Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #821
Acho que você errou a área. Que ress do inferno aeuhauhauheuehuaeh
Responder
 #822
n, n errei nao. esse anime é mesmo uma bomba.

s vc contra-argumentar a tentativa do diretor de culpar a hayase, do fato da minina em coma ter acordado achando q ainda estava adolescente -- sem s perceber mais velha em momento algum -- dormir de novo e acordar na "vibe", sem contar tantas e tantas outras doideras a gnt conversa.

so lembrando q é só minha opiniao mas seeempre bem argumentada. hehe
abraços Alegre
Responder
 #823
"Panino Manino like tassios"
Responder
 #824
(29/06/2013, 17:26)tassios Escreveu: n, n errei nao. esse anime é mesmo uma bomba.

s vc contra-argumentar a tentativa do diretor de culpar a hayase, do fato da minina em coma ter acordado achando q ainda estava adolescente -- sem s perceber mais velha em momento algum -- dormir de novo e acordar na "vibe", sem contar tantas e tantas outras doideras a gnt conversa.

so lembrando q é só minha opiniao mas seeempre bem argumentada. hehe
abraços Alegre
Uma dica, não foi tentativa de diretor nenhuma. Pois não foi ele que criou a história. Este anime é adaptado de uma visual novel, e a rota adaptada foi a rota da Hayase. Diretor e roteirista só adaptaram, criaram nada. Então não faz sentido dizer que era uma tentativa dele, ou culpa dele ou qualquer coisa parecida. E claro obviamente o anime é incompleto e tem muitas lacunas que só existem no original.

Mas sim, é um melodrama safado isso aqui.

E realmente este é o tópico errado lol.

Cadê a imagem da pá de ouro.
Responder
 #825
O único anime realmente ruim, sem considerar aqueles ruins mais "clichezentos" tipo Toradora é do super-herói banana.  Alguém sabe o nome do anime? Não to muito lembrado não...
Responder
 #826
-Dansai Burni no Crime Edge
-Tokyo Underground (Eu curti o anime, mas me arrependi pelo final dele que foi horrivel)
-School Days
-Ginga Kikoukai Majestic Prince
Responder
 #827
(29/06/2013, 19:26)Marcio1000 Escreveu: -Dansai Burni no Crime Edge
-Tokyo Underground (Eu curti o anime, mas me arrependi pelo final dele que foi horrivel)
-School Days
-Ginga Kikoukai Majestic Prince

2 Bons animes..
Responder
 #828
(29/06/2013, 19:26)Marcio1000 Escreveu: -Dansai Burni no Crime Edge
-Tokyo Underground (Eu curti o anime, mas me arrependi pelo final dele que foi horrivel)
-School Days
-Ginga Kikoukai Majestic Prince
te odeio profundamente
Responder
 #829
pra mim mecha é o pior genero, dropei varios mechas já, os que eu mais gostei foram gurren lagann e evangelion
Responder
 #830
(29/06/2013, 21:16)z.e.t Escreveu: te odeio profundamente
Bora fazer um protesto!
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes