Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 302 303 304 305 306 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.031
(16/06/2013, 00:35)AmagamiBr Escreveu: Bem vindo! Alguns romances para você:

Koi to Senkyo to Chocolate
Toradora
Hidan no Aria
Zero no Tsukaima
Shakugan no Shana
Clannad
Chu2byou Demo Koi Ga Shitai
Tonari no Kaibutsu-kun

E muitos outros xD
só n vi Koi to Senkyo,tenho baixado aki mas não criei coragem ainda pra ver :3
Chu2 <3
 #3.032
(16/06/2013, 00:25)renanweitz Escreveu: Oi,meu nome é Renan,geralmente uso o msm nick na net: renanweitz
Sempre assisti mto desenho animado da TV aberta,qndo meus pais colocaram a TV a cabo eu passei a assistir Zatch Bell no Cartoon,depois disso ganhei meu computador e descobri q dava pra assistir desenho na net,a partir dai comecei a ver naruto,o interesse aumentou e eu assisti shakugan no shana 1 e 2,depois disso não parei mais...
Meu gênero favorito é Romance/Comédia,raramente assisto um anime q n tenha romance.
Além de animes,tenho como hobby jogar Dota 2 quem quiser me add aqui tá o nick da steam:http://steamcommunity.com/profiles/76561198060696679/


Meus animes favoritos são:
Steins;Gates
Toradora
Angel Beats
Accel World
Eureka 7

PS:Não leio mangá e nunca joguei uma VN :3

Bem vindo
 #3.033
(16/06/2013, 00:38)renanweitz Escreveu: só n vi Koi to Senkyo,tenho baixado aki mas não criei coragem ainda pra ver :3
Chu2 <3

É muito bom, menina da minha assinatura até xD

Comédia, eu ri muito em:

Kore wa Zombie Desu Ka
GJ-Bu
To Love Ru
 #3.034
(16/06/2013, 00:41)AmagamiBr Escreveu: Comédia, eu ri muito em:

Kore wa Zombie Desu Ka
GJ-Bu
To Love Ru
passei mal assistindo kore wa,é mto foda
to love ru eu gostei bastante da 1 temp,as outras 2 me desanimaram Triste
GJ-bu eu nunca tinha visto,vo dar uma olhada aki
 #3.035
Bem vindo @renanweitz
 #3.036
(16/06/2013, 00:25)renanweitz Escreveu: Oi,meu nome é Renan,geralmente uso o msm nick na net: renanweitz
Sempre assisti mto desenho animado da TV aberta,qndo meus pais colocaram a TV a cabo eu passei a assistir Zatch Bell no Cartoon,depois disso ganhei meu computador e descobri q dava pra assistir desenho na net,a partir dai comecei a ver naruto,o interesse aumentou e eu assisti shakugan no shana 1 e 2,depois disso não parei mais...
Meu gênero favorito é Romance/Comédia,raramente assisto um anime q n tenha romance.
Além de animes,tenho como hobby jogar Dota 2 quem quiser me add aqui tá o nick da steam:http://steamcommunity.com/profiles/76561198060696679/


Meus animes favoritos são:
Steins;Gates
Toradora
Angel Beats
Accel World
Eureka 7

PS:Não leio mangá e nunca joguei uma VN :3
Bem vindo, seja welcomido.
 #3.037
(16/06/2013, 00:25)renanweitz Escreveu: Oi,meu nome é Renan,geralmente uso o msm nick na net: renanweitz
Sempre assisti mto desenho animado da TV aberta,qndo meus pais colocaram a TV a cabo eu passei a assistir Zatch Bell no Cartoon,depois disso ganhei meu computador e descobri q dava pra assistir desenho na net,a partir dai comecei a ver naruto,o interesse aumentou e eu assisti shakugan no shana 1 e 2,depois disso não parei mais...
Meu gênero favorito é Romance/Comédia,raramente assisto um anime q n tenha romance.
Além de animes,tenho como hobby jogar Dota 2 quem quiser me add aqui tá o nick da steam:http://steamcommunity.com/profiles/76561198060696679/


Meus animes favoritos são:
Steins;Gates
Toradora
Angel Beats
Accel World
Eureka 7

PS:Não leio mangá e nunca joguei uma VN :3

Seja bem-vindo, Renan. Curti o "anti-mage" aí. Icon_lol Magina FTW!

Ah, já que 'cê curti romances vai aqui umas recomendações iniciais, bem básicas e obrigatórias para qualquer fã do gênero...

Nana
Versailles no Bara
Kimagure Orange Road
Maison Ikkoku
Gankutsuou

Espero que participe ativamente do fórum, a galera por aqui é muito gente boa, e mais uma vez: seja bem-vindo.
 #3.038
Bem-vindos, bem-vindos. Ouçam para que a vida de vocês seja mais bonita:
 #3.039
Bem vindo @renanweitz ,divirta-se.
 #3.040
vlw a hospitalidade galera 
e obrigado a quem indicou animes Icon_e_biggrin
Páginas (657): « Anterior 1 ... 302 303 304 305 306 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes