Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #131
Me arrependo:
Kore wa Zombie Desu Ka
Ikkitousen
Sket Dance (não consigo dropar, estou no 40 e nem risada eu dou) Icon_e_geek
Onegai Twins
Ikkiteru Futari
Carnival Phantasm
Jin-Roh

Responder
 #132
(16/01/2012, 19:35)Oiacz Escreveu: [justify]Eu gostei da primeira temporada, mas aquele Agosto sem Fim na segunda temporada...
Av cara, assisti o primeiro e o segundo episódios, depois pulei logo pro oitavo pra não perder mais ainda a paciência kkk

Mas o filme de Haruhi tu curtiu?

Responder
 #133
(18/01/2012, 23:49)mirukage Escreveu: Me arrependo:
Jin-Roh

Agora explica. Tu não gostou do final, é isso?
Responder
 #134
@Night, Acho que coloquei expectativa demais no filme.
É evidente que foi muito bem feito, trabalhado tecnicamente, bem dirigido, roteiro original com adaptação de um conto popular. Isso achei fantástico. Ou pelo menos acharia, se o filme conseguisse prender minha atenção. Até hoje não sei indicar ao certo pq não gostei, mas na época me arrependi de assistir. Esperava um Ghost in the Shell, talvez. Não sei ao certo. Hj talvez visse com outros olhos.
Não sou muito crítico, basta ver os animes que assisto, mas gosto de colocar alguns animes em outro patamar, especialmente os cults. Patamar dos Épicos ou Obras-prima.
Abomino os Ecchi e Hentai, mas assito animes com doses médias de fanservice.
Ex: Haganai é dose alta (não Ecchi) (não assisto esse estilo)
Guilty Crown é dose média (não Ecchi) (assisto esse estilo)

Responder
 #135
(19/01/2012, 22:46)mirukage Escreveu: Abomino os Ecchi e Hentai, mas assito animes com doses médias de fanservice.
Ex: Haganai é dose alta (não Ecchi) (não assisto esse estilo)
Guilty Crown é dose média (não Ecchi) (assisto esse estilo)

Engraçado... Haganai tem um nível mediano para baixo de fanservice, já GC quase não tem fanservice. Seus exemplos mostram que você realmente abomina anime ecchi, se tu visse uns animes que tem por aí ia cair duro no chão.



Responder
 #136
(19/01/2012, 22:54)rapier Escreveu: Engraçado... Haganai tem um nível mediano para baixo de fanservice, já GC quase não tem fanservice. Seus exemplos mostram que você realmente abomina anime ecchi, se tu visse uns animes que tem por aí ia cair duro no chão.

blogsfera deve ter uma parte de culpa nisso...
Eles associam que se tiver um pouco de fanservice é lixo. Vide Hanasaku Iroha. Pior eu fiquei pasmo quando li algo do tipo. Isso pq não sabia que Hanasaku Iroha tinha fanservice. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Imaginam quando tem ecchi então. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

E nem pode ter tbm garota loli no meio tbm que deve sair quebrando barraca.
Responder
 #137
(19/01/2012, 23:16)martec Escreveu: blogsfera deve ter uma parte de culpa nisso...
Eles associam que se tiver um pouco de fanservice é lixo. Vide Hanasaku Iroha. Pior eu fiquei pasmo quando li algo do tipo. Isso pq não sabia que Hanasaku Iroha tinha fanservice. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Imaginam quando tem ecchi então. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

E nem pode ter tbm garota loli no meio tbm que deve sair quebrando barraca.
Pessoal precisa ler mais o PdM, eu não abomino o moe.
Responder
 #138
(19/01/2012, 23:27)Ketsura Escreveu: Pessoal precisa ler mais o PdM, eu não abomino o moe.

Era tu que tava falando mal do moe em Last Exile 2?

Responder
 #139
Exagero é sempre ruim, tem coisa boa que tem moe, só não me vem à cabeça um exemplo

edit: Toradora e Angel Beats, seems legit
Responder
 #140
(19/01/2012, 23:29)rapier Escreveu: Era tu que tava falando mal do moe em Last Exile 2?

Mas moe em Last Exile tem formas exageradas demais, só tem aquilo.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes