Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 301 302 303 304 305 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.021
(10/06/2013, 13:13)Seakulll Escreveu: Olá, meu nome é Rafael. 
Assisto à animes legendados, na internet, há mais ou menos uns 2 anos, mas antigamente também via outros na tv, como DBZ, Naruto, One Piece, Pokemon, etc.
Tenho 15 anos e tô no 1º ano.
Meus gêneros preferidos são Drama, Romance e Mecha, além de adogar animus antigos.
Curto muito visuais novels e osu tbm, sempre estou à disposição pra jogar.
Espero me dar bem com o pessoal o/
Bem vindo @Seakulll e seja welcomido.
 #3.022
Obg. Tô me sentindo bem... welcomido
 #3.023
(09/06/2013, 13:15)Yui Sakamaki Escreveu: Olá,meu nome é Viviane,mas meu nickname é Yui Sakamaki
Por estar desesperadamente empolgada e ansiosa pelo anime Diabolik Lovers

Moro em uma pequena cidade no interior do Ceará,onde raramente vemos um otaku ou otome Icon_e_sad
Entrei no mundo dos animes em 2012 por indicação de uma amiga,meu primeiro anime foi Inuyasha,é é um dos meus preferidos.
 Espero me dar bem com todos!!



Arigatou,Minna-san!!

Bem vinda ^^

(10/06/2013, 13:13)Seakulll Escreveu: Olá, meu nome é Rafael. 
Assisto à animes legendados, na internet, há mais ou menos uns 2 anos, mas antigamente também via outros na tv, como DBZ, Naruto, One Piece, Pokemon, etc.
Tenho 15 anos e tô no 1º ano.
Meus gêneros preferidos são Drama, Romance e Mecha, além de adogar animus antigos.
Curto muito visuais novels e osu tbm, sempre estou à disposição pra jogar.
Espero me dar bem com o pessoal o/

Bem vindo
 #3.024
@Seakulll

Saldaçoes,Seja bem vindo,E Aproveite sem moderação.Kyuubey
 #3.025
(10/06/2013, 13:13)Seakulll Escreveu: Olá, meu nome é Rafael. 
Assisto à animes legendados, na internet, há mais ou menos uns 2 anos, mas antigamente também via outros na tv, como DBZ, Naruto, One Piece, Pokemon, etc.
Tenho 15 anos e tô no 1º ano.
Meus gêneros preferidos são Drama, Romance e Mecha, além de adogar animus antigos.
Curto muito visuais novels e osu tbm, sempre estou à disposição pra jogar.
Espero me dar bem com o pessoal o/

bem vindo
 #3.026
Ciao, sou o Panino, fui banido daqui por nem me lembro mais qual motivo e provavelmente serei banido novamente semana que vem se continuar postando.
Para quem não sabe: ex trap, ex blogueiro, ex ronin, ex solteiro, futuro ex magro.

Cadê o Shio?
 #3.027
(15/06/2013, 14:52)Panino Manino Escreveu: Ciao, sou o Panino, fui banido daqui por nem me lembro mais qual motivo e provavelmente serei banido novamente semana que vem se continuar postando.
Para quem não sabe: ex trap, ex blogueiro, ex ronin, ex solteiro, futuro ex magro.

Cadê o Shio?

A Navalha tbm acertou ele, o rapier.. entre outros.
 #3.028
(15/06/2013, 14:56)Ton Tavares Escreveu: A Navalha tbm acertou ele, o rapier.. entre outros.
Não foi bem uma navalha e sim saída do fórum por desentendimentos...
 #3.029
Oi,meu nome é Renan,geralmente uso o msm nick na net: renanweitz
Sempre assisti mto desenho animado da TV aberta,qndo meus pais colocaram a TV a cabo eu passei a assistir Zatch Bell no Cartoon,depois disso ganhei meu computador e descobri q dava pra assistir desenho na net,a partir dai comecei a ver naruto,o interesse aumentou e eu assisti shakugan no shana 1 e 2,depois disso não parei mais...
Meu gênero favorito é Romance/Comédia,raramente assisto um anime q n tenha romance.
Além de animes,tenho como hobby jogar Dota 2 quem quiser me add aqui tá o nick da steam:http://steamcommunity.com/profiles/76561198060696679/


Meus animes favoritos são:
Steins;Gates
Toradora
Angel Beats
Accel World
Eureka 7

PS:Não leio mangá e nunca joguei uma VN :3
 #3.030
(16/06/2013, 00:25)renanweitz Escreveu: [...]

Meus animes favoritos são:
Steins;Gates
Toradora
Angel Beats
Accel World
Eureka 7

Bem vindo! Alguns romances para você:

Koi to Senkyo to Chocolate
Toradora
Hidan no Aria
Zero no Tsukaima
Shakugan no Shana
Clannad
Chu2byou Demo Koi Ga Shitai
Tonari no Kaibutsu-kun

E muitos outros xD
Páginas (657): « Anterior 1 ... 301 302 303 304 305 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes