Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #101
(13/01/2012, 22:34)anachan Escreveu: Será que é esse, @Panino?
http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Expresso_do_Horror

Eu sou medrosa, mas filmes de terror clássicos são puro amor. Mesmo os mais toscos. To baixando esse aqui agora:
http://en.wikipedia.org/wiki/Basket_Case_(film)

Sobre Another, gostei muito do clima, vou acompanhar.

Pode ser esse!


[Imagem: horror_express_2004sum_n2.jpg]
Responder
 #102
EP 02 sem nada de muito relevante, nada para possíveis especulações e... FDP que não me deixou ver o olho da Misaki.

Ao menos sabemos que.

- As bonecas estão aparecendo com mais frequência, realmente tem uma ligação, e aquela boneca que parece a Misaki também deve entrar nisso.
- No fim, quando a Misaki tirou o tapa olho, não mostrou nenhuma reação do viadin, acho que, assim como a boneca, ela tem um olho normal. Se não mostrarem nenhuma reação do viadin sobre esse olho, ou o não mostrar o próprio olho da Misaki, ficarei puto.
- Aquela frase dos olhos azuis que está na porta dessa loja, quer dizer algo?
- Ta chato o pessoal dizendo "oh, não fala nada pra ele, viu"
Responder
 #103
Crunchyroll é incrível...
ta saindo antes do RAW... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

baixando ep02 de horrible mesmo...
é bom assim que além de japonês, treino o inglês... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Ps. sou pessímo em inglês... muito mais que japonês...
Responder
 #104
Também sou péssimo em inglês, muito mais que o português, mas as vezes tento ver uma coisa e outra.
Responder
 #105
Incrível como a trilha sonora tá foda. Mó clima de medo na frente daquela loja e dentro dela. O som ajuda muito a assustar.

Fiquei com vontade de jogar Silent Hill só pra prologar a sensação.

Aviso da moderação, há um spoiler dentro desse spoiler. Pense se quer mesmo ver a imagem contida aqui pelo menos até a próxima semana.
Spoiler:  
[Imagem: 148143.jpg]
Responder
 #106
(16/01/2012, 20:40)nando3d Escreveu: Incrível como a trilha sonora tá foda. Mó clima de medo na frente daquela loja e dentro dela. O som ajuda muito a assustar.

Fiquei com vontade de jogar Silent Hill só pra prologar a sensação.

Aviso da moderação, há um spoiler dentro desse spoiler. Pense se quer mesmo ver a imagem contida aqui pelo menos até a próxima semana.
Spoiler:  
[Imagem: 148143.jpg]
Ow, isso parece azul, o da boneca é verde.
Spoiler:  
[Imagem: t7e6mv.jpg]
E a placa da porta? sério, ficou muito tempo com close naquilo...
Responder
 #107
EP02

(16/01/2012, 19:43)Trucy Escreveu: EP 02 sem nada de muito relevante, nada para possíveis especulações e... FDP que não me deixou ver o olho da Misaki.

Ao menos sabemos que.

- As bonecas estão aparecendo com mais frequência, realmente tem uma ligação, e aquela boneca que parece a Misaki também deve entrar nisso.
- No fim, quando a Misaki tirou o tapa olho, não mostrou nenhuma reação do viadin, acho que, assim como a boneca, ela tem um olho normal. Se não mostrarem nenhuma reação do viadin sobre esse olho, ou o não mostrar o próprio olho da Misaki, ficarei puto.
- Aquela frase dos olhos azuis que está na porta dessa loja, quer dizer algo?
- Ta chato o pessoal dizendo "oh, não fala nada pra ele, viu"

concordo plenamente...
se bem que deve ser para prolongar a história...
Responder
 #108
Eu queria comentar, mas estou quase vomitando aqui... Icon_cry
Responder
 #109
(16/01/2012, 21:42)Panino Manino Escreveu: Eu queria comentar, mas estou quase vomitando aqui... Icon_cry

Ficou tão desapontado ao ponto de querer vomitar?
Responder
 #110
(16/01/2012, 21:53)leokun Escreveu: Ficou tão desapontado ao ponto de querer vomitar?
Acho que foi o inverso, na verdade ele deve ter se cagado de medo.

Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes