Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Protestos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 16/06/2013, 20:50.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 101 Próximo »
1003 respostas neste tópico
 #571
(20/06/2013, 22:02)AmagamiBr Escreveu: Esperando pelos vídeos caso queira divulgar.

São 5 GB de video. Vai demorar um tiquinho. Bom, já upou o tiozão dançando na manifestação.

Responder
 #572
(20/06/2013, 21:54)manju Escreveu:
Colocando os quotes na ordem errada...
Nada mais que a verdade...

Exatamente.

2 casas do poder legislativo existem em todos os lugares do mundo e talvez esse nem seja o problema principal (o Senado em teoria representaria os estados e a Câmara dos Deputados o total da população nos estados -embora isso no Brasil esteja totalmente torto, já que estados como SP o número de votos para o deputado ser eleito é muito maior que em estados como RR). O que você propoz basicamente daria certo se divíssemos os estados pela quantidade de gente vivendo neles (e não territorialmente, como agora).
O segundo ponto é interessante.
O terceiro concordo em partes, apesar de até concordar em fazer o parlamentar usar os serviços públicos, seria moralmente correto se eles fizessem isso sem precisar de lei (além de ser uma prova de que eles estão fazendo do jeito certo).

Aqui só obrigado mesmo!!
Responder
 #573
(20/06/2013, 22:02)goldslash Escreveu:
Nem comento, daonde que dilma é corrupto? Já sabemos quem??

Eu li todos os documentos da anonymous, muita gente corrupta tem...A dilma é só fantoche do lula, mas corrupta, nada foi provado, que dado tendencioso.
Começaram com generalismo em excesso...

Manifesto = instabilidade?PQP!! Vamos entender o que uma real instabilidade.

Estou falando de ficar tudo sem controle, em outro nível,enfim...
E se tira a dilma entra temer? Eaí oq muda? E depois entra quem? Um mais corrupto ainda?


Pela amor vamos entender de política só um pouco. Tá fazendo falta.

OFF: Que legal, você leu os documentos do anonymous! agora está informado hem! (sarcasmo)

Sempre existe corrupção, ainda mais quando envolve muito dinheiro, o preço da copa já está a 28 bilhões* de reais.

Eu disse que precisamos de uma investigação para mostrar as irregularidades dela, pois isso seria uma prova para o impeachment, se você realmente acha que não tem nada de corrupção no governo dela... Icon_e_wink

Acha que se por acaso a manifestação conseguir tirar a Dilma, vão aceitar outro pior? Não tem falta de pessoas para governarem, um dia encontraremos um que invista corretamente no brasil (pode até continuar tendo corrupção, mas em um nível menor). O poder está nas mãos do povo, mas por causa da baixa educação muita gente demora para perceber isso.

Um pensamento que tem que parar é: "Todo politico é igual, nenhum vai melhorar o brasil". Esse é o modo que o governo quer que pensemos, e pior que essas mesmas pessoas que dizem isso reclamam da corrupção ou do Brasil no "facebook".
Responder
 #574
Em partes...

(20/06/2013, 21:49)AmagamiBr Escreveu: A reforma deveria ser em todas as áreas, mas as que eu considero de mais importância são Saúde e Educação. 

Com infra estrutura e mais investimentos em educação, a população deixa a ignorância, acredito que quanto maior o nível de conhecimento mais as pessoas valorizariam seus direitos e lutariam para um país melhor. Outra consequência da educação de qualidade é diminuição da criminalidade e mais informação na hora de decisões políticas como eleições. 
O problema da ignorância não é as pessoas valorizarem seus direitos e sim perceberem que estão dentro de uma sociedade, que tem deveres e direitos.

(20/06/2013, 21:49)AmagamiBr Escreveu: Saúde é um bem necessário para qualquer país, e precisamos de uma melhora na estrutura dos hospitais (que não comportam mais o número de pessoas) e principalmente mais MÉDICOS, e médicos com qualificação. 

--------------------------------------

Mais importante e necessário para o impeachment da Dilma é investigar as irregularidades dela (que já sabemos que é corrupta), eu "apoio" a retirada dela assim como apoio a retirada do Renan Calheiros e Feliciano.

Instabilidade em que? Mais do que já está?
Faltam médicos qualificados e dedicados, atualmente é tentar um diagnóstico e receitar um remédio (ou fazer exames e mais exames), o resto o paciente que se vire (se o médico errar, o paciente Icon_lol ).
Embora, diga-se de passagem, boa parte da população também liga pouco para a própria saúde (e não é exatamente por falta de informação).

E, se tivéssemos que fazer um impeachment, teríamos que investigar todos os que passaram até agora. Icon_lol


(20/06/2013, 22:02)goldslash Escreveu: Nem comento, daonde que dilma é corrupto? Já sabemos quem??

Eu li todos os documentos da anonymous, muita gente corrupta tem...A dilma é só fantoche do lula, mas corrupta, nada foi provado, que dado tendencioso.
Começaram com generalismo em excesso...

Manifesto = instabilidade?PQP!! Vamos entender o que uma real instabilidade.

Estou falando de ficar tudo sem controle, em outro nível,enfim...
E se tira a dilma entra temer? Eaí oq muda? E depois entra quem? Um mais corrupto ainda?


Pela amor vamos entender de política só um pouco. Tá fazendo falta.
É... E se botar o presidente da Câmara também não muda para melhor.


(20/06/2013, 22:04)goldslash Escreveu: Impechmeant da dilma, tbm não soluciona poha nenhuma...E os processos vão continuar sendo votados, é até melhor que assim, quando chegar ao senado aprovam logo, eaí não tem ninguém lá e já passam pro próximo nível.
Bem por aí.
Responder
 #575
Sobre isso que o manju comentou, mesmo se em todo lugar há 2 casas do legislativo, a democracia acredito eu é flexível, onde há tanta corrupção aqui, tem que criar mecanismos pra limitar isso. E na minha opinião na diminuição de representantes é o caminho pq concentraria em poucas pessoas a decisão facilitando na fiscalização.
Responder
 #576
(20/06/2013, 22:00)nando3d Escreveu: Então vc foi pro lado errado. Descemos a Goiás, passamos na Paranaíba. Alguns começaram a pichar as placas do governo do estádio olímpico.
Então subiram a Tocantins. Perto ali do Procon, não sei o que ocorreu, o povo veio correndo de volta. Foram alguns segundos tensos. Achei que teria início a um confronto. Com isso, todo mundo sentou no chão e pediu "sem violência".

A cada rua cruzada, vinha um monte de gente. A praça cívica ficou lotada. Cantaram até "A praça é nossa" Icon_lol

Eu fiz uns vídeos aqui, estou upando.

Então fui muita gente para o lado errado viu, por que praticamente todo mundo onde eu estava seguiu subindo a goiás em direção a praça cívica (e era muita gente).
Responder
 #577
(20/06/2013, 19:25)Bawler Escreveu: Um ressalto: Todos os candidatos fazem propostas lindas, tem suas fichas limpas, entretanto isso pode mudar quando o candidato for eleito, pois nem sempre o que se mostra justo é.

Ou o cara que é eleito sempre teve ficha limpa e saí com ficha black roll. HAHA!

Meu professor de Filosofia diz que o povo também é "corrupto" e deve mudar a mentalidade do mesmo tanto quanto mudar leis que favorecem políticos entre outros tipos de ladrões, assim quando forem votar pensam antes de votar. Bem, concordo com ele.
Responder
 #578
(20/06/2013, 22:14)AmagamiBr Escreveu:
OFF: Que legal, você leu os documentos do anonymous! agora está informado hem! (sarcasmo)

Sempre existe corrupção, ainda mais quando envolve muito dinheiro, o preço da copa já está a 28  bilhões* de reais.

Eu disse que precisamos de uma investigação para mostrar as irregularidades dela, pois isso seria uma prova para o impeachment, se você realmente acha que não tem nada de corrupção no governo dela... Icon_e_wink

Acha que se por acaso a manifestação conseguir tirar a Dilma, vão aceitar outro pior? Não tem falta de pessoas para governarem, um dia encontraremos um que invista corretamente no brasil (pode até continuar tendo corrupção, mas em um nível menor). O poder está nas mãos do povo, mas por causa da baixa educação muita gente demora para perceber isso.

Um pensamento que tem que parar é: "Todo politico é igual, nenhum vai melhorar o brasil". Esse é o modo que o governo quer que pensemos, e pior que essas mesmas pessoas que dizem isso reclamam da corrupção ou do Brasil no "facebook".

"A manifestação" virou poder político agora??

Tá bom, vai lá... Nível de alienação máxima.
Responder
 #579
(20/06/2013, 22:25)goldslash Escreveu: "A manifestação" virou poder político agora??

Tá bom, vai lá... Nível de alienação máxima.

É legal discutir, mas tipo... evite de chamar um ao outro de "alienado" ou tentar se colocar num patamar mais elevado que o outro.
Isso é muito chato, fora que pode ser voltado contra você a qualquer momento Icon_e_smile
Responder
 #580
(20/06/2013, 22:25)goldslash Escreveu:
"A manifestação" virou poder político agora??

Tá bom, vai lá... Nível de alienação máxima.

Não considerei manifestação como poder político. 
O povo tem poder na política, principalmente em época de votação, como disse anteriormente acredito que quanto maior o nível de instrução de uma pessoa (outro que pode ser consequência de investimentos em educação), mais ela deixa de ser ignorante e escolhe melhor seus políticos.

Verdade, deveria parar essas manifestações e desistir disso.

Nenhum político vai investir no que o Brasil precisa

Brasil não tem salvação, nunca teremos um politico honesto.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes