Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 302 303 304 305 306 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.031
(15/06/2013, 00:47)Hajimee Escreveu: Eu realmente não consigo considerar um personagem que é puro artifício como um personagem. Como personagem, ela continua sendo inútil. COmo artifício, entendo considerar ela importante já que ela voltou no tempo pro pessoal. Mas não consigo entender como ela seria uma personagem importante também, tb preciso que vc me ilumine

Para mim o que fez dela uma personagem relevante e não apenas puramente artificio é pequenas explicações no capítulo que foram mostradas sobre ela, sobre o porque de uma garotinha que queria apenas encontrar um jeito para ter sua felicidade de volta torna-se uma dona que curtia manipular os outros. E ainda tem ela refletindo sobre o tipo de vida que ela teve e no que ela contribuiu para o mundo ser um lugar melhor. São poucas informações que fazem diferença, faz o personagem ser um personagem, não apenas uma ferramenta do autor (sem realmente ter uma razão e vontade para fazer aquilo, simplesmente chega e faz). Some explicações sobre como foi a vida dela (pequeno background de Ultear, vamos dizer assim) mais ela ter feito algo de importância, acho que temos um personagem importante, hein.
 #3.032
(15/06/2013, 00:57)leokun Escreveu: Para mim o que fez dela uma personagem relevante e não apenas puramente artificio é pequenas explicações no capítulo que foram mostradas sobre ela, sobre o porque de uma garotinha que queria apenas encontrar um jeito para ter sua felicidade de volta torna-se uma dona que curtia manipular os outros. E ainda tem ela refletindo sobre o tipo de vida que ela teve e no que ela contribuiu para o mundo ser um lugar melhor. São poucas informações que fazem diferença, faz o personagem ser um personagem, não apenas uma ferramenta do autor (sem realmente ter uma razão e vontade para fazer aquilo, simplesmente chega e faz).
Eu realmente achei aquilo apenas uma tentativa, que pra mim ficou só em tentativa mesmo, em dar um pouco de profundida pra ela, pra conseguirmos considerar ela como personagem. Mas não consigo ver ela como uma personagem minimamente importante, apenas consigo ver ela como artifício dele mesmo....
 #3.033
(15/06/2013, 01:02)Hajimee Escreveu: Eu realmente achei aquilo apenas uma tentativa, que pra mim ficou só em tentativa mesmo, em dar um pouco de profundida pra ela, pra conseguirmos considerar ela como personagem. Mas não consigo ver ela como uma personagem minimamente importante, apenas consigo ver ela como artifício dele mesmo....

Já fiquei sem ter o que dizer para convencer você.
 #3.034
(15/06/2013, 01:11)leokun Escreveu: Já fiquei sem ter o que dizer para lhe convencer.
Idem aqui Icon_lolIcon_lol Melhor cada um ficar com a sua convicção sobre ela mesmo Icon_lolIcon_lol
 #3.035
Deixando o Mashimão de lado... Só passando aqui pra falar o quão tô agraciado com The Breaker NW. O mangá tá melhorando, e muito. Esse capítulo (120) foi simplesmente tentador. Shioon amadureceu de um dia pro outro (quase que literalmente). Haha.

Spoiler: Spoiler do fim do capítulo 120  
[Imagem: bznu.jpg][Imagem: c0g0.jpg]
 #3.036
A morte do ancião Jeon não foi em vão.



GotW's 90

O começo foi engraçado, achei que seria a parte mais engraçada... muita ingenuidade.
 #3.037
Tonari no Kaibutsu-kun 39

Caralho, este capítulo estava com cara que iria ser tenso desde o começo, mas achei que fosse apenas uma impressão que não se concretizaria, só que...

Spoiler: DUAS PÁGINAS DO CAPÍTULO 39  
[Imagem: 7xjqSUe.jpg]
[Imagem: 4kxdWz7.jpg]


Oh my god, why?

Sabia que não deveria ler este capítulo, tipo, estava sentindo que me ferraria... Agora uma angustia esmagadora sentirei enquanto espero o próximo capítulo ser lançado.



Medaka Box 117

Eita, leokun, ser desgraçado deve ter limite, né? hahaha
Apenas copie e cole aqui o que comentei no capítulo 39 de Tonari no Kaibutsu-kun. Facepalm
 #3.038
Nesse momento estou lendo Noblesse(cap 55),hentai oji to warawanai neko(cap 4), e claymore que parei no vol.11,pois uma menina ira me dar o vol.12 de presente pois irei subir para o nível 16.
 #3.039
Volume 6 de Yowamushi Pedal
Ainda não acabou a épica corrida dos 1000km.
O autor de fato é um ciclista e entende bem do esporte. Caramba, esse manga é muito alto astral, Onoda e o filosofo das montanhas não paravam de sorrir quando estavam pedalando juntos.Icon_e_biggrin
 #3.040
terminei Level E do Togashi, só trollagem isso Icon_lol mas é engraçado
e o desenho de zé preguiça sempre presente
Páginas (405): « Anterior 1 ... 302 303 304 305 306 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes