Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1896 1897 1898 1899 1900 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Imagem em spoiler sendo quotada. Três "mostrar". Icon_lol
VITÓÓÓRIA AEHOOOOOOOOOOOO QUANTO TEMPO, PORRA <33333333333333333333333333333
Acabei de ver isso aqui e tou até agora tentando me convencer de que não é zoeira:
Vídeos do dia:



(21/06/2013, 19:36)Lethal Escreveu: Imagem em spoiler sendo quotada. Três "mostrar". Icon_lol
Icon_rolleyes


Spoiler: imagem  
Spoiler: imagem  
Spoiler: imagem  
Spoiler: imagem  
Spoiler: imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Genius.jpg]
(21/06/2013, 19:27)Oiacz Escreveu: To com você, só falta arrumar $$ pra pegar o avião pro Congresso

mentira nem vou mais

sou alérgico a borracha HAHA!
(21/06/2013, 19:34)Melysugar Escreveu: Akai Kitsune
Spoiler:  Red fox  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: large.jpg]

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: large.jpg]

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: large.jpg]
.

[Imagem: cVwoh6E.jpg]

[Imagem: cRYTeN7.jpg]

[Imagem: L8kgAs1.png]
(21/06/2013, 19:53)jasque Escreveu: mentira nem vou mais

sou alérgico a borracha HAHA!

Isso me fez perceber que o governo está distribuindo material de graça para escolas.
Olha como os nossos representantes são caridosos Coolface
(21/06/2013, 19:25)Bruno Jordani Escreveu: Rapaz, bonita sua história ein. Felicidades!Icon_e_biggrin

#SDDS época em que eu ''era bom'' em fazer amigos pela internet. Já fiz muitos amigos pela internet, pessoas com quem converso até hoje, mas  não sei o que foi que me mudou que hoje em dia eu não consigo mais conhecer as pessoas pela webs. Pra mim é muito mais fácil no cara a cara, tanto porque eu gosto de ver o rosto da pessoa quando converso com ela, tanto por ser mais fácil arranjar um assunto pra conversar. Bom exemplo disso é o povo daqui do fórum: converso com muita gente no chat, mas nunca cheguei a ficar intimo de ninguém.

Sò conversar normalmente, não dá para saber quem vai ser amigo ou não.
Nessa viagem por exemplo, passei por Natal, e o Raijenki, o famoso Abominável das Internets que mora lá me deu carona para a rodoviária. Imagine, postagens aleatórias no fórum do Haitou tantos anos atrás repercutindo agora? Quem imaginaria? Entre outros.
Aliais, sabe onde foi que a Loba disse que mais reparou em mim ou pelo menos onde eu fiquei mais visível, porque ela disse que reparou em mim um bocado de tempo antes de eu reparar nela?
No Mais de Oito Mil, naquelas antológicas discussões com o JR Pereira que eu também participei e pasme, os "First".
Quando penso que tanta "perda de tempo" que tive na vida contribuiu um tiquinho para me levar até o dia de hoje, não sei o que pensar. Não posso mais reclamar da vida e simplesmente vivê-la.
Apenas converse normalmente, escreva o que tiver vontade e só.
(21/06/2013, 19:55)Ryunosuke Escreveu: .

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cVwoh6E.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cRYTeN7.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: L8kgAs1.png]

Eita
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1896 1897 1898 1899 1900 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 47 Visitantes