Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #921
EP.9
Rivaille Rivaille Rivaille Rivaille Rivaille Rivaille Rivaille Rivaille, omg, nem lembro o que aconteceu no restante do episódio, eu só sei que...que...eu quero que o Rivaille me maltrate até a morte <3
@Maah inevitável não se apaixonar né? Icon_cry
Alguém me diz o nome dessa personagem? Por que a partir de hoje eu declaro que quero ser ela!


[Imagem: large.gif]

Edit: três comentários seguidos de três garotas sendo possuídas de amor pelo Rivaille, @Hugoo peço que retire seu comentário a respeito da masculinidade dele Icon_lol
Responder
 #922
(01/06/2013, 22:49)lau-chan Escreveu: Alguém me diz o nome dessa personagem? Por que a partir de hoje eu declaro que quero ser ela!


Spoiler: Imagem  
[Imagem: large.gif]

Hanji. 
Por sinal, nem precisa se preocupar em decorar agora já que ela vai ser bem importante para os eventos futuros (ela figura entre minhas personagens favoritas, afinal gosto muito do jeito "exótico" dela Icon_lol )
Responder
 #923
(01/06/2013, 22:49)lau-chan Escreveu: Edit: três comentários seguidos de três garotas sendo possuídas de amor pelo Rivaille, @Hugoo peço que retire seu comentário a respeito da masculinidade dele Icon_lol

Até sinto que me traí por concordar tanto com uma fujoshi.
Responder
 #924
Essa personagem é a mulher mais sortuda do mundo @lau-chan !

Vou resumir o ep:

[Imagem: tumblr_mnqp1dt2T01st7zlmo1_500.gif]
Responder
 #925
(01/06/2013, 19:14)Hugoo Escreveu: Ep.09

Nem preciso dizer que esse tal de Rivaille é viadão né?

Deixando as coisas obsoletas de lado, realmente foi um episódio bom e tal e explicou finalmente o lance do Eren como titã.

E como sempre, no quadro O Titã Semanal, nos temos Freddie Mercury.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PZ06llE.jpg]
estou com você Hugoo
Responder
 #926
(01/06/2013, 22:49)lau-chan Escreveu: Edit: três comentários seguidos de três garotas sendo possuídas de amor pelo Rivaille, @Hugoo peço que retire seu comentário a respeito da masculinidade dele Icon_lol
Pior que isso pode ser muito interessante para outras pessoas (afinal shippar Rivaille com outro integrante masculino da equipe deve fazer sucesso nos doujins HAHA! )
Responder
 #927
@Kawaiiara

Eu gamo. Quando Eren titã apareceu pela primeira vez eu quase tive um orgasmo. 
Tipo, como humano eu não tenho muita vontade de dar pra ele, mas como titã... @_@ KASDIOFNEWSJDRFPOWKMRENJFOPWEKGSFNORDSFKLF CRIE UM PÊNIS PLEASE
E o Eren é fofo, né? Ele é uma gracinha, pqp. 

@lau-chan

Sim, impossível não se apaixonar. Meu deus. E eu adorei essa parte da guria também. Bem que tinha visto uns ships deles dois pela net. E concordo, peço que o @"Hugoo" retire seu comentário sobre o Rivaille ser viadão, caso não queira ser apedrejado :3 ♥
Mas realmente não entendo por que você achou isso, tipo, ele mostrou ser foda, incrível e um ótimo comandante. Aonde você viu a parte do viadão?
Responder
 #928
*Lendo o comentário da @Maah sobre o Eren na forma titã*
[Imagem: say-what.gif]

(01/06/2013, 22:57)Maah Escreveu: Mas realmente não entendo por que você achou isso, tipo, ele mostrou ser foda, incrível e um ótimo comandante. Aonde você viu a parte do viadão?
Ele usou algo deste tipo:
[Imagem: 543136_381051501976842_1477814547_n.jpg]
Responder
 #929
Eu sabia que ia ter dominação feminina nesse topico.
Responder
 #930
(01/06/2013, 22:57)Maah Escreveu: @Kawaiiara

Eu gamo. Quando Eren titã apareceu pela primeira vez eu quase tive um orgasmo. 
Tipo, como humano eu não tenho muita vontade de dar pra ele, mas como titã... @_@ KASDIOFNEWSJDRFPOWKMRENJFOPWEKGSFNORDSFKLF CRIE UM PÊNIS PLEASE
E o Eren é fofo, né? Ele é uma gracinha, pqp. 

Esse tópico é demais para minha pessoa. Agora é sério, adeus.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes