Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #701
Ep.09

Eu ia comentar várias bizarrices que achei no episódio, mas deixarei apenas um comentário que não sei se é do SUB em questão ou se o A-Drei realmente falou.

[Imagem: ULTJZBE.jpg]
Responder
 #702
Deve tar do mesmo jeito no gg lol

Gg é cheio desses vocabularios
Responder
 #703
Dunno Jp, mas a GG sempre dá essas trolladas
E Sub Br que traduz a partir deles... vai ter as trolladas também né
Responder
 #704
(07/06/2013, 11:11)Kawaiiara Escreveu: Esse anime é tão gay que nem precisa de fujoshi pra ter Ship.

Só nesse ep tivemos: um vislumbre da vida de casado do Eru Erufu e do Haruto, Haruto tentando dar uma de Seme, mas falhando miseravelmente porque o Eru Erufu é o Eru Erufu, Haruto tendo uma crise ciúmes pelo fato do Eru Erufu ter adicionado mais dois membros pro harém dele. Icon_lol
Responder
 #705
(07/06/2013, 12:19)Raffael Escreveu: Só nesse ep tivemos: um vislumbre da vida de casado do Eru Erufu e do Haruto, Haruto tentando dar uma de Seme, mas falhando miseravelmente porque o Eru Erufu é o Eru Erufu, Haruto tendo uma crise ciúmes pelo fato do Eru Erufu ter adicionado mais dois membros pro harém dele. Icon_lol
Baixando.
Responder
 #706
(07/06/2013, 12:20)Jessi Escreveu: Baixando.
 Exatamente.
Responder
 #707
então o anime cada vez mais assume seu espírito 'filme B' e assim se torna um clássico Icon_lol
Responder
 #708
Haha nesse episódio o Ichiro Okouchi voltou a fazer o roteiro.

Aposto que aconteceu um monte de coisas
(não pude assistir ainda)
Responder
 #709
Episódio 9:

Opa, Haruto e L-Elf dividindo o mesmo quarto! Corretíssimo, senhor diretor!
E eu achando que ia perder o interesse em assistir Valvrave...
Gostei da Shouko enfiando pasta de feijão doce na boca do L-Elf, afinal, falta açúçar nesse rapaz, segundo o Haruto! E ele curtiu!
O Thunder malandro pegou o Valvrave e aceitou os termos sem ler o contrato. O Inuzuka também. O L-Elf alertou que era perigoso entrar nesses robôs e tals, mas todo mundo ali pelo jeito sabe pilotar. Então de boa.
Sei lá, de repente o anime parece que ficou normal, mas enfim. Quero mais L-Elf x Haruto. O Haruto tentando brigar com o L-Elf foi engraçado. Até parece que ele ia vencer do L-Elf, né? Deve ter sido ciúmes mesmo, de mais pilotos de Valvrave pro L-Elf dar atenção...
Responder
 #710
Ep 9

[Imagem: 75149203.jpg]

Essa mulher é a esposa do Speedwagon, gostei dela.

Acho essa música de batalha muito nada a ver
oh ohhhh ohho ohohhh

Os novos valvraves resolveram o problema de combate a longa distância

A fala do Caim sobre reproduzir e a cena do final...
pelo visto está confirmado que os Valvraves são orgânicos, além de mágicos
E pelo visto já estava decidido que os estudantes seriam pilotos, eva like

gg veio sem preview, e no site tá restrito ao Japão =/
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes