Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #721
(08/06/2013, 11:21)Ton Tavares Escreveu: Não tá parecendo Gundam isso? essas repetições tem aos montes em gundam.

Em Gundam ao menos variava, neguinho mudando de lado, alguém pirando e tacando gás em uma colônia aleatória, etc

Em Valvrave Dorussia só ataca, perde e volta com uma nova estratégia de ataque
Responder
 #722
(08/06/2013, 02:16)jasque Escreveu: Vixe tem cara de nova trollada do Okouchi Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Espero que seja, afinal já tivemos 3 episódios relativamente "normais" e Valvrave tá precisando voltar as suas origens. Icon_lol
Responder
 #723
Embora eu esteja gostando muito de acompanhar, já tá virando algo repetitivo, Dorsia ataca, tem uma pequena crise então aparece um novo Valvrave...

Kd geral de Arus ??? Desistiram será??? Pra mim tá faltando só um pouco de ação por parte de Arus...
Talvez aconteçam mais por agora devido ao final do ep 9 Cool2

Quero ver lutas ao nível de uma Guerra... Sangue e Mortes Icon_twisted
Responder
 #724
(08/06/2013, 16:12)Blanky Escreveu: Embora eu esteja gostando muito de acompanhar, já tá virando algo repetitivo, Dorsia ataca, tem uma pequena crise então aparece um novo Valvrave...

Kd geral de Arus ??? Desistiram será??? Pra mim tá faltando só um pouco de ação por parte de Arus...
Talvez aconteçam mais por agora devido ao final do ep 9 Cool2

Quero ver lutas ao nível de uma Guerra... Sangue e Mortes Icon_twisted

Provavelmente se vier a ocorrer algo assim em Valvrave ou vai ser no episódio 13 ou na 2ª temporada.
E em relação as lutas a não ser que os pilotos vão pra facções diferentes eu duvido que tenha lutas decentes mesmo na 2ª temporada, afinal será que terá alguém que possa lutar de igual pra igual contra pilotos que possuem 200 anos de experiência pilotando um mecha? Icon_lol
Responder
 #725
guerra mesmo deve ser só na segunda temporada igual Fate Zero, essa primeira parte é apresentação e enrolation
Responder
 #726
(08/06/2013, 16:23)Raffael Escreveu: Provavelmente se vier a ocorrer algo assim em Valvrave ou vai ser no episódio 13 ou na 2ª temporada.
E em relação as lutas a não ser que os pilotos vão pra facções diferentes eu duvido que tenha lutas decentes mesmo na 2ª temporada, afinal será que terá alguém que possa lutar de igual pra igual contra pilotos que possuem 200 anos de experiência pilotando um mecha? Icon_lol

Icon_lol, pois é @Raffael, ainda estou esperando uma explicação muito decente para mostrar assim do nada 200 anos no futuro, tudo bem que eles estão imortais e tudo, só que eu quero entendo o que levou a Rukino a dizer aquilo Icon_eek

Sendo que apenas Valvraves vs. Valvraves são pareos um contra o outro...

Spoiler: teoria  
talvez com essa muita aparições do modo Maligno ou Demonio do Haruto vindo mais constantemente e sendo também que a Rukino aparece sozinha lutando contra umas maquinas lá,pode-se dizer que eles estão mortos???? Ou ainda melhor, é possivel mata-los mesmo sem a humanidade????

Perguntas e mais algumas perguntas aparecendo uma após a outra, gosto de assistir animes assim na qual eu fique curioso no que possa acontecer ^^

(08/06/2013, 16:28)Ton Tavares Escreveu: guerra mesmo deve ser só na segunda temporada igual Fate Zero, essa primeira parte é apresentação e enrolation

Também acho... Mas seria uma boa um princípio deste Icon_lol
Responder
 #727
Eu acho que próximo episódio deve ter reviravolta, com o lance da Creme
Responder
 #728
Próximo episódio... isso é fake ou não??

Spoiler: Fake?  
[Imagem: tumblr_inline_mnzjozDpbx1rnhroz.jpg]
Responder
 #729
(08/06/2013, 17:52)tsundere Escreveu: Próximo episódio... isso é fake ou não??

Spoiler: Fake?  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_inline_mnzjozDpbx1rnhroz.jpg]

O martec havia postado essas imagens que aparentemente são de um episódio futuro... logo não é certeza ser o próximo (ou mesmo se são verdadeiras). 

Ainda assim eu apostaria que essa cena deve acontecer em mais 1 ou 2 episódios mesmo
Responder
 #730
(08/06/2013, 17:52)tsundere Escreveu: Próximo episódio... isso é fake ou não??

Spoiler: Fake?  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_inline_mnzjozDpbx1rnhroz.jpg]

Tavam dizendo que essas imagens surgiram no pixiv
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes