Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 306 307 308 309 310 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.071
Fairy Tail 337:

Spoiler: mangá  
E acabou a "luta" contra os dragões. Mas não gostei da forma como isso foi feito: os portões foram destruidos e tudo acabou bem. O Mashima não tava muito inspirado nesse capitulo. [Imagem: kduvida.gif]
 #3.072
Punpun chegando ao fim no japão ainda esse ano, e Dorohedoro também..... Tristes notícias pra quem gosta de Seinens, e de mangás em geral....
 #3.073
(28/06/2013, 06:21)Saeba Escreveu: Esse chapter 337 de fairy tail foi tipo,sem comentários.
Icon_lolIcon_lolFacepalmFacepalmFrustrated
Lol2Lol2Lol2 cuspiu no manga,jogou no lixo e colocou na web.

EU costumo nen comentar de FT por que é um manga toa meia boca que nen vale a pena.. mias nesse capitulo mashiba conseguir mostrar seu nível de incompetência.

Não tem capacidade de trabalhar com viagem no tempo e da nessa bosta ae... O retardado consegue fazer os dragões sumir e tudo se resolver ? as pessoas não foram afetadas ne... sendo que se o portão foi destruído nunca ouvi lutas > e ninguém nen se lembraria disso. mais acho que é pedir d+ um pouco de coerência nesse manga.

 não sei nen pq fico indignado ainda não é 1° vez que ele fode com o próprio manga.
 #3.074
ja aprendi a não criar expectativas em fairy tail, agora so leio por ler, que nem nisekoi
esse capitulo e o ultimo foram bem mediocres, no cap passado a luta termina do nada, e pra melhorar(rs) o motivo do cara das sombras de lutar contra o mundo é pq morreu o sapo dele... o nivel de profundidade dos personagens é do tamanho de uma poça
se ele so desenhasse ia ser bem melhor, colocava alguem pra fazer o roteiro que ia ficar joia
 #3.075
(28/06/2013, 08:39)rpacciulli Escreveu: Fairy Tail 337:

Spoiler: mangá  
E acabou a "luta" contra os dragões. Mas não gostei da forma como isso foi feito: os portões foram destruidos e tudo acabou bem. O Mashima não tava muito inspirado nesse capitulo.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kduvida.gif]

Aí tem hein. Acho que ainda vai rolar alguma coisa, ainda mais porque teremos 6 capítulos pras próximas 2 semanas.
 #3.076
Noticia bem preocupante, para os amantes que colecionam mangas ou comprar pelas editoras como a Panini, além dos HQ's... Isso pode gerar muitos problemas.

http://www.anmtv.xpg.com.br/editora-pani...r-vendida/
 #3.077
The Breaker NW 122:

Spoiler: 122  
[Imagem: x9mp.jpg]

Apenas isso.
 #3.078
(28/06/2013, 23:43)Lethal Escreveu: The Breaker NW 122:

Spoiler: 122  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: x9mp.jpg]

Apenas isso.

Melhor negociação ever Icon_lol
 #3.079
Terra Formars, Monster, Yamada-kun to 7-nin no Majo e pretendo começar a ler Gantz.
 #3.080
Bem vindo @Suzetsu  Piscada
Páginas (405): « Anterior 1 ... 306 307 308 309 310 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes