Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #111
Acho que ele tá doente mesmo.
Responder
 #112
(16/01/2012, 21:14)martec Escreveu: concordo plenamente...
se bem que deve ser para prolongar a história...

Só alertando para possíveis traumas nesse tópico, só alertando Martec.
Responder
 #113
(16/01/2012, 22:36)Panino Manino Escreveu: Só alertando para possíveis traumas nesse tópico, só alertando Martec.

nossa eu to com medo...
sério... mais do que assistindo esse anime...
Responder
 #114
(16/01/2012, 21:53)leokun Escreveu: Ficou tão desapontado ao ponto de querer vomitar?

Estou passando mal.
Eu nem ia assistir, mas fiz uma força, na metade piorou e tive que parar. Voltei e no final estava quase vomitando, quase, pensei que pelo menos iria ver debaixo do tapa-olho e... Quase vomitei no note só de pirraça.


Acho que não vou participar desse tópico... eu quero saber o menos possível quando assistir.
Só vou comentar que a série é sim muito boa, e está justamente como eu disse, parece live, só que pelos mesmos motivos que fazem ela ser boa a maioria do pessoal vai odiar.

Parece que não acontece nada, mas acontece sim.
O Trucy citou sobre o pessoal ficar em dúvida para contar as coisas para o Kouchi, mas isso eu entendo.
Primeiro que eles não devem falar mesmo, a parte deles naquele esquema é ficarem calados. Lá é a Izumi quem manda, e talvez aquele outro garoto que foi visitar o Kouchi no hospital. O resto da turma sabe dessa visita então por isso eles devem assumir que o Kouchi já sabe do esquema por meio da Izumi e quando percebem que não ficam sem saber o que fazer.
É provável que a Izumi já tenha visto mesmo o Kouchi antes, em uma visita a cidade, mas não sabe o motivo dessa impressão e fica incomodada, perceba que ela é muito controladora, e por isso e por ele ser um forasteiro, nãos saberem quando ele pode ir embora da cidade ela deve estar com receio de contar o esquema para ele.

Aquela impressão que tive de a principal diferença entre o mangá e o anime era a exposição ficou mais forte agora.
A série evita ao máximo usar diálogo expositivo, para coisas que podemos perceber se prestarmos atenção.
Depois daquela situação estranha na biblioteca o senso comum para um anime era naquela situação tem gritinho e tirada cômica, e mais tarde durante a noite o Kouchi ficar pensando em voz alta no quarto, "aquilo foi estranho, não entendi o que eles falaram, parece que não veem ela, como se fosse um fantasma, será que a escola é assombrada?, tem alguma coisa que estão escondendo que tem haver com ela"... e por aí vai. Ao invés, simplesmente cortou e já foi para o hospital onde ele foi investigar no melhor lugar possível se ela está ou não morta, com perguntas precisas ainda.

Me surpreendeu também quando ele recebeu o telefonema confirmando que a Misaki que ele vê pode estar morta ele não fazer escanda-lo e ser capaz se continuar o que estava fazendo.

A reação dele de ir embora e deixar para trás o pessoal que convocou ele para conversar por eles estarem enrolando também mostra que ele tem vontade própria e é capaz de agir.

Pode ser não o melhor anime do mundo, mas é um raro terror (ou horror) psicológico e está sim sendo bem feito.
Tem falhas, isso é claro, mas as qualidades dele se destacam muito mais e são únicas.

(16/01/2012, 22:39)martec Escreveu: nossa eu to com medo...
sério... mais do que assistindo esse anime...

É melhor que tenha mesmo.
É o que eu mais adoro, aterrorizar japas.
Responder
 #115
Você falou de vontade própria e isso talvez seja uma das melhores coisas do anime mesmo, esse protagonista que não deixa o clima chata, ele sabe guiar bem os acontecimentos. Tem uma parte que ele vê a Misaki pela brecha da porta (na biblioteca) e os caras que estavam falando com ele dizem "o que foi?" ele ignora os mulekes, NÃO TIRA O OLHO DELA e continua andando em direção a biblioteca e logo depois fecha a porta a porta da biblioteca e da um sorriso.

Ele já deve ter sacado que o pessoal evita ele e ele então ta indo procurar as respostas direto na fonte, que nem essa parte que você citou onde da Izumi que estava fazendo cú doce pra contar algo.
Responder
 #116
(16/01/2012, 22:49)Panino Manino Escreveu: Estou passando mal.
Eu nem ia assistir, mas fiz uma força, na metade piorou e tive que parar. Voltei e no final estava quase vomitando, quase, pensei que pelo menos iria ver debaixo do tapa-olho e... Quase vomitei no note só de pirraça.

Ainda não assisti o segundo episódio, parece que ele está bom.

(16/01/2012, 22:49)Panino Manino Escreveu: Acho que não vou participar desse tópico... eu quero saber o menos possível quando assistir.

Quanto menos comentários sobre Another você ver, provavelmente você terá um aproveitamento melhor quando assistir ao episódio, também gostaria de não vir mais aqui no tópico, pensando que aproveitarei mais do anime, mas é impossível para eu ficar longe do tópico, porque afinal de contas adoro postar minha opinião e debater com os outros. Você ficar longe do tópico vai ser de boa, depois você provavelmente fará uma resenha sobre Another e postara no site Subete Animes.
Responder
 #117
Bem observado esse detalhe de ele não tirar o olho, meio que para ela não sumir.
E também é sempre refrescante ver um personagem que vai falar com uma garota que ele está interessado de alguma forma sem se acanhar.

A execução está boa, só torço pela história também ser.
Responder
 #118
Como assim parar de entrar no tópico? é só entrar no tópico depois que assisti o EP não? LOL se controlem poxa, o que é um ou dois dias atrasado em relação ao resto?
Responder
 #119
(16/01/2012, 23:55)Trucy Escreveu: Como assim parar de entrar no tópico? é só entrar no tópico depois que assisti o EP não? LOL se controlem poxa, o que é um ou dois dias atrasado em relação ao resto?

Quando comentamos aqui, sempre falamos do que vai ocorrer nos próximos episódios, pode ocorrer de acertamos e isso pode tirar a surpresa quando assistirmos ao episódio X. Compreende? Mas, não vou parar de vir aqui, como eu já disse eu não consigo.
Responder
 #120
(17/01/2012, 00:06)leokun Escreveu: Quando comentamos aqui, sempre falamos do que vai ocorrer nos próximos episódios, pode ocorrer de acertamos e isso pode tirar a surpresa quando assistirmos ao episódio X. Compreende? Mas, não vou parar de vir aqui, como eu já disse eu não consigo.
Uhhhh entendi, eu não me importo muito com isso mas entendo.

Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes