Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #121
(17/01/2012, 00:11)Trucy Escreveu: Uhhhh entendi, eu não me importo muito com isso mas entendo.

Expliquei apenas o meu caso, não sei se o Panino pensa da mesma maneira.
Responder
 #122
Mas sem ler muito.
Dizer o que achei e não ficar lendo as teorias e spoilers.
Falar nisso, perfil do MAL tem spoiler e o nando3d até postou um deles aqui.
Preferia assistir o próximo episódio sem ter visto aquela imagem.
Responder
 #123
(16/01/2012, 23:43)Panino Manino Escreveu: Bem observado esse detalhe de ele não tirar o olho, meio que para ela não sumir.
E também é sempre refrescante ver um personagem que vai falar com uma garota que ele está interessado de alguma forma sem se acanhar.

A execução está boa, só torço pela história também ser.

Teremos um romance dark?
Responder
 #124
(17/01/2012, 00:22)nando3d Escreveu: Teremos um romance dark?

Um legítimo amor de otaku talvez.
(17/01/2012, 00:06)leokun Escreveu: Quando comentamos aqui, sempre falamos do que vai ocorrer nos próximos episódios, pode ocorrer de acertamos e isso pode tirar a surpresa quando assistirmos ao episódio X. Compreende? Mas, não vou parar de vir aqui, como eu já disse eu não consigo.

Tem a questão de ser uma obra adaptada.
É diferente de Penguindrum que não avia certezas e brincávamos de ver quem acertava mais. Com Another basta alguns cliques para descobrir em detalhes o que vai acontecer, e eu só quero assistir a série. Como as pessoas comentarão aqui sobre o que já sabem, como cenas do mangá que foram cortadas já no primeiro episódio, eu não quero correr riscos.
Responder
 #125
(17/01/2012, 00:21)Panino Manino Escreveu: Mas sem ler muito.
Dizer o que achei e não ficar lendo as teorias e spoilers.
Falar nisso, perfil do MAL tem spoiler e o nando3d até postou um deles aqui.
Preferia assistir o próximo episódio sem ter visto aquela imagem.

Comentar oque achou do episódio e depois ver se o pessoal respondeu seu comentário. É, assim é bom...

(17/01/2012, 00:23)Panino Manino Escreveu: Tem a questão de ser uma obra adaptada.
É diferente de Penguindrum que não avia certezas e brincávamos de ver quem acertava mais. Com Another basta alguns cliques para descobrir em detalhes o que vai acontecer, e eu só quero assistir a série. Como as pessoas comentarão aqui sobre o que já sabem, como cenas do mangá que foram cortadas já no primeiro episódio, eu não quero correr riscos.

Tipo o tópico de Area no Kishi. Tem que tomar cuidado para não abrir uma tag de spoiler, se abrir já era, você vai saber tudo que acontecera no anime. Apesar de que o pessoal avisa que não é para abrir e tal, mas eu sou um pouco curioso e as vezes vejo alguns spoilers...
Responder
 #126
(17/01/2012, 00:22)nando3d Escreveu: Teremos um romance dark?
Pô, não tinha pensado nisso Icon_lol

Sem dúvida seria interessante.

Responder
 #127
Finalzinho safado do episódio!!!!!
Eu odeio bonecas. Fucking scary. Apesar do incômodo com isso, não sinto exatamente medo, mas a sensação de que 'tá tudo errado' e a qualquer momento vai dar tudo errado. Clima tenso.
Apesar de que não gosto muito do filme, me lembra um pouco o começo do A Beira da Loucura do King, no sentido de que há uma vila onde tá tudo muito bem, tudo muito bom, de repente AIMEUDEUSWHATAFUCK a qualquer segundo.
Acho que é um bom anime pra se ver mais de uma vez. E a trilha sonora colabora mto pra isso.
E estou me mantendo longe desse tópico até assistir Sorrisão
Responder
 #128
Hum... fiquei interessado nesse filme do King.

E olha só, a Beta está dando piti comigo de novo por causa de Another.
Foi aporrinhar no Subete e agora está discutindo comigo no Twitter. Sabe o que está rolando? Ainda está ressentida com aquele tópico sobre Steins;Gate, até hoje não se conformou de ver o pessoal escrevendo todo tipo de "absurdo" sobre a série e da infâmia de a gente só esta falando mal segundo ela.

Anachan, te peço encarecidamente, não se torne uma mulher assim que apela para Argumentum Ad Maria da Penha.
Responder
 #129
Ainda bem que eu não sigo vcs no twitter. XD Seguir o Lancaster e o Otakismo ao mesmo tempo já tem sua dose esporádica de teses de mestrado fluturando na timeline...
Eu tava justamente vendo os comentários de lá so EL das impressões do epi 2, mas resolvi só observar.
Nem sei da treta de Steins, só acho estranho ela dizer que o Kouichi não se interessa pelo que acontece, sendo que tudo que ele faz é tentar descobrir que porra é essa...mano, o Keiichi de Higurashi se interessava menos, considerando que as minas chegavam com cutelo e agulha no bolinho de arroz pra cima dele e no 1o epi ele já sabia que tinha rolado esquertejamento por lá.
Segundo epi e Kouichi já agilizou contato com enfermeira, sondou com a irmã (era irmã?) como era a escola antes e qual era a da biblioteca, perguntou pra Mei na caruda sobre o tapa olho...acho ele bem digno. Ele só não fica falando 'ah, agora voi fazer isso' e 'hum, será que é isso'?
Mas ao menos pra mim ele já considera a hipótese da mina ser um fantasma.
Responder
 #130
Sakakibara é agradável, sua indiferença convence, sendo sempre proativo, o que não deixa o Script se utilizar dos já conhecidos diálogos interiores (Por que eu?). Promissor.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes