Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #121
Hm, por enquanto só esses:
-- Futakoi
-- Maken-Ki
-- School Days
-- He is my Master
-- .Hack//Roots/Dusk
-- Kyoukai Senjou no Horizon
-- Kashimashi: Girl Meets Girl
-- Itsuka Tenma no Kuro Usagi
-- Otome wa Boku ni Koishiteru
-- Mahou Shoujo Madoka Magica
-- Suzumiya Haruhi no Yuutsu (2009)
-- Druaga no Tou: The Aegis/Sword of Uruk
Responder
 #122
- Yosuga no Sora:
Anime que considero bom até o 3o-4o ep, depois da parada de voltar e ir no tempo e nos episódios pro protagonista acabar ficando com todas as garotas, me arrependi de ter visto até o final kkk
(Mas fiquei com dó da única mina que não fica com ele e se revolta com o lance do cara ficar com a irmã... e até que o anime levanta uma questão interessante "até onde você vai pelo sentimento" pena que esse tipo de coisa só ficou para o último ep -_-)

- Ichiban Ushiro no Daimaou:
Anime que começou bem, tava evoluindo bem pra grande batalha pra acabar com os deuses e... acabou seeeeem graça demais, me arrependi por ter grande expectativa pelo fim da história, e acabou rolando tudo de uma vez no maior atropelamento e o final é igualzinho o começo do anime o.O

Agora só lembro desses kkk
Responder
 #123
(16/01/2012, 13:36)isaac-sky Escreveu: - Ichiban Ushiro no Daimaou:
Anime que começou bem, tava evoluindo bem pra grande batalha pra acabar com os deuses e... acabou seeeeem graça demais, me arrependi por ter grande expectativa pelo fim da história, e acabou rolando tudo de uma vez no maior atropelamento e o final é igualzinho o começo do anime o.O

Agora só lembro desses kkk

Adaptaram em três episódios a novel 1. E usaram os outros 9 episódios pra 4 novels. Rape total.
Responder
 #124
Eu tinha a maior expectativa ao ver a abertura, é um personagem interessante, e achei o visual dele legal, mas achei meio sem sentido do nada o cara era o maior covardão e fica badass do nada =P
Responder
 #125
Tem Ookami Kakushi, Claymore, Onii-chan no Koto, Double-J e uns outros.
Responder
 #126
(15/01/2012, 17:12)Oiacz Escreveu: Hm, por enquanto só esses:
-- Mahou Shoujo Madoka Magica
-- Suzumiya Haruhi no Yuutsu (2009)

What's your problem? =O
Suzumiya é very epic, e Mahou Shoujo foi um dos melhores, se não o melhor do ano passado
Responder
 #127
(16/01/2012, 16:11)Feer Escreveu: What's your problem? =O
Suzumiya é very epic

Note que ele escreveu (2009), o que tem grandes chances de indicar o Endless Eight.

Responder
 #128
(16/01/2012, 16:11)Feer Escreveu: What's your problem? =O
Suzumiya é very epic, e Mahou Shoujo foi um dos melhores, se não o melhor do ano passado
Eu gostei da primeira temporada, mas aquele Agosto sem Fim na segunda temporada...
Av cara, assisti o primeiro e o segundo episódios, depois pulei logo pro oitavo pra não perder mais ainda a paciência kkk

Não sou fã de Mahou Shoujo, já Madoka Magica achei interessante por retratar o tal gênero de uma forma diferente, mas eles exageraram nessa diferença.
Pra mim, ficou mais irreal do que o Mahou Shoujo "normal".

Boa parte do meu "ódio" (Ódio é uma palavra muito forte, então, desgosto) por Madoka, vem do Estúdio Shaft por duas coisas, personagens sem vida, e esse uso de fotografias. Inovador? Sim. Interessante? Também, mas eles exageraram, apelaram ou qualquer outra palavra com o mesmo sentido...
Também não gostei disso em Bakemonogatari/Nisemonogatari, mas em Madoka Magica ficou pior ainda...

Outro fator por não ter gostado de Madoka, é porque todos falavam que era um grande anime, então peguei pra assistir e minhas expectativas eram altas...
Acabei dormindo. (Assim como nos episódios do Macaco em Bakemonogatari)

Nada contra quem gostou de Madoka, mas sei lá, achei muito exagerado, e no final, a unica que eu estava torcendo pra morrer logo, não morreu, virou uma força da natureza e_e
Responder
 #129
(16/01/2012, 19:35)Oiacz Escreveu: Boa parte do meu "ódio" (Ódio é uma palavra muito forte, então, desgosto) por Madoka, vem do Estúdio Shaft por duas coisas, personagens sem vida, e esse uso de fotografias. Inovador? Sim. Interessante? Também, mas eles exageraram, apelaram ou qualquer outra palavra com o mesmo sentido...
Também não gostei disso em Bakemonogatari/Nisemonogatari, mas em Madoka Magica ficou pior ainda...

Outra pessoa que odeia o Shaft? Bom ver que eu e o pessoal do meu canal não somos os 100 únicos a não gostar deste estúdio. Inclusive não vi e nem verei Madoka por ser dele.
Responder
 #130
(16/01/2012, 19:43)rapier Escreveu: Outra pessoa que odeia o Shaft? Bom ver que eu e o pessoal do meu canal não somos os 100 únicos a não gostar deste estúdio. Inclusive não vi e nem verei Madoka por ser dele.
Toda esta raiva começou com He is my Master, e quadriplicou em Madoka Magica, nem ia assistir Bakemonogatari/Nisemonogatari por ser deste Estúdio, mas só estou assistindo/assisti porque meus amigos insistiram kkk
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes