Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1893 1894 1895 1896 1897 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(21/06/2013, 10:09)Panino Manino Escreveu: Estou de volta a minha terra, longe da minha preta... Icon_neutral

(21/06/2013, 16:56)Panino Manino Escreveu: Ia até trabalhar hoje de noite, mas estão dizendo que vão fechar a avenida próximo.

Todo mundo falava dessa lenda, aí ele aparece... Icon_lol
Ver os comentários random do Panino me faz lembrar de um amigo que toda vez que tu diz algo assim ele responde ''É mesmo? Tá bom fera, por que tu num guarda isso pra você?'' Icon_lol

@Melysugar

Chá de que?
(21/06/2013, 18:58)Oiacz Escreveu: Todo mundo falava dessa lenda, aí ele aparece... Icon_lol



Agora sou um novo homem, sério.
(21/06/2013, 19:03)Bruno Jordani Escreveu: Ver os comentários random do Panino me faz lembrar de um amigo que toda vez que tu diz algo assim ele responde ''É mesmo? Tá bom fera, por que tu num guarda isso pra você?'' Icon_lol

@Melysugar

Chá de que?

Tem chá de maçã, de maracujá, e de melissa
(21/06/2013, 19:03)Bruno Jordani Escreveu: Ver os comentários random do Panino me faz lembrar de um amigo que toda vez que tu diz algo assim ele responde ''É mesmo? Tá bom fera, por que tu num guarda isso pra você?'' Icon_lol


Ah.. é, praticamente ninguém aqui sabe do que "aconteceu".
Cheguei em casa hoje de manhã, vindo de uma viagem de 10 dias de mais de 2000km.
Só os mais íntimos sabia, um pouco, da minha situação de vida e de como tenho depressão crônica. Não entrando em detalhes, encontrei uma cura para isso e um pouco mais, a Lobo Paranoico. Depois de 1 ano não queria apenas sonhar, e para isso eu tive que fazer o que precisava fazer, ir lá ver quanto custava o sonho que queria tornar realidade. 
Saí do Rio de Janeiro para ir até Mossoró conhecer ela e a família, só na cara e coragem levando apenas o amor que tenho para dar para ela.
Felizmente deu tudo certo, estava otimista, mas foi tudo muito melhor do que eu poderia esperar.

Mas agora, é aguentar novamente a distância até nos vermos em uma outra oportunidade e trabalhar para ficarmos juntos em definitivo. 
Sou o cara quase mais feliz do mundo no momento, invejem. Sorrisão
(21/06/2013, 19:09)Panino Manino Escreveu: Ah.. é, praticamente ninguém aqui sabe do que "aconteceu".
Cheguei em casa hoje de manhã, vindo de uma viagem de 10 dias de mais de 2000km.
Só os mais íntimos sabia, um pouco, da minha situação de vida e de como tenho depressão crônica. Não entrando em detalhes, encontrei uma cura para isso e um pouco mais, a Lobo Paranoico. Depois de 1 ano não queria apenas sonhar, e para isso eu tive que fazer o que precisava fazer, ir lá ver quanto custava o sonho que queria tornar realidade. 
Saí do Rio de Janeiro para ir até Mossoró conhecer ela e a família, só na cara e coragem levando apenas o amor que tenho para dar para ela.
Felizmente deu tudo certo, estava otimista, mas foi tudo muito melhor do que eu poderia esperar.

Mas agora, é aguentar novamente a distância até nos vermos em uma outra oportunidade e trabalhar para ficarmos juntos em definitivo. 
Sou o cara quase mais feliz do mundo no momento, invejem. Sorrisão

Prevejo muitos likes neste post Icon_lol
(21/06/2013, 19:06)Melysugar Escreveu: Tem chá de maçã, de maracujá, e de melissa
Sério, quando eu abri a imagem poderia jurar que era um pacote de absorvente. Icon_lol Cérebro, what are you doing?

De maçã é o meu preferido, mas também gosto de maracujá. Pena que aqui em casa minha mãe só compra Chá Verde, sempre esqueço de pedir pra ela comprar de outro...
(21/06/2013, 19:12)Bruno Jordani Escreveu: Sério, quando eu abri a imagem poderia jurar que era um pacote de absorvente. Icon_lol Cérebro, what are you doing?

De maçã é o meu preferido, mas também gosto de maracujá. Pena que aqui em casa minha mãe só compra Chá Verde, sempre esqueço de pedir pra ela comprar de outro...

Hahaha antes de enviar a imagem eu tbm achei parecer uma caixa de absorventes :p

Prefiro o de maracujá, mas o cheiro do de maça é bom... Geralmente só tomo chás naturais na casa dos outros ;-;
@Panino Manino

Que fofo. Já vivi algo semelhante, então conheço um pouco da emoção. Não fui eu que viajei, viajaram para me ver, então não faço ideia de como foi totalmente, mas ao menos em partes talvez eu saiba um pouquinho. Ver a pessoa que você ama depois de tanto tempo é... Sei lá, mágico. Feliz por você estar feliz, mesmo que eu não te conheça (Só te stalkeei umas 5 vezes no twitter)
OK, agora chega de gayzisse da minha parte. Voltar pro LoL pra chutar umas bundas.
(21/06/2013, 19:03)Bruno Jordani Escreveu: Ver os comentários random do Panino me faz lembrar de um amigo que toda vez que tu diz algo assim ele responde ''É mesmo? Tá bom fera, por que tu num guarda isso pra você?'' Icon_lol

Mas que falta de amorzinho no coração -qqq
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1893 1894 1895 1896 1897 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes