Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #481
Eu achei que o Shuu ia pegar a Ayase ali, mas esqueci que ele é um bundão.
Responder
 #482
Episódio 14.

Final vomitável, mas de resto até foi razoável por causa da Tsugumi. Por falar nela, Illustration Card epic win dessa vez.

Agora que tem uma parada que mede o poder dos voids deu pra ver o da Inori é de mais de 8000. E caralho deve ter dado trabalho rankear todo mundo naquela budega lá no final do episódio que aparece na primeira op, que só agora faz sentido.

Void da Tsugumi é bem forçado, eu pegaria e scaniaria todas as gostosas que eu vi na rua com aquele troço.
Responder
 #483
(26/01/2012, 15:38)Saymon Escreveu: Episódio 14.

Final vomitável, mas de resto até foi razoável por causa da Tsugumi. Por falar nela, Illustration Card epic win dessa vez.

Agora que tem uma parada que mede o poder dos voids deu pra ver o da Inori é de mais de 8000. E caralho deve ter dado trabalho rankear todo mundo naquela budega lá no final do episódio que aparece na primeira op, que só agora faz sentido.

Void da Tsugumi é bem forçado, eu pegaria e scaniaria todas as gostosas que eu vi na rua com aquele troço.

Icon_lolIcon_lol

Spoiler:  
Realmente aquele negócio de sistema de rankeamento de void é pior coisa que pode ter inventado...
alías sistema idiota e preconceituosa... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
falo memo...

deixando brincadeira do lado...
tava na cara que faria do Shu um lider...
mas nunca pensei que seria dessa forma... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Alto odio por parte de GHQ... Pra que massacre...
Responder
 #484
EP14

Ranking de void? Não precisava disso. Bom, acho tolerável.

Void da Tsugumi foi whatever... Mas achei ela fofa mostrando o negócio.

De resto achei um bom episódio. O Shuu tirando a arma do cara teve certo nível de badassness.
Responder
 #485
Que série maldita.

O cara não tinha dito que foi a demagogia que arruinou a Grécia antiga?
Esse anime subverte a ordem natural das coisas...

Achei incrível como os eventos do episódio anterior aconteceram na noite passada, sempre que pareceu ter passado uns dois dias ali.
Me surpreendi como aquele pessoal é retardado, tinha todo mundo esquecido do que o Shu e a Ayase tinham feito no festival e só lembraram todos na hora quando ele falou? Ninguém pensou em usar o poder dele para se defenderem? E eu pensando que o Shu que era burro.
A cena final também é irritante porque ele só percebe algo tão óbvio depois de alguém dizer para ele, algo que foi minha primeira ideia no episódio anterior, que ele agora tinha um exército para usar.
E como sempre, finge que tem alguma atitude, mas no final é só um palito mandado.

"Garota mágica"...

Alguém me diz, aquele pessoal que foi massacrado no meio da noite estava fazendo o que lá olhando para a parede?
E que raio de parece deslizante que arrasta prédios é aquila? Nem Tóquio 3 tem essa coisa.
Responder
 #486
Como um anime com OST nesse nível pode ser tão falho? Se duvidar o problema é de BIOS (Burro Ignorante Organizando Script).

Responder
 #487
Tenho uma pergunta: Aqueles que diziam que a segunda parte de GC iria mostrar o real potencial do anime, e ai, está mostrando?
Responder
 #488
Não.
Responder
 #489
Tenho pressentimento que vai aparecer alguém dizendo que sim.
Responder
 #490
(27/01/2012, 10:22)leokun Escreveu: Tenho uma pergunta: Aqueles que diziam que a segunda parte de GC iria mostrar o real potencial do anime, e ai, está mostrando?

Eu dizia que o anime melhoraria se o Gai morresse. Ele morreu, o anime melhorou. Mas foi apenas uma melhora, não uma revolução. O anime continua falhando em manter um mínimo de coerência.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes