi a rota dela só pq ela ficou com ele no final, então nao, pq foi somente mudar o fim e readaptar os ovas para q a "mina em coma" ficasse com o cara, oq significa q ambas as rotas no anime foram a mesma historia adaptada -- e eu culpo o diretor portanto. Somente mudando o final para se identificar de quem é a rota. -- meio confuso mas acho q é por ai.

Agora...o manolo joga um game cuja rota da hayase foca justamente o culpamento dela --oq é um contrassenso a cerca da historia, pq Ela SALVOU o palerma diversas vezes -- me pergunto 2 coisas:
como esse jogo q é uma BOMBA é tão aclamado, e como esse anime q é uma BOMBA foi tao falado assim tbm aq no Brasil? tem algo estranho...

De cá...como n vi LN e tbm nao acho q seja possivel q no game o culpamento da hayase fosse tao forte como no anime, continuo culpando totalmente o diretor. ¬¬ e n entendo o pq dessa blogagem coletiva tbm, rsrsrs, tanto anime melhor gente. faz de Toradora!

abraços e é so minha opiniao calmaaa!! Alegre

(29/06/2013, 17:31)Panino Manino Escreveu: "Panino Manino like tassios"

Valeu maan! Alegre
abraçosss!
Responder
 #832
(30/06/2013, 00:33)tassios Escreveu: Nosssssa serio q é o topico errado?? hummm entao foi maus o.O serio msm, se for melhor, deleta meus coments. Sobre a rota ser a da hayase, é complicado. Veja, n joguei o erogue -- entao vou so dar opiniao em cima da opiniao, oq é totalmente errado, rs -- mas se foi a rota dela, pensando q vc é o manolo muito do fraco, entao é sua visao e das outras personagens acerca da hayase.

Pq o seguinte, se foi a rota dela só pq ela ficou com ele no final, então nao, pq foi somente mudar o fim e readaptar os ovas para q a "mina em coma" ficasse com o cara, oq significa q ambas as rotas no anime foram a mesma historia adaptada -- e eu culpo o diretor portanto. Somente mudando o final para se identificar de quem é a rota. -- meio confuso mas acho q é por ai.

Agora...o manolo joga um game cuja rota da hayase foca justamente o culpamento dela --oq é um contrassenso a cerca da historia, pq Ela SALVOU o palerma diversas vezes -- me pergunto 2 coisas:
como esse jogo q é uma BOMBA é tão aclamado, e como esse anime q é uma BOMBA foi tao falado assim tbm aq no Brasil? tem algo estranho...

De cá...como n vi LN e tbm nao acho q seja possivel q no game o culpamento da hayase fosse tao forte como no anime, continuo culpando totalmente o diretor. ¬¬ e n entendo o pq dessa blogagem coletiva tbm, rsrsrs, tanto anime melhor gente. faz de Toradora!

abraços e é so minha opiniao calmaaa!! Alegre

Se quiser posso mover pra esse tópico

http://forum.minnasuki.com/thread-2.html

Acho que tem mais a ver...

Mas ce que sabe, por mim tanto faz
Responder
 #833
(30/06/2013, 00:35)jasque Escreveu: Se quiser posso mover pra esse tópico

http://forum.minnasuki.com/thread-2.html

Acho que tem mais a ver...

Mas ce que sabe, por mim tanto faz

Eu n sei, sou novo forum. bomm faz oq for melhor q eu assino embaixo, serio msm Alegre
abraços!
Responder
 #834
Afro Samurai foi o anime que mais me decepcionou, sempre ouvi falar tão bem e quando eu assisti, puts...
Responder
 #835
(29/06/2013, 21:05)Ton Tavares Escreveu: 2 Bons animes..
Entenda que você é a única pessoa até hoje que eu escuto falar bem desse anime.
Responder
 #836
High School of the Dead, não consigo gostar de jeito nenhum... Anime fraco demais
Responder
 #837
(30/06/2013, 09:30)Jessi Escreveu: Entenda que você é a única pessoa até hoje que eu escuto falar bem desse anime.

Cada ser humano é único, lógico que terá opiniões divergentes. Apesar que já vi gente aqui do fórum mesmo falando bem do mesmo, então é meio fantasioso isso que vc falou.

(30/06/2013, 09:45)Rick Escreveu: High School of the Dead, não consigo gostar de jeito nenhum... Anime fraco demais

Esse sim é ruim!!!
Responder
 #838
Aproveitam pra falar mal do high school porque o rapier não tá aqui Icon_lol
Responder
 #839
Gosta da Novela mexicana malfeita e não gosta de Boobs and Zombies.

Que triste a sua vida, @"ton tavares"
Responder
 #840
(01/07/2013, 11:46)Kawaiiara Escreveu: Gosta da Novela mexicana malfeita e não gosta de Boobs and Zombies.

Que triste a sua vida, @"ton tavares"

Minha vida é mto feliz, pra ela ficar perfeita só falta eu ficar rico.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes