Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #911
Ep.09

Nem preciso dizer que esse tal de Rivaille é viadão né?

Deixando as coisas obsoletas de lado, realmente foi um episódio bom e tal e explicou finalmente o lance do Eren como titã.

E como sempre, no quadro O Titã Semanal, nos temos Freddie Mercury.

[Imagem: PZ06llE.jpg]
Responder
 #912
(01/06/2013, 19:14)Hugoo Escreveu: Nem preciso dizer que esse tal de Rivaille é viadão né?

Sir, por favor, diga-me qual """"motivo"""" o levou para essa linha de pensamento?

Me segurei neste comentário, mereço +1 de reputação, hein. (É brincadeira sobre o +1) Facepalm
Responder
 #913
(01/06/2013, 19:22)leokun Escreveu: Sir, por favor, diga-me qual """"motivo"""" o levou para essa linha de pensamento?

A aparência, não é tão raro achar personagens com essa pinta de bom que são viadões. 
Mas estou só "julgando" pela aparência, nada mais.
Responder
 #914
(01/06/2013, 19:28)Hugoo Escreveu: A aparência, não é tão raro achar personagens com essa pinta de bom que são viadões. 
Mas estou só "julgando" pela aparência, nada mais.

FacepalmFuuuFacepalm

Desisto deste tópico.

[Imagem: 5vqf4GO.jpg]

Adeus.
Responder
 #915
(01/06/2013, 19:32)leokun Escreveu: FacepalmFuuuFacepalm

Desisto deste tópico.

See ya. o/
Responder
 #916
Você esta se deixando influenciar pelas imagens em todos os cantos que pulam na tela do RivaillexEren Lingua
Responder
 #917
(01/06/2013, 20:02)tsundere Escreveu: Você esta se deixando influenciar pelas imagens em todos os cantos que pulam na tela do RivaillexEren Lingua

Talvez seja isso. Lol2
Responder
 #918
(01/06/2013, 19:14)Hugoo Escreveu: E como sempre, no quadro O Titã Semanal, nos temos Freddie Mercury.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PZ06llE.jpg]

Foi a primeira coisa q notei no episódio tbm Tongue

Ep. 09

Velho o que foi aquela cena do flashback do pai do Eren?!
aquela cena, aquela OST foi mttttt foda Icon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twisted

E tbm a aparência do titã/eren foi mt sinistra
já estou em contagem regressiva para o próximo episódio
Responder
 #919
Episódio 9

Foda-se tudo, eu estou apaixonada. Rivaille, você me fez entrar no seu mar de amor. <3
Mikasa como sempre arrasando. E foda a situação atual, humanidade contra eles, titãs contra eles... No escape, vadias. Mas vamos lá, sei que vocês de alguma forma irão contornar isso. UHUUUUUUUUUUU! Não contornaram, por enquanto. Mas conseguiram se proteger! CARALHO, QUE FODA. Porra, eu não canso de dizer, mas a trilha sonora desse troço é maravilhosa, pqp, e meu deus, MEU DEUS. 
MUITO FODA. FIM. CARALHO! MUITO. FODA. 
Sem palavras.
Responder
 #920
Rivaille me possua, lindo! MANO, MA-NO que fodaaaaaa! O inicio foi o suficiente pra eu me apaixonar... AH, eu estou amando o Eren, sério ele me desperta um sentimento se proteção materno por algum motivo e a parte dentro do papai noel? QUE PERFEITO! Ah, morri. Mikasa sua linda! E o comandante medroso que a uns eps atrás abandonou a galera... TNC. 
Eren titã, não sei se tenho medo ou se gamo.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes