Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #471
A série funciona quando pensa pequeno e...

1- Episódio da Aleijadinha;
2- ela lutando me lembrou a Gally;
Logo - MELHOR ANIME DO ANO! E falo sério!
Responder
 #472
EP13

O bom do episódio foi que mostrou bastante a Ayase. De resto foi meio de transição.
Responder
 #473
(19/01/2012, 20:48)Qoppa Escreveu: EP13

O bom do episódio foi que mostrou bastante a Ayase. De resto foi meio de transição.

Pois é...
Não pensei que ela gostasse do cara tanto assim Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Novo OP e ED...
Do novo OP até que gostei se bem que a primeira também é bastate legal (referindo apenas a música)...
ED prefiro a primeira mesmo... gosto de música lenta... combinava mais com o anime em sí tbm...

Pra mim é novo começo para o anime...
Pelo jeito aparenta que o Shu ta mudando... vamos ver...
Responder
 #474
(19/01/2012, 22:56)martec Escreveu: Pra mim é novo começo para o anime...
Pelo jeito aparenta que o Shu ta mudando... vamos ver...

Melhor decisão para o Shu mudar e ganhar importância, sempre precisar mudar e ganhar importância (apesar de que vai ser big boss pela aberturar) foi tornar possível tirar múltiplos voids sem nocautear os hospedeiro.
Agora todos os Cavaleiros do Zodíaco vão poder morrer pelo Seiya, aquele viadinho.
Responder
 #475
Só vi até o episódio 12, então, pra não perder a viagem passo a dizer:

Excelente. GC deu explicações razoáveis quanto ao mistério que cercava Shu, Inori (Ou Mana) e Gai. E a julgar que 2 deles viraram pó, e não devem dar mais as caras (claro, não faltarão flashbacks) Shu deve vir de fato a se consagrar como herói.

Interessante notar, também, que GC segue alguns paradigmas enumerados por Joseph Campbell, em a Jornada do Herói (livro que me atrevi a ler quando tentei escrever FanFics), a saber:

Cotidiano; Chamado à aventura; Recusa do chamado, Travessia do primeiro limiar; Testes, aliados e inimigos; Caverna profunda; Provação suprema; Encontro com a deusa; Recompensa (episódio 13 e seguintes, provavelmente); Caminho de volta; Ressurreição e Retorno com o elixir.

Por fim volto a dizer, GC não é de todo original. De fato, mas se considerarmos os elementos acima poucas histórias o são.
Responder
 #476
[Imagem: xTNjr.jpg]
Responder
 #477
(19/01/2012, 11:56)rapier Escreveu: Não vejo problema nenhum em ver coisas sem nexo acontecendo, desde que seja divertido e que faça sentido ao menos nos próximos 5 minutos do anime. Code Geass R2, que tinha parte da equipe de GC, era cheio de coisas sem cabimento acontecendo, era um descarrilhamento de trem mas não deixou de ser um anime foda. Mas Geass tinha um excelente character design (falo não só de visual, mas de carisma e pretexto de personagem), o que falta em GC. GC tem personagens apenas bonitos de visual. Trocar o Shu por um bule não mudaria em nada o anime.

Comparar Code Geass com Guilty Crow, --'

Guilty Crow agora sim está começando a fazer sentido, dando ordem para as coisas, uma luta com uma razão para lutar...
OP e ED bem melhores do que as anteriores, mas GC no geral continua com tosquisses, que podem ser citadas aos montes a cada episódio..., e o Shu, broxante ever, isso até a hora em que vira super sayajin tirando a espada/arma da Inori

Aleijadinha cool
Responder
 #478
Mas agora resolveu um grande problema da série.
Por mais que o Shu tenha que ser o herói, é só ele tirar e entregar os voids dos outros para lutarem.
As cenas de ação não vão depender dele.
Responder
 #479
Acabei de ver o EP 13 e apesar de me sentir ultrajado pelo back to school eu devo admitir que gostei bastante. A OP e a ED estão muito boas, mas poderei dar um julgamento melhor quando o sub as traduzir.
Mas agora, eu tambem atacaria uma escola se ela estivesse fazendo um festival escolar quando eu estou passando fome com a minha cidade em ruínas.

E joinha para o scarface disfarçado.
Responder
 #480
Em tempos de Katawa Shoujo...

[Imagem: LYKGX.jpg]
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes