Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 304 305 306 307 308 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.051
Valeu manolo õ/

Aproveitei pra te add no MAL>

Abraço.
 #3.052
(17/06/2013, 11:43)goldslash Escreveu: Olá me chamo goldslash(não gosto do meu nome normal) e moro no RS.
Gostava de animes desde sempre, também tive minha infância com DBZ, Jackie Chan(WTF?), Simpons(KKKK eu sei q esse 2 não são animes), Digimons(todos), Captain Tsubasa, a maioria que passava na Globo praticamente.

Mas comecei assim, mais assiduamente há 3 anos com 17 já, agora completei um monte, até alguns animes "infinitos".

A princípio prefiro seinen, mas não descarto um bom shounen ou shoujo =).
Também escrevo alguns roteiros, participei bastante de fórum de criação de mangá...

Enfim é isso, espero conhecer a galera melhor(caralho essa conta faz tempo q foi criada).

Abraço.
Bem vindo. Seja welcomido.
 #3.053
Valeu manow... Só se for lá na tua casa.

É isso aí djow.
 #3.054
Bem vindo @goldslash
Tava comentando ontem no tópico de protesto, nem percebi que era membro novo Icon_lol
 #3.055
dhsusdahudsa valeu õ/
Tudo jogada de marketing e-e
 #3.056
@goldslash

Welcome :3
 #3.057
(17/06/2013, 12:14)goldslash Escreveu: Muito obrigado hehe.

Raxei o bico com sua assinatura. Miroku manja das putaria.
Se no Japão já é tenso pegar na mão imagina direto assim KKKKK.

Como eu disse Miroku manja Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol,e o pior é que eles tavam no maior clima...é o episodio 78 de inuyasha(apartir do min 20 ou 21 eu acho).
 #3.058
(25/05/2013, 19:48)Ryunosuke Escreveu: Saudações,meu nome é Álex,tenho 15 anos,Sou mais conhecido como fuutaro(pra quem não sabe é referencia a fuko de clannad;fuu-taro fuu=fuko;Taro=nome comum para homens no japão)
Bom,esta é minha primeira vez em um Forum,ou qualquer meio de socialização via post,por isso tenhão paciência comigo
Sobre mim,meus gostos são bem variados,animes,games,musica,No momento estou focado mais em animes,meu PC é uma abominaçao que da(literalmente)lag em tibia,então desisti dos jogos mais novos...
Embora tenho apenas 15 anos,não sou um adolescente normal...pode se dizer que tento ser o mais "2D" possivel
quando digo 2D(não so animes e jogos,mais tambem em filmes)digo na personalidade,no jeito que ajo e tals,tento fazer minha vida ser o mais estranha possivel,Simplesmente para tentar burlar o sistema "3D"(realidade)

Bom,vou falar um pouco dos animes que vejo:
Ultimamente estou acompanhando ore  imouto e oregairu, E estou vendo revendo inuyasha e to love ru
Meu anime preferido é angel beats,pois mudou meu modo de pensar e ver as coisas,clannad,sakurasou,e chobits estão bem atras.So com isso acho que ja da pra ter uma boa ideia do que vejo.
Ahh,sou da epoca de Dragonball e pokemon,minha lista de animes não e tão extensa como o de muita gente mais gosto de cada anime dela.

Bom acho que agora,ja da pra saber um pouco sobre mim.
Ainda sou novo no forum,e neste "sistema" então se puderem dar umas dicas ai ajudaria Icon_e_wink
Fui, Abraços!




Só atualizando,Estou no nivel 16 Agora.Happybday 4 mePeace.
 #3.059
Parabéns @Ryunosuke
saúde e paz ae rapaz,flvv.
 #3.060
Parabéns @Ryunosuke²
Felicidades, tudo de bom Happy

bem vindo @Renanweltz, malz o atraso Icon_lol

@goldslash bem vindo
Páginas (657): « Anterior 1 ... 304 305 306 307 308 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes