Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Protestos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 16/06/2013, 20:50.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 101 Próximo »
1003 respostas neste tópico
 #591
é daora ver os protestos em algum lugar na tv (Goiânia) e ter ideia de como realmente foi a caminhada, conhecer a rota xD

aqui foi tudo bem pacífico também, eu até me surpreendi o.o aew o pessoal andou pra caramba, terminando na praia onde fizeram a bandeira do Brasil =)

eu ri com isso... foi verdade
Spoiler: Lol  
[Imagem: 993758_495712093841306_1631277683_n.jpg]
Responder
 #592
(20/06/2013, 22:57)Ton Tavares Escreveu: Quer que porra faz um Analista legislativo pra ganhar mais de 25 mil reais, pqp!

Analisa as leis Coolface
Responder
 #593
(20/06/2013, 22:59)jasque Escreveu: Analisa as leis Coolface

Aposto que deve ser digitar as leis no diário oficial apenas kkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte...

ATRIBUIÇÕES: atividades de nível superior estabelecidas pelo Ato da Mesa nº 45, de 1984, envolvendo,
dentre outras, supervisão, coordenação, orientação ou execução de tarefas de apoio ao desenvolvimento
de trabalhos legislativos e administrativos; assistência à Mesa, Comissões, Lideranças e à Administração em
matéria constitucional, regimental, de técnica legislativa e de procedimentos administrativos; fornecimento
de subsídios à elaboração de documentos de natureza legislativa e administrativa; coleta de dados e
informações, sua organização e atualização, relativos a matéria legislativa, administrativa, financeira e
orçamentária.


Desse jeito.. concurso de analista legislativo .. lá vou eu rsrs
Responder
 #594
(20/06/2013, 22:56)Ton Tavares Escreveu: Cara, mas isso não é nenhuma mentira.

Sim, mas também não pode ser levado como verdade, para uma análise mais profunda.
Tipo no fundo não é realidade também.
Um político que eu votei antigamente, se é corrupto não sei, mas que deve dar as vezes pra conseguir votos.
É a Manuella D'Avilla...

Aqui na cidade tem uns professores na câmara que são certinhos...Toda semana tem "transmissão ao vivo" pelo rádio KKKKKKKKK.
As vezes eu escuto as tretas.
Responder
 #595
Vamos falar de Illuminatis! Meu tema preferido quando se fala sobre alienação!
Responder
 #596
http://twitcasting.tv/pos_tv

ninja entrevistando e só as bombas ao fundo lol

(20/06/2013, 23:07)Bawler Escreveu: Vamos falar de Illuminatis! Meu tema preferido quando se fala sobre alienação!

prefiro os reptilianos
Responder
 #597
[Imagem: t1UVrIH.jpg]

Estava presente, foi pacifico.
Cidade vizinha

#EDIT

Aquele cartaz "Chega de agulhão" foi por que vazou um vídeo da prefeita de Porto-Seguro/BA dizendo que construiria uma ponte na cidade, e com 1 milhão ela ficava. (No final ela disse para imprensa que foi montagem, ela disse que ficava com um agulhão Protest )
Responder
 #598
(20/06/2013, 23:08)jasque Escreveu: http://twitcasting.tv/pos_tv

ninja entrevistando e só as bombas ao fundo lol


prefiro os reptilianos
Anunnakis > Abismo > Reptilianos
Responder
 #599
@AmagamiBr Illuminatis me lembra Alegrifes & Rabujos no SBT Icon_rolleyes

@jasque Ninja entrevistando. Entrevistado diz: "As mulheres são uma sub-raça"
Eu perdi o contexto do que ele tava falando, só entendi isso kkkkkk
Responder
 #600
AmagamiBr Escreveu:Não sei quem assume depois de um impeachment, foi um erro ter continuado a discussão de que não entendo bem.

Tranquilo fiz isso recentemente


Citar:Mas continuo com esse pensamento, tem que parar é: "Todo politico é igual, nenhum vai melhorar o brasil"

Acho que muitos políticos são reflexo do povo brasileiro...Mas seria mais interessante adotar um sistema de que os mais capacitados intelectualmente(tipo concurso),aí é eleito ou virá candidato.
E estender o poder do povo pra plebiscitos, etc. Ou até um poder de veto, sobre qualquer nova lei.

Citar:
O senhor poderia me mostrar onde eu disse que todos os políticos são corruptos? isso entra em contraste com tudo que afirmei até agora, se eu realmente disse isso preciso me desculpar.

Você partiu desse princípio, pra apontar que outro político é corrupto...
Mas enfim, sobre o impechmeant, minha opinião é simples, não vale a pena, pois em pouco tempo ela sai(1 ano e meio no max) e pelo jeito dificilmente será reeleita..
O foco seria em outros problemas mais prioritários.

Até citaria a reforma tributária, eu sei que esses tributos é funciona, "economia crescendo"(não necessariamente isso afetando o povo)... Mas poderia ser pensado melhor, como esses tributos estão atuando.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes