20/06/2013, 22:13 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Protestos
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Feer em 16/06/2013, 20:50.
|
1003 respostas neste tópico
|
20/06/2013, 22:13 |
(20/06/2013, 21:54)manju Escreveu: Aqui só obrigado mesmo!! (20/06/2013, 22:02)goldslash Escreveu: OFF: Que legal, você leu os documentos do anonymous! agora está informado hem! (sarcasmo)
Sempre existe corrupção, ainda mais quando envolve muito dinheiro, o preço da copa já está a 28 bilhões* de reais.
Eu disse que precisamos de uma investigação para mostrar as irregularidades dela, pois isso seria uma prova para o impeachment, se você realmente acha que não tem nada de corrupção no governo dela...
Acha que se por acaso a manifestação conseguir tirar a Dilma, vão aceitar outro pior? Não tem falta de pessoas para governarem, um dia encontraremos um que invista corretamente no brasil (pode até continuar tendo corrupção, mas em um nível menor). O poder está nas mãos do povo, mas por causa da baixa educação muita gente demora para perceber isso.
Um pensamento que tem que parar é: "Todo politico é igual, nenhum vai melhorar o brasil". Esse é o modo que o governo quer que pensemos, e pior que essas mesmas pessoas que dizem isso reclamam da corrupção ou do Brasil no "facebook".
Em partes...
(20/06/2013, 21:49)AmagamiBr Escreveu: A reforma deveria ser em todas as áreas, mas as que eu considero de mais importância são Saúde e Educação.O problema da ignorância não é as pessoas valorizarem seus direitos e sim perceberem que estão dentro de uma sociedade, que tem deveres e direitos. (20/06/2013, 21:49)AmagamiBr Escreveu: Saúde é um bem necessário para qualquer país, e precisamos de uma melhora na estrutura dos hospitais (que não comportam mais o número de pessoas) e principalmente mais MÉDICOS, e médicos com qualificação.Faltam médicos qualificados e dedicados, atualmente é tentar um diagnóstico e receitar um remédio (ou fazer exames e mais exames), o resto o paciente que se vire (se o médico errar, o paciente ). Embora, diga-se de passagem, boa parte da população também liga pouco para a própria saúde (e não é exatamente por falta de informação). E, se tivéssemos que fazer um impeachment, teríamos que investigar todos os que passaram até agora. (20/06/2013, 22:02)goldslash Escreveu: Nem comento, daonde que dilma é corrupto? Já sabemos quem??É... E se botar o presidente da Câmara também não muda para melhor. (20/06/2013, 22:04)goldslash Escreveu: Impechmeant da dilma, tbm não soluciona poha nenhuma...E os processos vão continuar sendo votados, é até melhor que assim, quando chegar ao senado aprovam logo, eaí não tem ninguém lá e já passam pro próximo nível.Bem por aí.
Sobre isso que o manju comentou, mesmo se em todo lugar há 2 casas do legislativo, a democracia acredito eu é flexível, onde há tanta corrupção aqui, tem que criar mecanismos pra limitar isso. E na minha opinião na diminuição de representantes é o caminho pq concentraria em poucas pessoas a decisão facilitando na fiscalização.
(20/06/2013, 22:00)nando3d Escreveu: Então vc foi pro lado errado. Descemos a Goiás, passamos na Paranaíba. Alguns começaram a pichar as placas do governo do estádio olímpico. Então fui muita gente para o lado errado viu, por que praticamente todo mundo onde eu estava seguiu subindo a goiás em direção a praça cívica (e era muita gente). (20/06/2013, 19:25)Bawler Escreveu: Um ressalto: Todos os candidatos fazem propostas lindas, tem suas fichas limpas, entretanto isso pode mudar quando o candidato for eleito, pois nem sempre o que se mostra justo é. Ou o cara que é eleito sempre teve ficha limpa e saí com ficha black roll. Meu professor de Filosofia diz que o povo também é "corrupto" e deve mudar a mentalidade do mesmo tanto quanto mudar leis que favorecem políticos entre outros tipos de ladrões, assim quando forem votar pensam antes de votar. Bem, concordo com ele.
20/06/2013, 22:25 |
(20/06/2013, 22:14)AmagamiBr Escreveu: "A manifestação" virou poder político agora?? Tá bom, vai lá... Nível de alienação máxima.
20/06/2013, 22:29 |
(20/06/2013, 22:25)goldslash Escreveu: "A manifestação" virou poder político agora?? É legal discutir, mas tipo... evite de chamar um ao outro de "alienado" ou tentar se colocar num patamar mais elevado que o outro. Isso é muito chato, fora que pode ser voltado contra você a qualquer momento (20/06/2013, 22:25)goldslash Escreveu: Não considerei manifestação como poder político.
O povo tem poder na política, principalmente em época de votação, como disse anteriormente acredito que quanto maior o nível de instrução de uma pessoa (outro que pode ser consequência de investimentos em educação), mais ela deixa de ser ignorante e escolhe melhor seus políticos.
Verdade, deveria parar essas manifestações e desistir disso.
Nenhum político vai investir no que o Brasil precisa
Brasil não tem salvação, nunca teremos um politico honesto.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes