Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #111
(04/01/2012, 14:44)transmetropolitan Escreveu:
Spoiler:  
Mas não faz sentido ela "urinar" no inicio do EP1... como ela bebia água com aquele capacete?Alem de matar a secretaria... E usar como escudo... Já que ela era resistente as balas...

Spoiler:  
Ela pode ter bebido a agua do mar lol xD

Enquanto a secretária, ela deve ter matado (e usado a mesma como escudo) para irritar o chefe da secretária. Se eu tivesse no lugar dela fazia o mesmo Icon_twisted

Mas como Panina disse, o roteiro não foi muito solido mas a direção e as ideias por detrás compensaram ao meu ver. Elfen Lied não foi um caso tão perdido como Fractale por exemplo. Essas falhas só o impediram de ser um masterpiece porque uma boa história está lá, só não souberam usa-lo da melhor maneira.
Responder
 #112
Elfen Lied é cheio de buracos no enredo, mas é muito legal (opinião de fanboy). Não sei se é realista ou profundo, já que não conheço o mundo e muito menos sou profundo, mas tanto o anime, quanto o mangá me agradaram muito, toda hora que a Lucy aparecia eu ficava imaginando quem seria o próximo a perder a cabeça.
Responder
 #113
Eu gostei de Elfen por ser ecchi e violento mesmo, não por história.
Responder
 #114
Gostei de Elfen Lied porque na época que li ele não tinha contato com nada do tipo, se tivesse lido pelo menos Gantz antes já teria uma opinião totalmente diferente.

Como eu disse, por enquanto não me arrependo de nada que vi, mas se puder entrar mangá com animes correspondentes na história:

Mirai Nikki - Primeira obra que dropei, muleque de 4 anos que arruma gás venenoso para matar o outros na casa e depois cachorros com arcada dentária igual a de pessoas foi demais pra mim. As cenas são ridículas e exageradas, a premissa é clichê e isso aqui é uma das maiores traps. Meu amigo me indicou isso, eu sempre confiei no gosto dele e continuo confiando, ele é meu parceiro nas quest otaku desde... sei lá quando; enfim, essa, na minha opinião, foi a primeira pisada de bola que ele deu. Ô mangázinho ruim viu, ele falou que tinha dropado até antes de mim, mas voltou porque um outro amigo nosso tinha lido até o fim e insistiu que ele lesse tudo, ele leu e falou que o mangá inteiro vale pelos plot twists do final e pelos últimos capítulos pelo rumo que a coisa toma, eu até vejo como a série ficar boa no fim, mas não me animo nem um pouco de voltar a ler vários volumes só para ver um final bom de um mangá capenga. Quem sabe no dia que eu tiver lido tudo que planejo ler volte e acabe Mirai Nikki, até lá, fica essa pérola do wannabe-cult overrated aqui.

Fairy Tail - Segundo mangá que dropo, terrível, é como um resumo de tudo que tem de ruim em shounens numa obra só, chega a ser pior que CDZ sem o benefício da nostalgia. Fairy Tail ainda tem uma história e um mundo que permite usar a criatividade indefinidamente, é quase sacanagem, porque quando se tem mágica não precisa se explicar de onde vem ou o motivo de poderes e certos acontecimentos, pronto, eles simplesmente existem - é mágica porra - só que o Mashima não sabe usar nada disso, ele é o maior picareta que já vi. Fairy Tail já virou produto de consumo shounen no ocidente, a fama disso nessas bandas é fudida, um site com update de FT tem mais views que todos os blogs otakus do Brasil juntos (e falo sério). O mais imperdoável aqui é que o poder do protagonismo, é tão medonho que tornam as lutas ridículas. Tem arcos inteiros desnecessários (tipo aquele de Edolas) e todo fuckin fim de arco termina da mesma forma:
Natsu apanha pois o adversário é, teoricamente, infinitamente mais forte -> lembra que tem que tem que proteger a guilda, os fracos e oprimidos -> a Lucy grita um nome aleatório -> Natsu come alguma coisa -> faz a pose de viado com os bracinhos mostrando os músculos de fapper dele, foguinho saindo da boca, olhos quase iguais os do Undertaker, veias estufadas na cabeça e pernas quase tão abertas quanto de um guitarrista do Angra -> começa a bater no vilão -> dá lição de moral -> inventa uma técnica nova com um nome gigante que tira da bunda na hora -> derrota o adversário, mas não mata, nunca, jamais -> amigos reunidos e chorando -> todos juntos e enfaixados, mas jamais pegarão cicatrizes, ferimentos que levarão para a vida toda ou algo do tipo, eles resetam o life quando terminam a bossfight mesmo ficando entre a vida e a morte durante ela -> revelação sobre a trama do novo arco -> novo arco, volte para o começo ->
Eu e meus companheiros de quests otakus dropamos todos o mangá no fim do arco da Ilha lá, poxa, além de repetir a fórmula citada acima contra o antagonista mais forte visto até agora, que era o mestre de uma das 3 dark guilds mais fortes do mundo, para salvar o arco o autor usa o ataque de uma entidade de poder "supremo" para dar um final blow em todo mundo, dai vem um DEUS FUCKIN EX MACHINA, salva todo mundo e ainda me faz um timeskip que não serve para porríssima nenhuma. Porra meu, vai se foder com um negócio desses, é drop sem dó nem curiosidade de ver novamente.
É por essas e outras (aqui tem fanservice ecchi, coisa que não tem em outros shounen famosos como Naruto) que essa é a maior tourobosta que faz sucesso. Ainda tem coragem de perguntar como alguém não pode gostar de Fairy Tail, haha.

Bleach - tirando os animes de TV, Bleach foi um dos primeiros que tive contato por vontade própria, eu realmente ia buscar, assistia com os colegas e achava legal pra caramba. E de fato era, Bleach era um shounen de batalha bom pra caralho até o arco da Soul Society, tinha bons plots para serem trabalhados, tinha uma OST suprema, tinha um bom desenho, personagens carismáticos e uma ideia legal... o problema é que depois eles pegaram toda uma história que se tinha, background os personagens construído no início do anime, inúmeras possibilidades e coisas por mostrar e simplesmente jogaram tudo no lixo. Aquele arco dos Arrancars no Hueco Mundo foi cheio de incoerências até mesmo para quem gosta de um shounen de batalha sem história nem nada. Terrível uso de personagens que poderiam ser muito mais bem elaborados e desenvolvidos, repetição de plot, deixaram os personagens que foram previamente trabalhados razos, o background deles de nada influía nas atitudes, era apenas aquele idealismo. Por fim e pior, marca o início da famosa correria para salvar alguém, coisa que se manteve até o fim de tudo com a derrota do Aizen. A tentativa de remake foi falha também, nem terminei de ler, dropei no 25º capítulo após o fim da saga Aizen. É uma pena, nunca foi uma obra genial, nunca foi nada demais, é muito overrated, mas ainda assim o senhor Tite Kubo não merece carregar o mesmo primeiro nome que o glorioso treinador do Corinthians, esse cara deveria ser só desenhista e deixar o roteiro pra quem sabe.

Oumagadoki Doubutsuen - Não terminaram de traduzir tudo, mas foi uma decepção em partes, esperava muito mais disso aqui.
Responder
 #115
Citar:Primeira obra que dropei, muleque de 4 anos que arruma gás venenoso para matar o outros na casa e depois cachorros com arcada dentária igual a de pessoas foi demais pra mim.
Citar:Em uma determinada idade, Graham Young era fascinado por química, particularmente por venenos e seus efeitos sobre as pessoas. Seu interesse era sempre idolatrar assassinos como o Dr. Hawley Crippen, Palmer William, Adolf Hitler e outros. Young começou suas experiências com venenos quando tinha 14 anos.

Ele normalmente mentia sobre sua idade e explicava para o vendedor que precisava comprar o veneno para um trabalho escolar de química e assim pudesse comprar os produtos químicos que precisava. Sua família e amigos foram suas vítimas. Seu pai, ao adoecer, inicialmente pensou que a doença era causada por algum tipo de vírus. Em seguida, a "aparente doença" atingiu sua esposa e filha. Todos sofriam de vômitos contínuos, diarréia e dores de estômago. Em 1962, a mãe da madrasta de Young morreu de envenenamento.


Uma vez ele se tornou uma vítima de seu próprio veneno quando ele comeu um alimento em que ele havia colocado veneno.Young foi preso quando seu professor investigou sua carteira uma noite depois da aula, com a suspeita sobre as experiências de Young . O professor descobriu venenos, notícias sobre prisioneiros famosos, e desenhos de pessoas morrendo.

Estas revelações levaram o professor a chamar a polícia. Young foi enviado a um clínica de segurança máxima, mas isso não o impediu de envenenar o pessoal do hospital e colegas de cela (um dos quais morreu). Seu conhecimento era tão amplo que poderia extrair cianeto de folhas de um arbusto de louro.

Young foi solto quando tinha 23 anos e foi morar com sua irmã. E continuou envenenando suas vítimas que na maioria das vezes eram colegas de trabalho. Young foi enviado de volta para a prisão e acabou morrendo lá mesmo.
Fonte:
Spoiler:  
http://www.x-tudo.net/2011/08/dez-assassinatos-cometidos-por-criancas.html
Kyuubey
Responder
 #116
14 tudo bem, mas 4 anos não.
Responder
 #117
Só porque tem criança filha da puta não justifica no mangá.

Mirai Nikki eu já dropei três vezes.
Eu sei exatamente como ele é, totalmente doido. No início gostei, mas por eu ter começado a discutir os arcos como no caso da Tsubaki eu acabei perdendo a empolgação.
Então, eu volto, me arrependo, volto, me arrependo. Não sei se um dia chegarei a ir até o fim.

Infelizmente, uma vez eu fui ler online, e o pessoal trollou epicamente. Uparam um capítulo 00. Fui lendo e só percebi nas últimas páginas que aquele capítulo era perto do final. Pelo tanto de mudança que ocorreu nos personagens sei como deve ser absurdo.
Imagino que os twists sejam mesmo bombásticos, mas certamente são sem muita lógica.

Responder
 #118
Elfen Lied eu vi alguns episódios e não aguentei.
Não gosto de como as coisas acontecem quase aleatoriamente (fanservice)...

Gantz e Higurashi pelo menos conseguiram me colocar no clima.

O mangá de elfen lied eu achei melhor, apesar do traço ser um pouco fraco.
Responder
 #119
Night é o melhor tipo de membro de comunidade forunlística, pelo menos a que eu mais curto: frases comparativas engraçadas.
Responder
 #120
(04/01/2012, 18:37)Night Escreveu: É uma pena, nunca foi uma obra genial, nunca foi nada demais, é muito overrated, mas ainda assim o senhor Tite Kubo não merece carregar o mesmo primeiro nome que o glorioso treinador do Corinthians, esse cara deveria ser só desenhista e deixar o roteiro pra quem sabe.


Ditto.

Já faz um tempo, mas vou responder aqui porque esse fim de ano cheguei às ultimas consequências e assisti Zetsuai - Zetsuai Bronze - Level C - Kizuna.
Tudo yaoi ruim dos anos 80.
Não me arrependo porque a gente já sabia o que esperar e me senti uma sobrevivente, mas nossa. Nossa.

Um outro que me deixou com asco foi o OVA Seisouhen de Kenshin, ô coisa ruim, melodramática e OOC.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes