Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Protestos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 16/06/2013, 20:50.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 101 Próximo »
1003 respostas neste tópico
 #581
Se for tirando um por um, logo o Sarney vira presidente

[Imagem: 1040411_1386801491534046_299290937_o.jpg]
Responder
 #582
(20/06/2013, 22:31)AmagamiBr Escreveu:
Não considerei manifestação como poder político. 
O povo tem poder na política, principalmente em época de votação, como disse anteriormente acredito que quanto maior o nível de instrução de uma pessoa (outro que pode ser consequência de investimentos em educação), mais ela deixa de ser ignorante e escolhe melhor seus políticos.

Verdade, deveria parar essas manifestações e desistir disso.

Nenhum político vai investir no que o Brasil precisa

Brasil não tem salvação, nunca teremos um politico honesto.

Cade a prova da dilma corrupta to esperando e nada?
Por documentos, entenda-se dossiê...

Você está perdendo o foco...Impechmeant só desvia do que realmente interessa. 
"O manifesto não vai aceitar outro pior", como assim... Entenda um pouco de política, senão fica díficil! Vai vir Temer, vai vir ministro da casa, no poder, isso só será perda de tempo, é melhor dar valor ao que interessa...

(20/06/2013, 22:35)jasque Escreveu: Se for tirando um por um, logo o Sarney vira presidente
Exato...
Pessoal fica de filosofia e desfoca de como a política funciona.

Oiacz Escreveu:É legal discutir, mas tipo... evite de chamar um ao outro de "alienado" ou tentar se colocar num patamar mais elevado que o outro.
Isso é muito chato, fora que pode ser voltado contra você a qualquer momento Icon_e_smile

Falar de todo político é corrupto é conspiracionismo e generalismo demais. Daqui um pouco o cidadão começa falar de Illuminati, aí eu abandono o tópico na hora....
Responder
 #583
(20/06/2013, 22:19)Thanos Escreveu: Então fui muita gente para o lado errado viu, por que praticamente todo mundo onde eu estava seguiu subindo a goiás em direção a praça cívica (e era muita gente).

Faltou um pouco de organização. Teve gente que foi pra praça universitária!

Bom, upei um dos vídeos.

Responder
 #584
(20/06/2013, 22:41)goldslash Escreveu: Falar de todo político é corrupto é conspiracionismo e generalismo demais. Daqui um pouco o cidadão começa falar de Illuminati, aí eu abandono o tópico na hora....

Illuminati na veia mano -n
Responder
 #585
(20/06/2013, 22:48)nando3d Escreveu: Faltou um pouco de organização. Teve gente que foi pra praça universitária!

Bom, upei um dos vídeos.

Link youtube: http://youtu.be/EPcpJZMCrQE

É eu vi que muita gente foi para a praça universitária, mas aí nem tinha muito sentido. Fiquei a maioria do tempo na praça cívica mesmo.
Responder
 #586
[Imagem: 1043919_558066560899340_1271011471_n.jpg]

Indireta com estilo na escolha da marca da bala
Responder
 #587
(20/06/2013, 22:14)AmagamiBr Escreveu:
Eu disse que precisamos de uma investigação para mostrar as irregularidades dela, pois isso seria uma prova para o impeachment, se você realmente acha que não tem nada de corrupção no governo dela... Icon_e_wink

Um pensamento que tem que parar é: "Todo politico é igual, nenhum vai melhorar o brasil". Esse é o modo que o governo quer que pensemos, e pior que essas mesmas pessoas que dizem isso reclamam da corrupção ou do Brasil no "facebook".

Não sei quem assume depois de um impeachment, foi um erro ter continuado a discussão de que não entendo bem.

Mas continuo com esse pensamento, tem que parar é: "Todo politico é igual, nenhum vai melhorar o brasil"

------------------------------

(20/06/2013, 22:41)goldslash Escreveu: Falar de todo político é corrupto é conspiracionismo e generalismo demais. Daqui um pouco o cidadão começa falar de Illuminati, aí eu abandono o tópico na hora....

O senhor poderia me mostrar onde eu disse que todos os políticos são corruptos? isso entra em contraste com tudo que afirmei até agora, se eu realmente disse isso preciso me desculpar.
Responder
 #588
Salários de todos os servidores dos senados e respectivos cargos.

http://senado.cc/



(20/06/2013, 22:41)goldslash Escreveu: Falar de todo político é corrupto é conspiracionismo e generalismo demais. Daqui um pouco o cidadão começa falar de Illuminati, aí eu abandono o tópico na hora....

Cara, mas isso não é nenhuma mentira.
Responder
 #589
Falando nisso hehe

http://m.g1.globo.com/politica/noticia/2...encia.html
Responder
 #590
Quer que porra faz um Analista legislativo pra ganhar mais de 25 mil reais, pqp!
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes