Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #901
(31/05/2013, 13:28)lau-chan Escreveu: Também acho muito feio

Apenas comentando que, neste caso, é opção do autor mesmo
[Imagem: tumblr_mlbl7g85ih1rt730uo1_1280.jpg]

Inclusive já foi citado por alguém (aqui mesmo) que as mulheres de SnK são um pouco mais "masculinas" no mangá que no anime.
Responder
 #902
essa capa é de um contraste impressionante
Responder
 #903
Epi 01

Que anime excelente!!
Trilha musical com presença
Animação diferente de tudo que já vi e muito bem feita.
Roteiro com um "Q" de mistério.

E é claro, Horror transbordando na telinha. Icon_e_biggrin

Adorei ver os gigantes mastigando...Whistling
Responder
 #904
Em

(31/05/2013, 12:00)lau-chan Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: large.jpg]

ela ainda tá feminina.

Em

(31/05/2013, 23:28)llNoNickll Escreveu: Apenas comentando que, neste caso, é opção do autor mesmo
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mlbl7g85ih1rt730uo1_1280.jpg]

Inclusive já foi citado por alguém (aqui mesmo) que as mulheres de SnK são um pouco mais "masculinas" no mangá que no anime.

ela é praticamente um homem.
Responder
 #905
Raramente entro no meu tumblr, e quanto entro já dou de cara com isso:

[Imagem: tumblr_mnp27fa0rN1rmo29eo1_500.gif]

Ainda não sou louca por ele porque ainda não o conheci, mas estou criando expectativas... Medo de me apaixonar.
Responder
 #906
Shingeki no Kyojin - Episódios 07 e 08

Estou gostando da adaptação, mas prefiro o mangá.

A OST polêmica não me agradou, mas não tirou o mérito da cena.

Gosto mais da Mikasa no mangá, na verdade, gosto mais de qualquer personagem no mangá.

É melhor vocês ficarem de olho em alguns personagens... (Agora sofram imaginando porque falei isso)
Responder
 #907
(01/06/2013, 03:10)Maah Escreveu: Raramente entro no meu tumblr, e quanto entro já dou de cara com isso:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mnp27fa0rN1rmo29eo1_500.gif]

Ainda não sou louca por ele porque ainda não o conheci, mas estou criando expectativas... Medo de me apaixonar.

Eu tbm ainda nem conheci mas já me apaixonei Icon_lol
Culpa do monte de imagens que vejo dele por ai...Icon_cry
Responder
 #908
(31/05/2013, 23:28)llNoNickll Escreveu: Inclusive já foi citado por alguém (aqui mesmo) que as mulheres de SnK são um pouco mais "masculinas" no mangá que no anime.

Nesse caso a mudança foi acertada em minha opinião. É muito melhor deixar as personagens mais femininas. Não é preciso masculinizá-las para demonstrar força.
Responder
 #909
Ep. 9


Cara, da vontade de chorar quando você vê um mangá que você gosta sendo tão bem adaptado... pqp... que episódio foi esse??? Não sei...
Responder
 #910
Ep.09
Nem comento mais sobre a OST, pois já está chato ressaltar o óbvio: simplesmente sensacional Wub

Achei bem acertada trazerem a passagem do Levi para esse momento (Hanji estava simplesmente perfeita e foi exatamente como imaginei). Outro detalhe positivo é que estão lidando bem com a "suavização de certas cenas", afinal utilizam outros meio para manterem o impacto das mesmas. 

Para não dizer que foi impecável, não simpatizei tanto com o visual da Rico (não se pode acertar sempre Icon_rolleyes )

Esqueci de comentar: 
- Daisuke Ono como Irvin ∞/10
- Adorei a Petra, especialmente a voz.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes