Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #741
(09/06/2013, 20:02)jasque Escreveu: Além disso só o Valvrave dele tem a OS-chan
Quase certo que é relacionado

Hummmm, enfim se isso for relacionado mesmo, vai cada vez mais complicado pro lado dele 

Icon_twisted
Responder
 #742
Se o Vvv Roxo não for da Akira (ou mesmo da Ojou-sama sem pantsu) o anime perderá pontos comigo Triste
Responder
 #743
(09/06/2013, 20:06)llNoNickll Escreveu: Se o Vvv Roxo não for da Akira (ou mesmo da Ojou-sama sem pantsu) o anime perderá pontos comigo Triste

Eu não gostei da escolha de pilotos até aqui, esse vai ser a salvação hehe
Responder
 #744
Tem uma teoria também de que o capiroto só baixou no Haruto por ele ter sido o único piloto a ter morrido até agora.
Responder
 #745
(09/06/2013, 20:08)Raffael Escreveu: Tem uma teoria também de que o capiroto só baixou no Haruto por ele ter sido o único piloto a ter morrido até agora.

Hum, verdade. Acho que ele foi o único que perdeu a sua humanidade.
Responder
 #746
Se a Akira for piloto já esperem a morte do Mauricinho
Responder
 #747
Ele também no começo, ele foi assassinado pelo L-Elf, esse pode ser também um dos motivos... Os outros mesmo depois de pilotarem os Vvv ainda ficaram de boa, mesmo apos as batalhas....

Começando a surgir várias ideias Icon_lol
Responder
 #748
(09/06/2013, 20:14)jasque Escreveu: Se a Akira for piloto já esperem a morte do Mauricinho

Esse aí morre mesmo se ela não se tornar piloto. Icon_lol

EDIT: As chances da Akira não se tornar um piloto é praticamente nula, porque até agora a escolha dos pilotos vem seguindo a opening fielmente.
Responder
 #749
Eu gosto da música da opening mas acho que só assisti ela na íntegra uma vez. Vou dar uma conferida.
Responder
 #750
(08/06/2013, 11:33)jasque Escreveu: Em Gundam ao menos variava, neguinho mudando de lado, alguém pirando e tacando gás em uma colônia aleatória, etc

Em Valvrave Dorussia só ataca, perde e volta com uma nova estratégia de ataque
Daqui a pouco vira rotina.

Quando vi os ultimos ep nao tava entendo o porq do choro. Tive que ir no MAL ver quem eh que tinha morrido mesmo lol

(08/06/2013, 23:33)llNoNickll Escreveu: Ep.09
Interessante ver o quanto a relação do haruto com o Eru Erufu evoluiu (dormem no mesmo quarto, tem suas brigas... praticamente casaram Icon_lol 
Queria ver eh eles cozinhando um pro outro lol
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes