Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1894 1895 1896 1897 1898 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(21/06/2013, 19:11)Thanos Escreveu: Prevejo muitos likes neste post Icon_lol

or not.
Voltarei a frequentar o fórum, acredito, since pedi demissão no trabalho e logo termino o período de aviso prévio. Dat means: animes, mangás e possivelmente flood.
(21/06/2013, 19:22)Melysugar Escreveu: Voltarei a frequentar o fórum, acredito, since pedi demissão no trabalho e logo termino o período de aviso prévio. Dat means: animes, mangás e possivelmente flood.

Icon_e_surprised

pediu demissão com estilo?
(21/06/2013, 19:04)Panino Manino Escreveu: Agora sou um novo homem, sério.

Que chato, eu curtia o antigo Panino
Todo mundo fazendo coisas legais, não é justo

vou subir lá no congresso só de raiva
Tá foda, desde ontem só derrota. CRYYYYYYY
(21/06/2013, 19:09)Panino Manino Escreveu: Ah.. é, praticamente ninguém aqui sabe do que "aconteceu".
Cheguei em casa hoje de manhã, vindo de uma viagem de 10 dias de mais de 2000km.
Só os mais íntimos sabia, um pouco, da minha situação de vida e de como tenho depressão crônica. Não entrando em detalhes, encontrei uma cura para isso e um pouco mais, a Lobo Paranoico. Depois de 1 ano não queria apenas sonhar, e para isso eu tive que fazer o que precisava fazer, ir lá ver quanto custava o sonho que queria tornar realidade. 
Saí do Rio de Janeiro para ir até Mossoró conhecer ela e a família, só na cara e coragem levando apenas o amor que tenho para dar para ela.
Felizmente deu tudo certo, estava otimista, mas foi tudo muito melhor do que eu poderia esperar.

Mas agora, é aguentar novamente a distância até nos vermos em uma outra oportunidade e trabalhar para ficarmos juntos em definitivo. 
Sou o cara quase mais feliz do mundo no momento, invejem. Sorrisão
Rapaz, bonita sua história ein. Felicidades!Icon_e_biggrin

#SDDS época em que eu ''era bom'' em fazer amigos pela internet. Já fiz muitos amigos pela internet, pessoas com quem converso até hoje, mas  não sei o que foi que me mudou que hoje em dia eu não consigo mais conhecer as pessoas pela webs. Pra mim é muito mais fácil no cara a cara, tanto porque eu gosto de ver o rosto da pessoa quando converso com ela, tanto por ser mais fácil arranjar um assunto pra conversar. Bom exemplo disso é o povo daqui do fórum: converso com muita gente no chat, mas nunca cheguei a ficar intimo de ninguém.
(21/06/2013, 19:13)Melysugar Escreveu: Hahaha antes de enviar a imagem eu tbm achei parecer uma caixa de absorventes :p

Prefiro o de maracujá, mas o cheiro do de maça é bom... Geralmente só tomo chás naturais na casa dos outros ;-;
Chá natural eu só tomo na casa do vovó, que eu vou lá no quintal e colho na hora.
(21/06/2013, 19:23)jasque Escreveu: Icon_e_surprised

pediu demissão com estilo?


Cheguei chegando e sai saindo. Melhor estilo não há (?)
(21/06/2013, 19:26)Melysugar Escreveu: Cheguei chegando e sai saindo. Melhor estilo não há (?)

o jeito certo é a melhor maneira, já dizia he-man
(21/06/2013, 19:25)Bruno Jordani Escreveu: Chá natural eu só tomo na casa do vovó, que eu vou lá no quintal e colho na hora.

Na próxima vez que for na casa de sua avó, lembre de me chamar.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1894 1895 1896 1897 1898 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 51 Visitantes